Comentários Do Autor: L3ddy - Strangeness And Charm


Postado

Comentários Do Autor: L3ddy - Strangeness And Charm

Olá Terráqueos!!
Estou de volta com mais um "Comentários do Autor e Porque Eu Não Atualizo Logo As Fictions Antigas"... não, pera... acho que errei de novo o nome do jornal...
Enfim, hoje de madrugada, eu fiquei vendo vários vídeos na internet do Luba e do T3ddy. Dois lindos que ficam mais lindos ainda quando estão juntos e interagindo de forma... amorosa. Daí eu tive uma ideia para uma fanfiction dos dois e foi quando Strangeness And Charm nasceu.

A tradução seria algo como "estranheza e charme", ou seja, "estamos ruim só que não" ou algo assim também. Na história, Luba, por respeitar o amigo e por vários outros motivos (mas este principalmente) luta o tempo todo para não ceder à sua "queda" pelo T3ddy, ao mesmo tempo em que o T3ddy não está nem aí pra nada (mentira) e faz um monte de burrada para ficar com o Luba.

É uma história bem "mamão com açúcar". Eu tentei ser engraçado, mas não creio que tenha conseguido e, devido o fato de os narradores serem o Luba e o T3ddy, eu também tentei manter o máximo da personalidade deles para que assim a história ficasse um pouco mais... real.

Uma das coisas bem diferente também, foram as relações dos capítulos. Mas vamos começar pelos títulos...
Strangeness And Charm, na verdade, é uma música de Florence And The Machine onde a cantora faz uma comparação entre o amor dela pelo amado com a química, com a ciência, com os átomos. Então, pensei em fazer algo parecido. Cada capítulo representa um pouco de cada Elemento, dentre os quatro elementos da natureza.

Por hora é isso, pessoal! Obrigado à todos que lerem, comentarem e compartilharem a fiction aqui e no Wattpad (link no fina do jornal). Agora eu vou voltar aos meus projetos antigos (Howl e More Than That) e talvez eu demore para postar algo novo, mas nunca se sabe, né? :3

Até a próxima, seus lindos e lindas!!

Link para a fiction no wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/59387802-strangeness-and-charm

Escutando: Numb - Linkin Park

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...