~Retards

Retards
Nome: Menina_Retards
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Hard Carry College


Postado

Ficha

Nome
Kim Ha-Eun

Apelido
Hannie

Idade
17 anos

Data de nascimento
17/03/1999

Signo
Coelho

Aparência
Kim Yoo-Jung



História
Ela nasceu em Daegu na Coreia do Sul,é a segunda mais velha entre dois irmãos. Uma menina com 16 anos atualmente,e um menino/homem que agora possui 24 anos.
Desde pequena nunca foi de dar trabalho. Ela era obediente,dedicada e estudiosa. Mesmo no primário tirava as notas mais altas,mas nunca recebeu a devida atenção de seu pai.
Seu pai era bem ocupado,trabalhava como neuro cirurgião. Sua mãe era florista,mas mesmo assim também era bem ocupada pois na manhã cuidava das centenas de flores,e depois passava a tarde toda na floricultura. Seu pai vivia fazendo plantão médico por isso nunca passavam tanto tempo juntos,mas sua mãe sempre que podia arranjava um tempo para ela e para seus irmãos.
Seu irmão sempre foi como um segundo pai para ela,eles passavam horas e horas olhando pela janela do quarto da garota,vendo as pessoas passarem e logo depois criando histórias loucas e aleatórias sobre a vida delas.
Ela sempre teve um pinguinho de inveja de sua irmã mais nova,pois era a única para quem seu pai dava um pouco de atenção. Pelo fato de sua irmã ser meio "mimada",mesmo as duas morando na mesma casa,cresceram "separadas" nunca tiveram intimidade e raramente dialogavam.
Sua família estava sempre atolada em dividas,a floricultura não rendia muito e mesmo com o trabalho de seu pai ainda não era o suficiente. Seu pai vivia colocando a culpa em sua mãe e seu irmão por "gastarem dinheiro atoa". Ele e seu irmão viviam discutindo,o que muitas vezes a fazia ficar com assustada por conta da gritaria,mas nunca foi algo muito sério.
No seu aniversário de 11 anos,seu irmão que agora possuía 18 anos,foi embora de casa,sem nem ao menos se despedir. Com a falta do irmão ficou meio "desnorteada" e chegou a adoecer.
Toda noite ela passava horas e horas na janela de seu quarto esperando a volta do irmão. Mas conforme o tempo foi passando,ela foi desacreditando que um dia ele voltaria e acabou guardando rancor pelo mesmo.
Com aproximadamente 14 anos ela passou a ficar mais próxima de sua irmã,conforme o tempo foi passando ela ficaram cada vez mais intimas,chegando a se considerarem "melhores amigas".
Ela começou a seguir uma única rotina,ia da escola para casa e de casa para a escola,continuou a tirar as melhores notas e foi considerada a "nerd" da turma.
Aos seus 16 anos vendo seu ótimo desempenho escolar,seus professora a inscreveram em um "concurso" para entrar em uma escola de pessoas "ricas",pois sabiam que lá tinha um ótimo ensino,e que seria muito bom para o desenvolvimento futuro da garota.
Pouco tempo antes de seu aniversario de 17 anos recebeu a noticia que ela fora uma das 6 garotas a ganharem a bolsa de estudos da tão famigerada escola. Assim que soube foi direto contar a sua família,para saber se aprovavam ou não a ida da garota.
Sua mãe mesmo receosa concordou,sabia que se sua filha fosse teria um futuro brilhante pela frente,e sua irmã também concordou pois sabia o quanto a garota queria ir.
Seu pai não se importou,pois queria que sua filha interagisse com pessoas da alta sociedade para ver se assim conseguia "enrolar" algum "riquinho" e resolver o problema financeiro da família de vez.
Naquela noite fizeram uma "comemoração" pela "sorte" da garota,e foi uma das poucas vezes que se sentiu mais próxima de seu pai.

Personalidade
Ela é uma garota divertida, alegre, de personalidade forte,assim como seu temperamento.
Ela consegue ser paciente,pode explicar uma, duas,três vezes,mas na quarta perde totalmente a paciência.
Tem um ótimo senso de humor,é do tipo que ri da própria sombra,e tem a risada mais escandalosa de todas.
Na maior parte do tempo é um doce,mas quando fica brava,não a quem a segure.
Tem a língua afiada,e esta sempre com uma resposta na ponda da mesma.

Qualidades/Defeitos
Qualidades
Fiel
Leal
Conselheira
Responsável
Organizada

Defeitos
Curiosa
Desconfiada
Irônica
Desaforada
Ingenua
Rancorosa

Gostos/Desgostos
Gosta
Lealdade
Ler
Sinceridade
Privacidade
Silêncio
Café
Fotografia

Desgosta
Mentira
Abandono
Brigas
Gritaria
Falsidade
Invasão de privacidade

Manias/Hábitos/Costumes
Abraçar as coisas enquanto dorme
Beber muito café
Lamber os lábios
Pensar auto

Hobbies
Cozinhar
Escrever
Fotografar

Par
Jackson Wang

Relação com o par
Ela estava sentada lendo em um banquinho no jardim da escola,ele a observava de longe mas a mesma fingia não o ver. Alguns minutos depois ele se aproximou dela,e em uma tentativa falha de puxar assunto acabou soltando uma cantada deprimente para a garota,que incomodada com o que ele dizia se retirou do local,fazendo a garota não ter uma boa primeira impressão do mesmo.
Após esse trágico dia,ele novamente tentou puxar assunto com a garota e aproveitou para pedir desculpas a mesma pela cantada.
Conforme o tempo foi passando eles acabaram se tornando bons amigos,as pessoas seguidamente podiam ver os dois juntos rindo e conversando.
Bastou apenas algumas semanas para os dois começarem a "alimentar" um certo sentimento um pelo outro. De inicio não sabiam do que se tratava mas após muito raciocinar,eles perceberam que era amor.
Ps:Irão namorar!

Amigos
Namjoon - Assim que ela chegou,por não conhecer nada acabou meio que se perdendo.Ela acidentalmente esbarrou nele,mas ao invés de xinga-la ela a ajudou.
Ele foi um dos poucos que não chegou a julgando por ser de uma classe inferior a sua.
Mesmo não se conhecendo direito,já se tornaram ótimos amigos. Ele é sempre muito gentil e educado com ela,assim como ela é com ele.

Inimigo
Xiumin - Ela tinha acabado de chegar ao refeitório,se serviu e ao se virar acidentalmente acabou derrubando a comida encima de Xiumin.
O garoto a xingou e a humilhou na frente de todos. Desde então eles vem se tratando com ódio e indiferença.

Deseja ser próxima de outra personagem?
Sim

Algo mais a acrescentar?
Ela é alérgica a flores
É viciada em cafeina
Nunca beijou e tem medo de fazer errado quando acontecer

Família
Pai - Yoon Gong Yoo
43 anos
Neuro cirurgião



Mãe - Son Ji-won
40 anos
Florista



Irmã mais nova - Kim Sundae
16 anos
Estudante



Irmão mais velho - Kim SanHa
24 anos
Professor de filosofia



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...