~trapped

trapped
GRL PWR.
Nome: ゝgioväna。
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

>sl.


Postado


georgiaゝreyes.

— Nome completo:
Georgia Reyes.

— Idade:
17 anos. — 09/04, ÁRIES.
— Sexualidade:
heterossexual.
— Aparência:

crystal reed

— Personalidade:
Impulsiva, imprudente, inconsequente. Georgia é uma pessoa muito emocional e que não liga nem um pouco se isso não agrada os outros. Não é como se fosse alguém fácil de ser odiada, até porque a garota é aparentemente tranquila e agradável, por mais que não seja tudo isso que os outros pensam que ela é. É fácil comprar briga com a mesma pois ela não tem muita paciência com pessoas estúpidas ou que fazem perguntas desnecessárias. Ela não gosta de se submeter a ordens, ou ser desrespeitada. Tenta parecer uma menina forte mas muitas vezes tem seus momentos de fraqueza por aguentar algumas coisas caladas, afinal, não é como se tudo que lhe dissessem ou falassem dela ela já rebatesse de uma hora pra outra. Isso só ocorre quando a mesma chega num ápice de impaciência, o que não é muito difícil de acontecer. Ela sempre tenta demonstrar pros seus amigos que ela gosta deles pois sabe que muitas vezes ela é realmente chata, por exemplo em seus momentos de stress.

— Breve História:
Sua mãe é uma artista plastica famosa e independente, que criou a filha sozinha sem a ajuda do pai dela que mora na cidade vizinha e que formou outra família lá. Sua mãe é muito parecida com a mesma, não apenas em questões físicas, mas em personalidade. Por a mãe ser uma artista renomada, Georgia sempre viveu no meio e sonha em conseguir pelo menos perto de onde a mãe chegou.

— Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Nunca gostou da hierarquia presente entre os alunos, não se dá bem com muitas pessoas por conta disso, porém simpatiza com muitas outras, incluindo Cassandra, com quem Georgia conversava algumas vezes pelos corredores.

— Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Poderia estar ajudando grupo pois gosta de ver quando as coisas vão pra fora do plano de pessoas que não suporta, como acontece com o Tira Sorte. Porém a menina nunca seria tão extrema a ponto de matar ou causar atos de violência como o grupo faz.

— Em qual categoria você mais se identifica:
( ) Populares
( ) Nerds
( ) Jogadores
( ) Líderes de Torcida
( ) Góticos
(x) Rebeldes

— Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? tô triste porque ela pode acabar morrendo, mas sim né, ela é toda sua. aproveite.

— Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
sim.


winonaゝ heaton.

— Nome completo:
Winona Heaton.

— Idade:
16 anos — 27/04, TOURO.

— Sexualidade:
homossexual.

— Aparência:


melissa benoist

— Personalidade:
Curiosa porém medrosa, Winona é o tipo de pessoa que faz algo por impulso e segundos depois já se arrepende, tentando voltar atrás a qualquer custo. Inteligente o bastante para saber o que deve dizer e para quem deve dizer. É perfeccionista e sempre quer que tudo ao seu redor esteja em plena ordem, desde sua organização até a dos outros ao seu redor.
Possui problemas de ansiedade, tendo preocupação em excesso com quase tudo, um grande medo de falar em público e raramente alguns ataques de pânico.

— Breve História:
Nunca teve problemas com os pais, pois nunca deixa que os problemas que a envolvem cheguem em seus ouvidos. Sua família acredita que Winona possui notas quase impecáveis, o que é verdade, e que a menina possui bons amigos, que é a grande mentira. Muitas vezes ela sai sozinha enquanto os pais acreditam que ela está com os seus amigos. Winona não conta para os pais a verdade sobre sua vida social e muito menos sobre sua sexualidade pois os mesmos são muito rígidos e estressados e a garota não quer arranjar problemas.

— Se você for um novato (a), conte sobre o que espera da David’s School:
Espera não arranjar confusão e que as pessoas não sejam tão arrogantes e egoístas como eram na sua antiga escola.

— Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Não, pois a garota é medrosa demais para se envolver em algo assim.

— Em qual categoria você mais se identifica:
( ) Populares
(x) Nerds
( ) Jogadores
( ) Líderes de Torcida
( ) Góticos
( ) Rebeldes

— Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
com certeza.

— Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...