~Retardadah-chan

Retardadah-chan
Tenho demencia no coração =D
Nome: Ana Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

『F.i.c.h.a』Arts Academy


Postado





Mostrar Spoiler: EM CONSTRUÇÃO!






"Cookies de Baunilha~"




Ɲσмє & Sσвяєησмє

𝒯 𝓇 𝑜 𝓎 . 𝑀 𝑒 𝓁 𝓁 𝑒 𝓉

Troy Variante de Tiro, Nome de origem Italiana

Mellet Sobrenome paterno, atualmente não se tem uma tradução official




ǀαє

17 Anos



Aηινєяѕάяισ & Sιgησ

20/03 ♓

Nascido no dia vinte de março de mil novecentos e noventa e nove (20/03/1999) fazendo de seu signo Peixes ♓.

Peixes ou Piscis é o décimo segundo, e último signo astrológico do zodíaco, situado entre Aquário e Áries e associado à constelação de Pisces. Seu símbolo são dois peixes. Forma com Câncer e Escorpião a triplicidade dos signos da Água. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos, Virgem e Sagitário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os piscianos são as pessoas nascidas entre 20 de Fevereiro e 20 de Março. Seu elemento é água e seu planeta regente é Netuno, Júpiter.




Aραяє̂ηcια






































Troy é um garoto não muito alto com 1.70cm de altura, pesando 65kg. Possui uma pele pálida e delicada com bochechas e lábios ambos rosados.
Ele é um garoto magro com o corpo um pouco definido e alguns poucos músculos, uma das características mais marcante em seu corpo é sua bunda. Troye tem um bumbum farto e redondinho o que chega ser estranho para um garoto. Seu rosto é fino e juvenil com olhos numa coloração de um azul vivo e bem brilhante, seu nariz é fino e possui um piercing no mesmo, mas nem sempre o usa.




Hιѕтσ́яια

Troy é adotado. Sua mãe biológica era uma britânica que fazia um intercambio pelo país e em meio esse trajeto, ela conheceu um homem com quem se relacionou, mas em nenhum momento o homem disse seu sobrenome ou lhe contou sobre sua vida particular. Após alguns encontros a mulher engravidou e então decidiu que iria somente a mais um encontro, e lhe contaria a verdade, mulher estava disposta a ficar no país e largar tudo para ter uma família com esse homem. E então o encontro deu certo, e foi em uma noite que a mulher disse que estava grávida, e imaginou que o homem ficaria feliz pois ele sempre dizia querer ter filhos e tudo mais, inclusive ficavam imaginando junto da mesma como seria o filho ou filha dos dois. Mas ele ficou um pouco desesperado, e no dia seguinte ele deixou um bilhete em cima do criado-mudo dizendo que ele não estava preparado para filhos e fugiu. A mulher que se chamava Annelise Mellet se irritou tanto que passou a odiar o bebê que ainda iria nascer.

Troy foi abandonado na porta de um orfanato ainda recém-nascido, a mãe o abandonou lá e voltou para seu país. Depois de alguns meses Troy foi adotado pelo Sr. Joe Parker e sua esposa Amanda Parker que não podia ter filhos. Troy foi muito bem criado e amado por seus pais mas ele sempre foi MUITO livre, livre para fazer o que lhe desse na telha e ele gostava disso. Graças a essa liberdade que Troy descobriu sua bissexualidade com um garoto popular de sua escola que era afim dele e que inclusive era bem bonito, Troy beijou um garoto pela primeira vez com 15 anos e gostou tanto que começou a se relacionar com o garoto na época. Seu pai era um homem muito infiel e depois que sua mãe descobriu que o marido a traía, pediu o divorcio, pegou a guarda de Troy e se mudou para uma cidade não muito longe. Troy nasceu em Montpellier, França, onde mora atualmente com a mãe



Ƥєяѕσηαιαє

Troy é um garoto extrovertido, ele não é idiota só gosta de fazer as pessoas sorrirem com suas brincadeiras. Ele é muito gentil e amigável com todos, gosta de fazer amizades novas, as vezes age modo frio mas não é sempre, é extremamente risonho e tem aprendizado super rápido. É Confiável e eficiente está sempre pronto para ouvir quem precisa e oferecer seu conforto, gosta de ajudar as outras pessoas e apesar de tudo tem um olhar calculista. Troy é um garoto sensível, ele é bastante agradável, meigo e sociável, mas isso não quer dizer que não saiba se defender, consegue se defender tanto verbalmente quanto fisicamente, ele sabe ser frio e irônico quando quer. Ele é bem tranquilo e um pouco infantil também tem uma atitude bem confiante. Ele sempre foi livre, então odeia que o prendam.

Ele é um pouco competitivo e talvez até pervertido mas nada muito forte. Ainda é um pouco inocente mais também nem tanto, ele é romântico e gosta de criar novos clichês mas não é aquela pessoa melosa. Palavrões, é a maioria das coisas que sai de sua boca quando esta irritado, detesta chorar na frente de alguém. Tem uma força de vontade incrível e uma grande fissura em música. Troy também não é nenhum santo, gosta de sentir a adrenalina de estar fazendo algo errado por isso de vez em quando está andando "com gente que não presta". quando está sozinho, ele tenta ser responsável, mas secretamente gosta de fugir de seus afazeres, ele gosta de ajudar e não suporta ver alguém sofrendo, também pode dar vários conselhos, mas nenhum deles de aplica nele mesmo, digamos que no final ele sempre se "fode".

Ele é um pouco ciumento e egoísta, mas nada demais a menos que seja sobre algo realmente importante para o mesmo, ele também tende a dizer o que pensa e da as respostas na lata. Troy é um garoto muito sonhador. Tem um caráter intuitivo, uma mente serena para julgar e personalidade atraente, é honesto e cortês, tem temperamento idealista e afável, uma capacidade receptiva e confiante, tem uma enorme capacidade de se adaptar as mais diversas situações, consegue se expressar muito bem e tem um grande poder de persuasão devido a suas habilidades com as palavras, é muito difícil de Troy se apaixonar, mas quando se apaixona não tira a pessoa da cabeça e é começa a agir diferente com a mesma. Adora fazer várias coisas ao mesmo tempo, excelente argumentador e é muito difícil escapar da sua astúcia com as palavras e na arte de convencer as pessoas. Tem uma expressão original, diferente, que pode ser muito criativa ou tornar-se excêntrico e rebelde.



Ƈυяѕσ

Ballet Clássico



Aυησ συ Ƥяσƒєѕѕσя?

Aluno




Ɠσѕтα є:

Ouvir música principalmente em fones de ouvido
Doces
Provocar. Troy adora provocar, seja o par ou outras pessoas fazendo com que o mesmo (opar) fique com ciúmes
Dormir
Ler
Arco-íris
Milk-shake
Bebidas alcoólicas. Troy ama beber, mas apenas em festas, sua bebida favorita é uma mistura de Vodka, energético e Ice
Festas e Boates
Adrenalina
Fazer as pessoas sorrirem
Cantar suas músicas favoritas
Biscoito Doritos apimentado
Observar as estrelas
Comer Fast Food Hambúrguer, bata frita, nugget e etc



Ɲα̃σ gσѕтα є:

Pessoas que julgam a primeira vista
Preconceito
Sentir ciúmes
Gritaria
Peixe
Falsidade
Mentiras
Bisbilhoteiros
Gente Fresca
Que invadam seu espaço
Drogas
Que o acordem cedo
Cgarros
Odeia que tirem sarro com os outros
Ver alguém chorando



Ɗєƒєιтσs

Tímido, porém não santo
Impressiona-se muito facilmente com a conversa alheia
Sente medo ao enfrentar os seus próprios problemas e hesita em tomar uma decisão, pois espera que as soluções caiam do céu
Se irrita com freqüência e passa por muitos momentos de mau humor
É um pouco ciumento
A infantilidade está presente em sua personalidade
Magoa-se facilmente e guarda rancor
Tem dificuldade em estabelecer limites e impor sua personalidade
Entra facilmente em pânico quando algo foge de seu controle ou não sai como planeja Boates
Sua paciência esgota-se rapidamente
Sseu maior defeito é o escapismo



Qυαιαєѕ

Bondoso e humanista
É divertido e engraçado
Ora pode ser fofo ora pode ser sexy
Faz o possível para não dramatizar sua vida nem prejudicar os outros
Tem grande percepção extra-sensorial
É espiritualista
Tem uma visão pouco materialista da vida
Demonstra interesse e compreensão pelos problemas alheios
Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade
É generoso e inspira confiança
Tem ambição na medida certa
É cuidadoso ao falar de outras pessoas
Bem-humorado, supera com facilidade as frustrações
É eficiente, persistente e consegue o sucesso por merecimento
Tem disciplina
Sua maior virtude é Sensibilidade
Respeita a fragilidade e os sentimentos das outras pessoas



Mαηιαѕ

Molhar os lábios quando os sente secos
Passar a mão pelo cabelo quando está distraído
Morder os lábios
Rir quando está nervoso ou preocupado



Mєσѕ/Ƭяαυмαѕ/Ƒσвιαѕ

Troy não possui traumas.Como também possui pouquíssimos medos

Medos de Agulhas e trovões

Tem apenas uma fobia que é Cacorrafiofobia Medo de fracasso ou falha.




Ɓιcнσ є Ɛѕтιмαçα̃σ







Um cachorro Troye tem um cachorro da raça Pug chamado Shawn em homenagem ao seu canto preferido Shawn Mendes. Shawn tem apenas 3 anos e é um cachorro brincalhão e dócil com o dono, astuto, tranquilo, um pouco teimoso, bastante atento e é um cachorro bem sociável.



Pαя?

Sim por favor :3



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓅𝒶𝓇




𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈




𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓇𝒾𝓋𝒶𝒾𝓈




𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓅𝓇𝑜𝒻𝑒𝓈𝓈𝑜𝓇𝑒𝓈 𝑒 𝓈𝓊𝓅𝑒𝓇𝒾𝑜𝓇𝑒𝓈




𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝒻𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶




𝑅𝑜𝓊𝓅𝒶𝓈
~> 𝒞𝒶𝓈𝓊𝒶𝓁
~> 𝐹𝑒𝓈𝓉𝒶
~> 𝐵𝒶𝒾𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝑀𝒶́𝓈𝒸𝒶𝓇𝒶𝓈
~> 𝐹𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈𝒾𝒶
~> 𝒫𝒾𝒿𝒶𝓂𝒶
~> 𝐵𝒶𝓃𝒽𝑜

𝐹𝓇𝒶𝓈𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒹𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶




𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒹𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶




𝒜𝓁𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...