Comentários Do Autor: Fanfiction Howl - Capítulo 5


Postado

Comentários Do Autor: Fanfiction Howl - Capítulo 5

E aí, pessoal!?
Esse é o meu primeiro Jornal e, mesmo publicando um, ainda não sei ao certo para que serve, mas por enquanto resolvi fazer os "comentários do autor" por aqui. Eu resolvi fazer um jornal assim por capítulo para aumentar a interação dos leitores das minhas fanfics e fictions originais e a primeira postagem é sobre o capítulo novo de Howl.

Pra quem não acompanha, Howl é o nome da minha primeira fanfiction ThunderShield, isto é, fanfiction relacionada ao casal Thor e Steve. Mas não se enganem achando que um dos dois é o principal (ou os dois -q). A fanfiction é estrelada pela nova Vingadora de acordo com os filmes da MARVEL, a Feiticeira Escarlate. Ela é a primeira a perceber que tem algo de errado com Steve e descobre que ele tem uma "quedinha" por Thor, mas enquanto ela tenta ajudar os dois, um antigo amigo dela e do (infelizmente, falecido irmão) Pietro, retorna como Inumano querendo vingar-se dela por uma coisa que ela nem sabe o que é. Basicamente eu contei os dois primeiros capítulos da história.



Bom, muita coisa acontece em pouco tempo e do segundo ao quinto capítulo as interações dos personagens mudam um pouco. Como assim!?

Rola uma briga aqui e ali e Steve está sendo um pé no saco fugindo dele mesmo e do compromisso de namorar com Thor mesmo sentindo algo pelo asgardiano e a equipe começa a se chatear com isso. Até mesmo Visão que não é de demonstrar emoções, joga umas verdades na cara do coitado do Capitão
.



Sinceramente eu não gostei muito desse capítulo, mas sou meio suspeito para falar, pois não gosto muito do tipo de humor no qual trabalho e achei muito parado o enredo do capítulo 5 para a volta de um hiatus gigantesco. Estava até pensando em publicar o capítulo mais para frente, só que eu não tive coragem de fazer isso. De prolongar mais o hiatus.

Mas por que teve hiatus?
Tudo começou com... Pera, eu não lembro quando tudo começou ou porque. Eu simplesmente não conseguia mais escrever. Aproveitei então para dar a atenção que a faculdade merecia e fui cada vez mais me distanciando das minhas histórias (tanto Howl quanto More Than That). Várias vezes eu abria o Word e escrevia uma palavra ou outra então assim... Esse capítulo foi todo elaborado em meses.



Ok, então isso significar que eu voltarei a ser assíduo do jeito que era antes?
Infelizmente não sei. Eu já planejei os capítulos seguintes - visto que até o momento todos os capítulos foram resultados do improviso - e posso afirmar com certeza de que a Fanfiction está na reta final. Fortes emoções estão por vir, só que eu não sei com que frequência isso irá acontecer. A minha atual meta é de postar um capítulo a cada quinze dias, mas nem tudo na vida são flores e eu não nasci pra trabalhar com prazo. #MeXinguem #NaoSouTuasNega



Agora que eu voltei com Howl eu vou voltar com More Than That?
Não também. Eu sei que é chato ouvir (ou ler -q) essas coisas, mas eu sinto que preciso ser honesto com vocês. Eu planejei toda a fanfiction More Than That antes de escrever porque seria um tipo novo de história para eu trabalhar, mas eu estou tendo problemas para escrever o capítulo e deixá-lo empolgante. E queria muito isso porque o último que eu postei foi bem chatinho também. Talvez eu faça até um capítulo curto só para passar logo por ele e voltar com tudo, mas ainda não sei ao certo.



Basicamente, esse Jornal deixou de ser "comentários do autor" para "desabafo", mas ok... -q
Então é isso, pessoal. Espero que vocês estejam gostando de Howl. Tem alguma sugestão? Pode mandar! Tem alguma dúvida? Manda também! Tem alguma reclamação!? VEM COM TUDO!! Mesmo as reclamações podem ajudar a melhorar a história. Até o próximo Jornal!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...