Comentários do autor: More Than That || Memories


Postado

Comentários do autor: More Than That || Memories

Olá, moços e moças do meu Brasil!
Estou de volta com mais um Comentários do Autor. Um pouquinho atrasado pq geralmente eu posto antes ou assim que libero um capítulo novo, mas hoje/ontem foi um dia bem loucão e não deu pra fazer isso antes. E se você ainda não leu o capítulo novo antes de ler esse jornal, esteja avisado(a) que tem alguns spoilers, então... Se prosseguir, esteja ciente dos riscos!

Pra começar eu queria falar sobre o mais novo personagem! Brian, meu querido. Ele foi bem improvisado e ele me lembra um pouco o Franky. Bem brincalhão, usa gírias, fala o que tem que falar... Enfim. Eu adorei escrever sobre ele. Aproveitei também o clima do capítulo para dar uma introdução ao passado dele, como ele conheceu o Nash e tudo mais.

Por falar em passados, eu senti que precisava mostrar à vocês o conflito do Nash com o passado dele. Apesar de ele se mostrar mais seguro nessa relação com o Logan, ele também tem dúvidas e receios, mas não compartilha pra não deixar o Logan mais triste do que ele já está. Principalmente agora que o Josh e ele brigaram.

Enfim.. eu queria falar bastante sobre o Brian nesse capítulo porque nos próximos eu vou abordar mais sobre a Amara e o Otto que também são amigos do Nash e que estavam longe. E o motivo da separação do grupo eu também vou revelar nos próximos capítulos, então... Fiquem tranquilos que em breve vocês terão essas informações.

Gostei de falar sobre o passado do Nash e dos amigos dele e aproveitei para espalhar alguns Easter Eggs pelo capítulo, ou seja, tem coisa aí que, sim, eu vou aproveitar mais tarde e que vai alterar a forma de alguns personagens verem várias coisas. Talvez tenha ficado um pouco confuso, mas tudo fará sentido no fim.

E sobre o reencontro dos amigos: Vai acontecer em breve, mas eu preciso "preparar o terreno" porque as coisas vão ficar ainda mais complicadas.

Enfim, espero que estejam gostado dos capítulos. O próximo será com Logan e o que eu posso adiantar é que vamos ter algumas surpresas e entender um pouco mais da história de outros personagens. o bicho está pegando e não vai para tão cedo. Até mais e bye! ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...