>Jovens gafanhotos!


Postado

Decidi fazer um jornalzinho para as pessoas mais queridas em minha tl, ou até mesmo fora dela.Pessoas que exercem uma grande influência em minha vidas. Dividi em grupos, não estão em ordem de preferência e espero que entendam.
O jornal é uma pequena brincadeira para aqueles que admiro, e também, um presente de dia das crianças para todos os meus jovens gafanhotos.

Pintinhas
@CoIombia: Gabriela, ou apenas Biela. Líder das pintinhas, por assim dizer, assim como o Louis lidera a One Direction. Eu poderia escrever páginas e mais páginas dizendo sobre a quão maravilhosa ela é, ou sobre como eu amo tudo que ela faz, mas ela sabe que não é assim, todos sabem que as coisas não funcionam assim para nós. Gabriela, eu te vi crescer. Lembro que há mais ou menos um ano atrás, quando eu te adicionei, tu eras uma pessoa totalmente diferente, fechada para o mundo e facilmente odiada por todos. Era considerada a rainha do site e sentia-se feliz com isso, por assim dizer, sentia orgulho daquilo, mas não posso fingir que não fiquei feliz na segunda vez que tu me adicionaste e estava completamente mudada. Eu não sei bem o que aconteceu contigo no período que tu estiveste fora do site, pois nunca tivemos uma amizade próxima, mas acredito que tenha sido apenas a vida te dando um choque de realidade. Agradeço a todos os envolvidos por isso. Eu jamais poderia imaginar que uma conhecida da tl se tornaria uma das minhas melhores amigas no site, ou que um dia trocaria segredos com a mesma. O mundo é um lugar realmente confuso. Moramos na mesma rua, por assim dizer, mas nunca nos encontramos e eu tenho medo do que pode acontecer nesse fatídico dia, caso ele chegue. Será que nossa amizade continuaria a mesma ou nossa visão sobre a outra mudaria completamente? Talvez esteja bom dessa maneira, talvez não sejamos maduras o suficiente para isso, eu não sei explicar. Enfim, só posso dizer que hoje tu és uma pessoa maravilhosa e eu não posso ser mais grata por ter-te perto de mim, pintinha.


@relative/holocene: Ana, Aninha, Anão... Para mim, a pessoa mais delicada da tl. Ana, tu és fantástica por completo, sem tirar e nem por, só não enxerga isso quem está acostumado com as imperfeições do mundo ao seu redor. Eu não consigo manter a seriedade com a tua infantilidade na timeline, passo horas e horas apenas tentando decifrar o que tu escreveste em meio a tantos caracteres confusos e sem sentido na mensagem. Mãe das pintinhas, por assim dizer, se não fosse aquele teu maldito erro de digitação não teria ganhado esse nome. Teu jeito é tão infantil, mas tu demonstras tanta maturidade para certas coisas com apenas doze anos que por alguns segundos eu me ponho a pensar em o que estou fazendo da minha vida. Admito que dou risada de cada pequena coisa que tu escreve, e tu pode não achar, mas eu sei exatamente como tu está se sentindo no momento. Eu posso dizer que ao longo do tempo tornei-me expert em perceber os jeitos e trejeitos de vocês, sei até mesmo quando não estão em suas devidas contas. Tenho medo de agir de forma injusta contigo tantas vezes, sinto-me em meu papel de amiga quando dou puxões de orelha, mas tenho medo de soar rude ou até mesmo errada. Tu és como uma pequena boneca de porcelana que eu manuseio devagar, com medo de se quebrar. Não ligue para aqueles que te chamam de retardada ou qualquer outra coisa, Ana, tu és especial e eu admiro tudo em ti. De fato, uma pequena grande mulher. Obrigada por me dar a chance de ter as pintinhas.


@supercombo: Maria, ou também o caso perdido. Não querendo ser injusta com as outras, mas poxa, tu é uma das minhas pintinhas favoritas. Embora, ame todas de maneira igual. Começamos a amizade em um dia bem infeliz para mim, eu juro que queria te mandar para o inferno quando apareceu na minha timeline sugerindo que adaptasse a fanfic para Larry, mas eu relevei. Eu te vi trocar para supercombo e agradeci silenciosamente quando tu fizeste isso, nossa, esse é o melhor user que tu tens, por favor, não mude. Eu me irrito tão facilmente contigo, não digo nem me irritar, mas discordo veementemente de algumas coisas, mas com o tempo me acostumei com o jeito Maria de ser. É impossível não rir quando tu estás por perto, é uma reação quase que automática. Tu és uma pessoa tão leve, tão adorável quando quer e eu sei que por trás dessa Maria fechada e debochada, tu és a coisa mais querida do mundo. Eu te imagino exatamente como o “Dudu” pequeno e fofo, embora tu sejas a segunda mais alta das pintinhas. Sou péssima em demonstrar o que sinto, sei que muitas vezes já disse que tu és a pior pessoa do mundo, ou que te odeio, mas espero que entendas que isso não passa de bobajadas, jovem gafanhota. Odiar-te é uma missão difícil, senão impossível. Eu não vou esquecer que tu és a responsável pelo apelido Boliam, afinal, tu é a jaguara e minha abobora favorita. Mas tem algo de errado em sua câmera. Poxa, te adoro muito pintinha ninja.


@Fourth: Clarinha! Eu me lembro do dia que nos conhecemos, no ao vivo. Eu estava vivendo apenas mais uma das minhas madrugadas entediantes e resolvi ir para o ao vivo, ver as loucuras que esse site ainda me reservava, e então encontro uma tal de @clastyles. Perdão, caso esteja errado. Naquele mesmo instante, em meio a uma conversa nada além de trivial, tu resolveste me bombardear com a enorme lista de fanfics escritas e desde então é só amizade. Ainda discordamos em algumas coisas, quase tudo, para ser mais exata, mas não teria graça sermos completamente iguais. Cargas iguais não se atraem. Eu já disse que tu és de longe uma das minhas escritoras favoritas no site, eu leio cada fanfic tua e me surpreendo com teu talento, clarinha, por isso não aceito que ninguém diga que tu és uma péssima escritora. Não quero também que se deixe abalar quando falam de ti como pessoa, não como escritora, porque tu foste uma das pessoas mais positivas e adoráveis que eu conheci nesse um ano de site. De fato, a pessoa mais doce da minha timeline. Minha pintinha meiga <3


@imestin: Giovana. Sinto que já errei contigo, sinto que agi de forma errada e eu sinto muito por isso, embora saiba que isso não muda o que houve. O texto que eu te escrevi resume tudo que sinto em relação ao ocorrido, senti-me mal por isso e espero que se sinta a mesma pessoa querida e bem vinda pela gente, pois é exatamente isso que tu és. Nosso contato foi pouco, mas eu espero que tu saibas que eu gosto muito de ti, de verdade, e que às vezes os jornais vêm para o bem. Adoro-te.


@elastic: Regiane... Sei que ultimamente as coisas não andam da melhor forma para nossa amizade, sei também que posso ter te chateado com o que disse ante ontem, mas espero que saiba que eu faço tudo isso visando teu bem. Jamais poderia ter algo que não fosse carinho por ti, Regi, tu é uma pessoa espetacular e teus problemas são mais semelhantes com os meus do que tu possas imaginar, mas com um sorriso no rosto as coisas tornam-se mais fáceis a cada dia que passa. Espero que saiba que sempre estarei aqui como ombro amigo, para que chores e desabafe tudo que sente, pois é para isso que te tenho comigo. A pintinha mais gótica e com certeza uma das pessoas mais queridas da minha timeline, e que eu desejo levar para a vida. Eu te adoro, mais do que tu posso imaginar e queira acreditar.


@aesthetic e @atIas: Espero que entendam que o motivo pelo qual as coloquei juntas foi óbvio: vocês são como uma só. Não tenho muito contato com vocês, mas ainda são especiais para mim, com a Vanu já tive a oportunidade de conversar mais profundamente, e espero poder fazer o mesmo com à Gabe. Sou #TeamLashton, me desculpe, mas acima de tudo sou a favor de vocês ficarem juntas para sempre. Vocês disputam um grande espaço com Gana em meu coração de shipper, e eu amo isso! Por fim, apenas posso pedir para que a Vanu acorde para a vida <3

Acasos
@Googie: Nicke, adorável Nicke. Conhecemos-nos por acaso, assim como já diz a categoria em que eu te coloquei, mas tu me conquistou completamente com essa tua maneira meiga de ser. Jamais imaginei que me aproximaria de alguém que não as amizades que eu já tinha criado no site, mas tu surgiste e desfizeste tudo que eu já tinha concretizado em minha mente. Eu te adoro, Nicke, eu até já te perdoei por querer roubar meu posto de coala. Aprenda o coala aqui sou eu. Algumas conversas vieram, outras foram e um dia eu estava no curso e recebo a notificação de um comentário teu. Meu chão sumiu. Eu admiro a tua fanfic, sou fã de ti e poxa, foi como se um ídolo tivesse me notado. Nicke bear, não mude, tu é perfeita assim, desse jeitinho e eu não consigo imaginar outra pessoa que possa ser dessa maneira, tu vale ouro, e por isso pretendo te guardar sempre comigo. Ouro é coisa que não se entrega a ladrão. Adoro-te, Nicke bear!

Love
@GordoGotze:Meu bem. Eu ainda não sei o que falar de ti, mas eu te guardei para o final porque tu sabes o quão especial és para mim, então, peço que me desculpe caso eu não fale muito. Eu te chamei de meu bem pela primeira vez e lembro que todos, inclusive tu, comentaram que era algo de velho, mas eu não me importei e eu sei que não. Hoje eu não consigo mais te chamar de outra coisa que não isso. Eu queria saber o que tu fez com a minha vida, porque tu chegaste e viraste tudo de cabeça para baixo, colocou tudo que estava fora do lugar nos seus devidos espaços e eu me torno uma confusão perto de ti. Tu pode não entender o completo significado de ”Eu te amo daqui até a Lua, ida e volta duas vezes”, mas isso é muito, para mim isso é mais do que eu já me permiti. Espero que não te restem duvidas do quão essencial tu és em minha vida, porque me faltam palavras para tentar explicar isso. Um ano que nos conhecemos e já passamos por inúmeras coisas que parece quase impossível rotular, mas tu vens fazendo, em meio a todos esses tropeços, o meu ano muito melhor. Eu descobri que chorar não faz mal, ao contrário, isso é necessário de vez em quando. Ou melhor, sempre que eu sentir vontade. É frustrante não estar perto de ti quando tu estás mal, não poder te abraçar e eu guardo essa vontade comigo, porque o dia que eu te encontrar... Não digo como reagirei, porque eu não faço ideia do que farei. Será como estar segurando meu mundo na ponta dos dedos por alguns segundos, e eu sei que não vai ser para sempre, por isso me contento com que tenho a cada dia. Eu odeio cada briga, discussão ou ignorada entre a gente, mas eu sei que se fosse tudo flores não teria graça. Eu quero agradecer por cuidar tanto de mim, por mostrar que eu posso melhorar e que não tem nada de errado comigo. As palavras dos outros ainda doem, doem muito, mas as tuas curam. Eu não consigo ficar um dia inteiro longe de ti, mas sei que se passáramos vinte e quatro horas conversando com certeza terminará em briga. Eu sei que teu orgulho é grande demais para ser engolido, eu sei que as vezes cansa, mas espero que tu saiba que não me importo de aparecer depois de cada discussão e perguntar se estamos bem. Eu te odeio. Eu te odeio porque escrevi esse jornal inteiro de pessoas especiais para mim com um sorriso no rosto, mas chegou justamente em ti e puf, me desfiz. Mas são lágrimas de felicidade, 90% das vezes são. Eu te amo, eu te amo muito e My first real crush was Jamile Yumi.

Escutando: In my life

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...