Comentários do Autor: More Thant That - If I Don't Have You


Postado

Comentários do Autor: More Thant That - If I Don't Have You

Olá terráqueos!
Estou de volta com mais um capítulo de More Thant That e... Bom, foi um dos capítulos mais difíceis de escrever até agora, porque eu tive que escrevê-lo duas vezes e de duas formas diferentes. Como assim?

Primeiramente eu tinha escrito o capítulo a partir de outra perspectiva (Josh) e que descrevia toda a discussão à respeito do namoro entre Nash e Logan. Depois eu vi que fazia poucos capítulos que havia mudado a perspectiva e resolvi mudar para a de Logan para dar sequência, mas ainda não estava bom. Não teve aquele impacto de "agora ferrou".. Então para manter a perspectiva e acompanharmos as dúvidas e a tristeza do Logan eu achei melhor mostrar o que acontece depois.

Além disso, eu queria trazer a Júlia e o Marcus porque os dois estarão um pouco ausentes nos próximos capítulos por causa de uns amigos do Nash que estão para chegar... E por falar nesses amigos, serão personagens novos que vão influenciar muito na vida de Logan e Nash e alguns deles talvez até fiquem por perto.

Até agora nós temos acompanhado bastante a vida de Logan e com isso o seu passado. Por isso achei que seria legal conhecermos um pouco mais da luta de Nash e conhecer mais sua família e amigos e isso já começa nesse capítulo.

E para quem gostaria de ver a treta entre os três (Josh, Nash e Logan), não se preocupem. Ainda não acabou e com certeza vocês irão saber como a discussão correu em capítulos futuros.

Plus: Espero que tenham gostado da capa nova. Julia e Josh agora acompanhando os dois protagonistas na apresentação da história.

E por fim é isso. Espero que vocês tenham gostado do capitulo. Qualquer dúvidas, elogios, críticas, correções, etc... podem deixar um comentário na história, nesse jornal ou me mandar por mensagem, ok? ok!

Beijos amiguinhos e até a próxima! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...