Comentários do Autor: Fanfic Oblivion


Postado

Comentários do Autor: Fanfic Oblivion

Olá terráqueos queridos!
Estou de volta com mais um jornal e desta vez, iniciando outra fanfiction com T3ddy e Luba. Mas antes que eu me anime, vamos começar do começo, pode ser?

Durante a última semana, rolou uma polêmica no Facebook em um grupo de escritores e leitores da fanfiction assim como no Twitter sobre umas postagens do youtuber Cellbit (Rafael Lange) onde o mesmo estaria falando do limite de "shippar" e daí começou essa discussão. Com isso, eu tive algumas ideias e agora acabei de postar minha nova história (vou parar de falar por aqui senão vou acabar revelando toda a história -q)

A história basicamente narra duas partes da vida de T3ddy dividindo passado e presente dos eventos que acontecem na ilha. Com isso, nós temos os personagens:
- T3ddy: Que é o personagem principal. Ele acorda em uma ilha aparentemente deserta e é caçado por Ariana.
- Ariana: Namorada de T3ddy, que o caça enquanto o mesmo reside na mesma ilha que ela.
- Luba: Amigo de T3ddy que o protege de Ariana.

Como se não fosse suficiente, para deixar as coisas mais interessantes eu apaguei a memória do T3ddy. Até porque seria legal ir descobrindo as coisas junto com ele (vocês vão entender melhor nos capítulos que estão por vir).

Assim como eu fiz em algumas fanfics e originais anteriores, os títulos dos capítulos já foram selecionados e serão temáticos. Em More Than That eu estou usando músicas dos Backstreet Boys, em Strangeness And Charm (que é uma fanfiction L3ddy - Luba+T3ddy) eu usei os nomes de alguns elementos e em Oblivion eu estou usando nomes de filmes. Eu já programei toda a história. Serão apenas seis capítulos (sim, vai ser bem curtinha), mas isso não quer dizer que eu não vá mudar de ideia e tal... e os títulos que eu escolhi são:
- A Ilha
- O Guarda Costas
- Oblivion
- Adrenalina
- As Vantagens de Ser Invisível
- O Reencontro

Bom, como eu disse lá no começo, eu acho melhor parar por aqui porque vou acabar revelando a história toda aqui, mas estarei de volta nos capítulos posteriores e espero que a história agrade vocês. Beijos e até a próxima!

Escutando: Years & Years - King
Bebendo: Café, porque café é vida! <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...