~Phyxis

Phyxis
Foge que da tempo
Nome: 000
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fall, Ficha


Postado

♣️ FICHAS ♠️


△ Palavra- chave △: Néons

△ Nome Completo △: Dimitri D. Petrov D’Vu


△ Apelido △: Petrov ( Para aqueles cujo não portam intimidade alguma com ele ); Dii ( Para aqueles mais íntimos, mesmo não gostando do mesmo )

△ Idade △: Vinte


△ Família △:

Mãe: Illaoi Petrov, atual cidadã da capital russa, Moscou. Atua no cargo de médica mesmo sem reconhecimento, porta quarenta e dois anos. Atualmente está viva e porta uma relação forte com seu filho mais velho.

Pai: Douglas D’Vu Petrov, atual cidadão da capital alemã, Berlim. Viajou para cidade para seguir com sua carreira de empresário, com o intuito de alcançar sucesso em sua carreira, porta em média quarenta e cinco anos. Atualmente está vivo, mas porta uma relação pouco ativa com seus filhos e com sua esposa.

Irmão: Ygor Petrov, atual cidadão da capital russa, Moscou. Atua trabalhando em comércios locais (ou coisas do tipo), porta dezesseis anos e tem uma relação “mediana” com seu irmão mais velho.

Mostrar Spoiler: Aparência









Um rapaz que porta densos e profundos cabelos numa coloração negra, olhos atraentes que portam da mesma cor e não usufruem de nenhuma descendência. Porta também um rosto que já classificaram como “Escultural” e “simétrico”. Porta um alargador em ambas as orelhas com cada um tendo dez milímetros. Além de tudo também usufrui de finos lábios com um tom rosado natural. Tem em média um metro e setenta e massa de setenta e cinco quilogramas.


△ Photo Player △:Natan Nunes


△ Personalidade △:
Dimitri porta uma personalidade tanto quanto “ácida”. Graças a sua falta de senso de humor, bastante introvertido e um pouco tímido. Recusa-se a tentar aprofundar-se em um contato físico ou sentimental com outras pessoas cujo não conhece desde a sua infância. É caracterizado por ser bastante individualista com ou outros (como já dito daqueles que não tem laços com o mesmo desde “sempre”). É bastante briguento, uma característica dada pelo seu orgulho em excesso, fala bastante palavrões e basicamente em momentos “desnecessários”.

△ História △:
Nascido no dia vinte e um de julho, no quarto cento e quatorze do hospital Line da capital russa, Moscou. Num típico dia gelado e nublado russo, como todos os outros. Fruto de um casal conturbado, mas com uma gravidez já esperada, nasceu no dia em que seu pai estava numa “reunião” com seus sócios alemães. Ao completar quatro anos teve seu irmão, mas fora uma coisa “acidental”.

Ao completar dez anos começou a procurar uma perfeição corporal e mental, começou a se fechar apara todos aqueles desconhecidos, as também para alguns conhecidos. Seu pai passou a ser mais ausente assim mandando poucas quantias de dinheiro para seus filhos e sua mulher, e a moça investiu tudo em seus filhos para que os mesmos tivessem a melhor forma de vida possível.

Aos doze anos passou a ter aulas para aprender e tocar instrumentos de cordas em geral, como violinos, além de dedicar seu tempo livre a perfeição corporal, no intuito de esquecer totalmente do seu passado.

Ao alcançar quatorze anos teve alguns meses de atuação com seu pai, mas alguns meses depois teve seu pai retirado de si a força para seguir com sua perfeita carreira como um empresário, o que deu uma ideologia errônea para o rapaz de que seu pai fora forçado a fazer isso.

Ao chegar aos dezesseis anos passou a procurar aprender e especializar-se nas artes da tecnologia e computação, o que fez o mesmo se aventurar a desenvolver uma capacidade “hacker”.
Ao alcançar dezoito anos passou a ser “independente” o que lhe permitiu devotar todo seu tempo a procurar seu pai, descobrir alguns dos movimentos voltados a destruir a Alemanha e seu “Líder”, Adolf Hitler.

Foi na mesma época que descobriu a organização Néon, criada pela única filha do mesmo, cujo fora renegada. Mesmo tendo uma má ideologia básica da garota, juntou-se a organização, procurando ser o mais eficiente e eficaz possível para ajudar a organização até seu interesse pela mesma acabar.




△ País que Nasceu △: Moscou, capital Russa.

△ País que se Encontra △: Nova Iorque, Estados Unidos da América.


△ Poderes △: Pirocinese cósmica ( Capacidade de controlar o fogo cósmico, [N/A: Similar a manipulação de energia cujo o Nova usufrui])

△ Controle definitivo sobre seus poderes? △
( x ) Sim


△ Algum motivo pessoal para odiar os alemães △:
Retiraram seu pai do mesmo.

△ Alia-se aos △:
( x ) Néons.



△ O que gosta △:
Curiosamente gosta de coisas cítricas e pessoas com uma mesma ideologia que o mesmo. Gosta de dias num clima mais “favorável”, como por exemplo, dias num equilíbrio perfeito entre frio e calor. Gosta de sentir-se superior aos outros, sendo um líder com todos seus subordinados a espera para obedece-lo, a espera de qualquer ordem mesmo que seja um tanto quanto fútil.

△ O que não gosta △:
Dimitri odeia ficar muito tempo exposto a um grande número de pessoas, o que traz certo desconforto de lugares muito movimentados. Não se sente confortável perto de muitos barulhos agudos por longos períodos.
Odeia pessoas muito piadistas, com um senso de humor muito forte. Também não gosta de frio e dias chuvosos, graças a ter ficado exposto por longos períodos de tempo ruim em sua cidade “original”.


△ Habilidades △:
— Uma grande flexibilidade corporal;
— Uma grande capacidade braçal, adquirida em seu vicio para alcançar uma “perfeição corporal absoluta”;
— Uma grande capacidade para tocar instrumentos com corda;
— Grande capacidade de usar coisas tecnológicas, como em computadores.
Arma que Utiliza: Uma montante ( Espada branca de lâmina composta ).


△ Par △:
( x ) Sim, faço outra ficha [N/A: Estou fazendo...]

△ Sexualidade △: Homossexual [ N/A: ADORO ]


△ Você é fiel a essa causa? △
( x ) Não, eu poderia mudar de lado.

△ Qual sua posição? △
( x ) Hacker (ele ajuda nas invasões dos canais alemães e coisas que envolvam tecnologia).


△ O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler? △
Que seria uma líder tanto quanto instável, podendo voltar a ser um “braço direito” do seu pai, ou na hora H não ter uma “coragem” para bater de frente com seu pai.

△ Por que entrou rebelião? △
Por ter certo receio com os alemães.

△ Quantos anos você tinha quando entrou? △
Dezoito

Escutando: The Rain - Ladies' Code

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...