Comentários do autor: More Than That || I'll Never Break Your Heart


Postado

Comentários do autor: More Than That || I'll Never Break Your Heart

Olá de novo, terráqueos! <3
Sinto muito pela minha ausência, durante essas semanas. Eu estava ocupado trabalhando num vlog e estudando para concursos porque a vida não é facil. Mas não estou aqui para reclamar da minha vida (pra isso existe Twitter e Terapeuta -q).

Eu vim para fazer aqueles comentários básicos sobre o último capítulo da história, que não ficou lá grandes coisas, mas que é bem interessante. Eu reli a história toda e decidi separá-las em partes:
A descoberta (capítulo 1-3): Onde os dois descobrem esses sentimentos que têm um pelo outro.
A aceitação (Capítulo 4-6): Os dois já sabiam e estavam tentando lidar com essa situação.
Revelações (Capítulo 7-9): Os dois descobrem coisas dos passados de ambos.
A Verdade (Capítulo 10-20): Maior parte e, é quando a verdade é revelada a todos.
Consequências (Capítulo 21-???): A verdade foi revelada... E agora? O que eles farão daqui para frente agora que todos sabem que os dois são um casal?

Com isso, eu deixei algumas pistas nesse capítulo e no capítulo 17 (Madeleine). São pequenas coisas que vão influenciar muito. Além disso, eu também decidi trazer personagens que nunca apareceram ou que apareceram pouco, como os amigos do Logan, mas não tenho certeza se é o que farei. Preciso analisar e ver se posso adaptar o arco do Logan com esses personagens.

O que eu posso dizer com certeza é que a partir do próximo capitulo, as emoções estarão à flor da pele e os capítulos serão um pouquinho maiores. A boa notícia é que a história não vai ficar muito enrolada ou com um desenvolvimento lento, porém, a má notícia é que o intervalo entre uma postagem e outra será maior por causa disso. (Por favor, não me matem. Sou jovi demais pra morrer).

Eu percebi que os capítulos mais "badalados" eram os que continham cenas dos dois protagonistas se pegando então, usei bastante o charme deles nesse capítulo. E eu acho que ficou bom, mas vocês é quem são meu Juri. <3

E por ora é só. Nos encontramos no próximo jornal :*

Escutando: Calm Like You - The Last Shadow Puppets
Bebendo: Café, porque café é vida ♥

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...