~Retardadah-chan

Retardadah-chan
Tenho demencia no coração =D
Nome: Ana Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

{Ficha} Vampires Of School


Postado

{Ficha} Vampires Of School


♛ ƑƖƇӇƛ ♛
†I'm Going To Reitei Academy†

- - Ɲσмє:
Mayumi Saya Chiharu
origem japonesa.
Mayumi = bela, e verdadeira razão.
Saya = Flecha rápida
Chiharu = mil primaveras.



- - Aρєισѕ:
Mayumi adora apelidos, tanto para ela quanto para outras pessoas, ela sente como se todos já fossem íntimos a anos por isso ama apelidos e só é chamada pelo nome quando algo grave/ruim aconteceu. ela odeia que seus amigos a chamem pelo nome completo

Mayu - significa A que tem uma amabilidade superior é um apelido que ganhou do Subaru devido sua personalidade e também uns outros.
Yuu - é um diminutivo do seu apelido "mayu", somente sua empregada a chama assim
Mah - Um apelido carinhoso que ganhou das outras noivas
May - Esse apelido ganhou de sua mãe que significa "maio" em inglês que foi o mês que ela nasceu. As outras noivas e sua empregada a chama assim. Ela gosta muito quando a chamam de May
Maio - Outro apelido que ganhou de Subaru, Maio por ser parecido com seu nome e ser o mês em que nasceu e também por ela fazer subaru lembrar o mês de maio.Somente Subaru pode chama-la assim, quando outra pessoa a chama da maio ela fica extremamente irritada e diz "você não tem o direito de me chamar de maio!" ela considera um apelido precioso que só subaru pode usar.



- - ǀɗαɗє:
17 anos = 05 de maio = Touro




- - Ƥαя:

Subaru Sakamaki






- - Rєαçα̃σ Ƈσм σ Ƥαя:

Geralmente sempre via Subaru sozinho e ela percebeu que ele é o tipo de cara tranquilo e não gosta de ter companhia,é quieto, e dificilmente fala com os outros. Porém é um tanto violento, Mayumi sempre tentava ficar perto de Subaru mas sempre levava um fora, ela não ligava e persistia porque sentiu algo a primeira vez que o viu "é o cosmos que nos uniu!" pensou. Ela o apelidou de Tsundere-kun e ele a de mayu. Ela achava ele tripolar (por que bipolar é pouco).
No começo ele a detestava por de ser persistente, achava que era só mais uma garota oferecida e não gostava quando ela tomava seu tempo, não demonstrava nenhum sentimento por ela o que a deixava um pouco tristonha, depois de um tempo insistindo Subaru viu que talvez Mayu fosse diferente do que pensava. ela conseguia arrancar algumas frases de sua boca e foram se conhecendo melhor,e foi quando Subaru disse que ela lembrava maio e a apelidou assim. Pelo seu jeito nervoso tende a quebrar coisas, mas quando Maio esta por perto ele fica mais calmo e ocasionalmente, ele pode ser doce com ela, Ele parece realmente gostar de Maio mas seu jeito Tsundere de ser não o deixa admitir isso então demonstra seus sentimentos por ela atraves de ações.
Maio sempre foi encantada pela beleza de Suabru que a lembra rosas brancas e delicadas. Ela gostava de observa-lo no jardim de rosas, até que um dia ele sentiu sua presença e bebeu de seu sangue que ele disse ter sido o mais doce, simplesmente o melhor! Apesar dele ser tão bruto foi muito gentil com ela, nem mesmo ela sabe direito o que sentiu, mas sabe que criou um tipo de laço que os tornaram cada vez mais próximos. De vez em quando ela deixa ele beber um pouco de seu sangue quando ele vai ao seu quarto a noite. A cada momento que esta com ele se sente perdidamente apaixonada. Apesar de seu jeito grosso, eles sempre estão juntos. Ela tem um pouco de medo de contar o que sente.




- - Rєαçα̃σ Ƈσм Aѕ Oυтяαѕ Ɲσιναѕ:

Mayu é um pouco tímida então no começo vai ficar com um pouco de vergonha para comprimentar ou falar algo e sera distante mas do que o normal, então a primeira vista pensaram que Mayu era do tipo metida anti-social mas depois de pouco tempo ela já vai estar avontade e querer conhecer todas, saber o que gosta e se tinham coisas em comum, Mayu é risonha e doce com suas amigas, de cara já vai dar apelidos para cada uma e vai querer ganhar um apelido também. Ela é brincalhona, cooperativa, gosta de ajudar, mesmo tendo muitos amigos precisa de seu tempo sozinha e apesar de sua personalidade tem ótimos conselhos. Ela é o tipo de amiga que você conta um segredo e jura de mindinho que ela nunca ira contar, ela é bastante fiel as sua amizades e não suporta traição. Vai querer sempre ajuda-las, gosta de ser eficiente as pessoas que ama. ela é do tipo "miga, sua loka!" quando esta se divertindo com as amigas, gosta de ouvir música alta e dançar com as meninas.



- - Relação Com Os Outros Vampiros:


▣Shu Sakamaki:

Ela não fala muito com ele, ela é do tipo elétrica e ele é preguiçoso, mas isso não quer dizer que se odeiam, apenas não se falam com muita frequência, as vezes fica um pouco com ele porque acha que ele te uma aura tranquila e " confortável" , só quando está acordado, o que não é sempre mas se ela fosse ouvir algum tipo de música clássica iria pedir uma recomendação a ele sem hesitar.



▣Reiji Sakamaki:

Não fala muito nem pouco, ela sente um pouco de receio sobre falar com ele diretamente ainda mais se for sobre sua coisas bobas, acha ele certinho demais, mas sente uma grande admiração por ele e acha que ele é o mais inteligente do lugar.



▣Raito/Laito Sakamaki:

No principio achou ele bem bonito e gosta do sinal que ele tem perto da boca, seu nome lido por Raito significa luz, ela achou que ele era um cara quieto mas... Não '- '
Ela não é distante mas também não é próxima, digamos que ela seja "neutra"
Sempre entende as coisas pervertidas que ele diz mas prefere fingir que não entendeu. Ela prefere manter distancia quando está no modo pervertido, não é seu favorito mas tem uma boa relação com ele.




▣Kanato Sakamaki:

Acha ele muito fofenho :3
mas não diria isso na cara dele porque tem medo dele, acha ele psicopata... e pra ela isso é uma qualidade e não um defeito. para ela é super normal ele conversar com o urso de pelúcia, ela gosta de kanato e o acha uma gracinha. eles trocam palavras as vezes, não sempre mas ela queria poder sentar e conversar com ele de verdade.




▣Ayato Sakamaki:

É o seu menos "favorito", eles não se falam são só normalmente algumas poucas palavras, a cada 10 vezes que conversam 8 são discussões. Não liga para seus argumentos agressivos, o acha uma criança birrenta e mimada.



▣Ruki Mukami:

o ÚNICO com quem fala frequentemente, geralmente uma conversa formal, está sempre pedindo recomendações de livros que por sinal ele lhe recomenda os melhores, na verdade essa é a única atividade que tem juntos.



- - Ƥєяѕσηαιαє:

Mayumi é uma garota que acredita no destino e no cosmos, ama cantar e é muito gentil e meiga, gosta de fazer amizades novas, as vezes age modo frio mas não é sempre, é extremamente risonha e tem aprendizado super rápido,Confiável e eficiente e apesar de tudo tem um olhar calculista. Mayu é uma garota muito sensivel, ela é bastante agradavel e meiga, ela é muito amavel e social digamos que ela tem um senso de "amabilidade superior", as vezes prefere estar sozinha com sua empregada em lugares calmos para conversar, extremamente tímida e raramente esta triste, tem ótimos conselhos mas nenhum deles funciona com ela, pura de coração, doce e submissa, é motivadora,Polida e reservada, tem aura tranqüilizadora, é bem prudente e inteligente, é Jovem sofisticada, tem ar de alta classe, é bastante confiante. Apesar de fazer amizade com muitas pessoas facilmente prefere estar sozinha, tem Voz suave/Fala mansa, um pouco distante, Cuidadosa e carinhosa, te um comportamento nobre, é prática e cooperativa, Secretamente gosta de fugir dos afazeres para ficar em cantos sozinha lendo ou escrevendo, é competitiva e tranquila. Ela é educada e sabe seu lugar. Ama estudar com Elizabeth, é um pouco ousada e charmosa. Pode ser chorona as vezes. Aprendizado super rápido, quando esta irritada ela é um pouco estranha e é distante das outras pessoas, Cabeça quente, Faz o tipo indiferente.




- - Ɠє̂ηєяσ Ƥєяѕσηαιтινσ:

Kuudere misturado com Moe



- - Ɛмρяєgαα:
Elizabeth Annafellows (Gomen nasai, tava sem criatividade :p)

ǀαє:

29 anos

Aραяє̂ηcια:






Elizabeth é uma mulher alta, de pele morena clara e olhos azul índigo. De expressão melancólica, Elizabeth tem o corpo curvilíneo e frequentemente usa batom roxo. O cabelo dela é de cor lavanda pálido e estende-se até os joelhos; a metade de baixo do cabelo é trançada e amarrada com uma fita azul.
Sua roupa habitual de empregada consiste em um vestido azul de manga comprida e um avental branco que parece um vestido. Além disso, Elizy usa meias brancas e sapatos escuros modelo Mary Jane.

- - Ƥєяѕσηαιαє є Ɛιzαвєтн:

Elizabeth é introvertida e arredia, ela tem uma expressão melancólica, é calma e reservada, exceto nos momentos em que Mayu está falando com ela. Nesses momentos, ela fica animada e alegre, ela é bem maternal, ciumenta e superprotetora a respeito de Mayumi, Elizabeth apelidou Mayumi de Yuu e mayu de Elizy. Elizabeth exibe grande confiança em si mesma e faria qualquer coisa para alegrar ou proteger Yuu. Elizabeth fala inglês e gosta de cantar para Mayumi. Ela sempre escuta Mayumi quando ela quer conversar ou a aconselha quando precisa e deixa Mayumi pentear seus longos cabelos e ela o mesmo.
Elizabeth é extremamente leal a Mayu, estando disposta a morrer/matar por ela. Sua maior ambição é servir Mayumi com felicidade, e assim, nunca sair de seu lado..



- - Ƥαѕѕασ:

Mayumi nasceu em uma família bastante rica. Quando ela tinha 6 anos, seus país encontraram Elizabeth, uma mulher jovem de rua a quem foi acolhida. Elizabeth virou "babá" de mayumi a quem se apegou muito. Mayumi gosta mais de elizabeth do que a própria mãe, já que a mesma nunca a deu atenção. Quando Mayumi tinha 13 anos seus pais brigavam muito. Seu pai Renzo Chiharu arranjou uma amante e a levava para dentro da própria casa, sua mãe Ryoko Saya Chiharu se tornou uma alcoólatra para esquecer as traições do marido, já que não queria destruir seu casamento decidiu fingir que sua vida era perfeita. Quando Mayumi via sua mãe bebada caída no chão ou seu pai com uma mulher diferente a cada dia, Elizabeth pedia a Mayumi fechar os olhos e contar até 3 que o mundo seria um lugar melhor. O irmão mais velho de Mayumi, Masaki Saya Chiharu entrou em estado de depressão e se viciou em varias drogas resultando numa overdose, morrendo aos 16 anos, Ryoko não aguentou e acabou adoecendo pela bebida e também a depressão de ter perdido um filho. Depois de alguns meses Ryoko faleceu e Renzo se casou com uma prostituta inglêsa (a amante) chamada Victória Hoovers. Depois que sua mãe morreu, Mayumi ficou sobre muita pressão do pai, que age de modo frio e indiferente com a mesma, ela só teve o apoio de Elizabeth que a trata como filha. Victória é uma mulher má e egoísta, Mayumi acha que Victória traí o pai com inúmeros homens e só está interessada em seu dinheiro, já que sempre que Renzo sai, Victória sai logo depois e só volta a noite, Mayumi já tentou avisar seu pai varias vezes mas ele sempre termina batendo nela. Mayumi cansou de tentar avisar seu pai já que ele esta fodidamente apaixonado pela Vadia loira, Mayumi acabou criando uma nova personalidade fria e neutra em casa. Victória se sentia incomodada com Mayumi e obrigou Renzo mandar Mayumi e Elizabeth para algum outro lugar...



- - Gostos:
Rosas Brancas e vermelhas
Tudo que tenha aver com cosmos, planetas, constelações e galaxia
Pelúcias
Elizabeth
Ama Ler
Ouvir Elizabeth cantando
Escrever letras de músicas
Chá
Doces
Cantar e atuar
Pentear os cabelos Elizy (Elizabeth)
Ficar sozinha
Lugares calmos
Frio
Noite
Luz da Lua
Cafuné/ receber carinho
Chocolate
Quando Chuvisca
Café com leite sem açúcar
Ficar com Subaru
Neve & Gelo
Estudar
Violino
Dar apelidos
Desenhar constelações
Planetarios
Música classica e música pop
Ser chamada Yuu pela Elizy e de May pelas amigas




- - Desgostos:
Pessoas que julgam os outros
Gente Fresca
Multidões
Ser chamada Maio por outra pessoa que não seja Subaru
Meias palavras, meias verdades
Sentir Ciúmes
Ser ignorada
Pessoas mandonas e exibidas
Que tentem manipular ela ou engana-la
Que falem dela pelas costas
Pessoas Dramáticas
Vadias, Gente puta e caras galinhas.
Gente manipuladora
Que fiquem encarando ela
Que julguem ela
Que façam piadinhas bobas sobre ela
Que a ameacem
Que a perturbem
Que a chamem pelo nome completo



- - Medos/Fobias/Traumas:

Aicmofobia medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
Azinofobia medo de ser agredido pelos pais.



- - Mαηιαѕ:
Quando Mayumi esta com medo ela fecha os olhos e só abre depois que tudo acaba, antes de abrir os olhos ela conta até 3.



- - Ɗєƒєιтσѕ:
Muito distante quando convive com estranhos
Persistente até de mais
exagera quando a chamam de maio
Não gosta de falar sobre seu país
As vezes é ignorante do nada
Quando está fazendo algo que gosta, nem liga o que esta acontecendo a sua volta (SERIO!)
Quando está com ciumes acaba sendo ignorante com a pessoa que gosta



- - Qυαιαєѕ:
Honesta
Gentil
Inteligente
Talentosa
Nobre/Humilde
Atenciosa
Confiável
Engraçada
Motivadora
cooperativa
Gosta de ajudar
Ótima desenhista
Da bons conselhos



- - Segredos:
Ela despreza seu pai e nunca conta para ninguem (exceto Elizabeth que já sabe de tudo) como é sua familia e quem são e nunca falou pra ninguem de seu irmão.



- - Perѕoɴαɢeм Qυe Peɢoυ Apαrêɴcια?:
Galaco Neo



- - Apαrêɴcια:

Mayumi é uma garota bela como seu nome diz, ela tem pele pálida e delicada, pesa 65kg , não é alta nem baixa ela é "media", suas mãos e pés são macias e delicadas com unhas longas, suas coxas são grossas, barriga lisa, os seios são medianos, o rosto pequeno e fino com olhos num tom de Vermelho Flamejante que vai desvanecendo para dourado, possui bochechas rosadas, o nariz é pequeno e fino, lábios carnudos cor da pele, possui cabelos longos e lisos que estende-se até abaixo dos joelhos, metade de seu cabelo é loiro e a outra metade é castanho claro, possui franja que vai até um pouco abaixo das sobrancelhas num tom de loiro com a metade das mechas coloridas de castanho, vermelho, azul e uma mecha loira para os lados. Geralmente é vista usando seu cabelo solto. esta sempre com uma coroa minúscula ou uma grande.
Mayumi tem uma forte referência a galáxias e cosmos, que refletiram sobre o padrão de nebulosas em suas roupas com alguns design de triangulo.



- - Ƈσмσ Sυα Ƥєяѕσηαgєм ǀяά Rєαgιя Sє:

Descobrir Que Está Apaixonada:

~Mayumi ON~
Me sinto estranha... Só de pensar nele meu coração acelera e fico com falta de ar... sera asma?
Eu não consigo evitar não sentir ciumes dele, estar com ele me faz bem, não sei porque mas quando estou com ele eu me sinto envergonhada, meu rosto esquenta e coração acelera tanto que sinto que vai pular da minha garganta!
~Mayumi OFF~
ela iria ficar com um pouco de medo de contar e coraria facilmente perto dele quando percebesse o "amor". Ela fica agitada perto dele.

Descobrir Que O Par Está Apaixonado:
iria ficar muito assustada de que não fosse por ela, então tentaria descobrir...juntaria coragem e beijaria para saber o aconteceria no final. Se fosse por ela, iria ficar muito feliz e animada... Tambem corada por sua ação anterior...


Descobrir Que São Vampiros:
Ficaria muito assustada e chocada, obviamente, mas digamos que ela acredite que o destino os uniu e nem por isso deixaria de gostar dele. Ira ama-lo com toda suas forças e nada e nem ninguem poderia mudar isso.


Ser Pedida Em Namoro/Casamento:
Ficaria extremamente feliz, tanto que choraria - lágrimas de felicidades - tambem vermelha(tipo MUITO!) e aceitaria na hora, o diria o quanto o ama e lhe daria um longo beijo.


Descobrir Que Está Grávida:
MDS! quer me matar do corassaum molier!?
Ela ficaria EXTREMAMENTE feliz! animada, agitada planejando tudo! mas também ficaria preocupada com a reação do par, mesmo assim o contaria, com um pouco de receio, mas contaria!




- - Algo a Mais ?
Nope ^^


Mostrar Spoiler: ✂ - - Roupas

Baile:






Formal:








Festa:





Casual:







Sair:






Pijama:





Lingirie:






Banho:




Uniforme:




Noiva:





















Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...