~rhae

rhae
Nome: Кαℓεssι ♣ ℓιттℓε ∂ιxση ♣ нσяαη є cүяυs
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Família Real _ A seleção: O príncipe Lobo [Interativa]


Postado

Beaumont de Galahard


Beaumont é a segunda dinastia do reino de Galahard, sucessora da dinastia de Lahard. São conhecidos como “Lobos” pelo seu sigilo: um lobo cinzento num fundo branco. Publicamente conhecidos pela sua fúria no campo de batalha, gentileza com os súbditos e honra para os aliados.

Cersei Beaumont – A rainha regente

Conhecida por sua beleza e astúcia, Cersei é mais amada pelo povo do que Klaus V. Cersei é irmã do rei da França o que lhe dá um estatuto mais importante para o povo, visto que o seu casamento com o falecido rei trouxe melhorias no modo de viver dos habitantes do país.
É uma mulher manipuladora e fria, sempre pronta para eliminar qualquer perigo para ela e os seus.


Devan Beaumont – O Herdeiro



O príncipe herdeiro de Galahard e o grande sonho da maioria das garotas. Devan é um homem inteligente, ligado ás artes, passa o seu tempo lendo e tocando instrumentos musicais. É um bom líder – não como Cersei, mas parecido –, e suas palavras podem ser inspiradoras. Conhecido como o príncipe Lobo, por ser um homem solitário e sossegado. Devan tem uma saúde fraca.


Elaine Beaumont – A sacrificada



Elaine foi a primeira Beaumont, sendo três anos mais velha que Devan. Não vive em Galahard e sim em Oceânica, antiga Oceânia, como rainha depois de seu casamento com Jon XX – daí o codinome de sacrificada. É uma mulher gentil e educada, inteligente e dócil.


Mysa Beaumont – A Gentil



Mysa foi a única sobrevivente dos trigêmeos que nasceram no longo inverno. Conhecida por “A Gentil” Mysa é tão amada pelo povo como a mãe, por sua generosidade com os mais prejudicados. Vive no castelo, e será uma amiga para as selecionadas.

Jorah Beaumont – O Estranho



Jorah é um garoto revoltado com a vida, não é fácil falar com ele. Sempre com uma cara de mal-humorado, Jorah pode ser seu pior inimigo. É conhecido como “O Estranho” pois nunca sorri em um jornal real.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...