Comentários do Autor: Fanfic Oblivion Capítulo 2


Postado

Comentários do Autor: Fanfic Oblivion Capítulo 2

Olá terráqueos queridos!
Estou de volta com mais um jornal de Oblivion.

Para não perder o costume, eu já vou começar o jornal pedindo desculpas porque demorei para postar o capítulo, mas desta vez foi porque eu li e reli milhares de vezes o que já tinha escrito (terminei hoje de madrugada, então...) porque eu já estou dando dicas de como vai ser resolvido a história.

Nesse capítulo eu desenvolvi bastante a relação L3ddy (ou Luba e T3ddy). Por quê?
Porque é algo que eu amo (sou L3ddy shipper doente, surto sempre) e porque eu não teria como desenvolver depois, porque no próximo capítulo coisas serão reveladas e mais perguntas irão surgir. Além disso, nunca foi meu plano desenvolver uma long-fic e, se fosse o caso, aí siim eu poderia desenvolver mais de Luba e T3ddy em capítulos posteriores.

Para quem não entendeu a referência ao Cellbit e ao Damiani, o tio Réptil explica: Ao que me parece, as namoradas dos dois youtubers citados têm recebido mensagens dos fãs dos dois rapazes. O problema é que foram mensagens agressivas ou que de certa forma faltaram com respeito às jovens e isso virou polêmica no Facebook, então achei que seria válido fazer essa referência na história... até porque.... tem coisa aí ("só lendo para descobrir").

O título do capítulo é uma referência àquele filme da Witney Houston. Na verdade foi uma brincadeira, visto que na história o Luba tem salvado o Lucas da Ariana Destruidora.

O próximo capítulo, que se chamará Oblivion (assim como o título da história) vai revelar bastante coisa e vocês vão começar a entender porque os três estão na Ilha.

Espero que tenham gostado do capítulo... Estou desenvolvendo o próximo capítulo já, porém não sei quando postarei pelo mesmo motivo que demorei para postar este.

E por hoje é só, pessoal! Até a próxima!

Escutando: Talking Body - Tove Lo
Bebendo: Café, porque café é vida! <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...