~rhae

rhae
Nome: Кαℓεssι ♣ ℓιттℓε ∂ιxση ♣ нσяαη є cүяυs
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Os Descendentes [Ficha] – Arianne Rogers | Tywin Lokison | Daryl Price


Postado

Arianne Rogers

Onde há vida, há possibilidade



•Nome –
Arianne Sato Rogers

•Idade –
18 anos, nascida no dia 17/12

•Pais –
Steve Rogers e Olivya Sato (Falecida)

•História –
Steve teve uma pequena paixão por Olivya, uma simples mulher que vendia o café da manhã para Steve todos os dias. Dessa paixão surgiu Arianne.
Assim que Olivya soube que Steve era o capitão América, cortou ligações com ele, tinha medo de que ele tirasse o seu bebê dela por ser filho de um homem geneticamente alterado.
Quando Arianne nasceu, Steve tentou ver a filha mas Olivya conseguiu convencê-lo de que Arianne era filha de outro homem. E seguiu a vida tentando ser feliz com sua garotinha.
Mas essa alegria durou menos de uma semana, a HYDRA localizou-as e assassinou Olivya do jeito mais cruel que podiam e ainda levaram a pequena Arianne de presente.
Do pai apenas herdou o metabolismo acelerado e HYDRA não ficou nada feliz com isso por essa mesma razão injectaram soro nela, isso resultou a uma mutação na garota deixando as células mais avançadas e, assim, dominar totalmente a água em seus estados físicos.


•Personalidade –
Outrora Arianne foi arrogante, assassina e maléfica e até hoje ninguém sabe o porquê de uma mudança tão repentina. Arianne se tornou uma pessoa Zen, da paz, contra qualquer tipo de guerra.
Tem mais bondade no seu mindinho do que a maior parte das pessoas têm em seu corpo todo. Acredita que todos possam mudar, "Onda há vida, há possibilidade" é o que costuma dizer.
É ingénua e acaba por ser precipitada, inclusive quando a vida de alguém está em jogo.
Mesmo sendo uma das mais novas do grupo, Arianne é uma ótima conselheira, tem sempre alguma coisa para ajudar os que precisam dela.
Adora ler. Lê livros de tudo e mais alguma coisa, dai sua cultura geral ser tão extensa.
É muito inteligente, e não herdou isso nem do pai nem da mãe, sabe falar várias línguas (inglês, Alemão, Português, Francês e Sueco) e sabe o básico de medicina.
Como uma pessoa da paz, Arianne sempre prefere falar do que partir para a luta.
Tem o grande "Dom da Palavra". É prefeita para convencer alguém sobre o que está certo e errado.
Uma curiosidade é que Arianne NUNCA mata. Pode imobilizar ou apagar os adversários mas nunca acaba de vez.


•Poderes –
Metabolismo rápido e controle total sobre a água e seus derivantes*

•Arma –

Um bastão com 1,68 de altura. Arianne luta com ele mas também treina, ajuda ela com coisas que estão altas demais.

•Uniforme –

É feito de um material especial, perfeito para aguentar temperaturas glaciais. As “pulseiras” – Além de ser a parte preferida de Arianne – conseguem travar ataques corpo a corpo.

•Aparência –
Elle Fanning



Arianne possui cabelos dourados, alguns dizem que Deus bordou seus cabelos com fios de ouro. Seus olhos têm uma tonalidade azul-esverdeado, sempre com um brilho reconfortante. Tem uma altura considerável, tendo 1,65 no total, não é alta nem baixa. Não tem um corpo espetacular, seus seios são pequenos e glúteos medianos mas possui algumas curvas.

•Par –
Disponível

•Apelido –
Anne / WaterGodess

•Transtorno –
Para além de sofrer e Aracnofobia, Arianne também tem sérios problemas com convulsões.

•Gosta –
Adora a paz, inclusive quando está sentada em seu lugar preferido para ler. Ama tudo que vive, desde animais a alienígenas, e se sente muito bem rodeada de plantas. Gosta do seu poder sobre a água e inventar novas utilidades para ele. Ama o clima ameno, com sol e uma brisa suave. É louca por chocolate e outros doces.

•Não gosta –
Como já referido, odeia a guerra. Não gosta de ver sangue, gente ferida ou morrendo, odeia discussões e o típico estresse diário da cidade grande. Não suporta politica e carnes, não aguenta o calor nem o frio extremo.

•Manias –
É “politicamente correta”, faz tudo que é correto e se sente muito feliz com isso. Se não cumprir regras fica nervosa.
Também adora andar sem destino, de vez em quando até andando em círculos. Alguns amigos brincam com esse fato a chamando de barata tonta.

•Hobbies –
Como sua identidade, ela trabalha para um canil. Então passa grande parte do dia salvando animais da rua e tratando deles.

•Fraqueza –
Decerto sua ingenuidade e amor pelos que a rodeiam.

•Mais alguma coisa?
Arianne é vegetariana (não vegan).

*- Com controle total da água quero dizer uma espécie de dobra da água (se você viu Avatar a lenda de Korra/Aang vai entender)
É capaz de utilizar a água como arma nos três estados, gasoso, líquido e sólido. Podendo também passar de estado para estado apenas em segundos.
A “dobra” também permite curar pessoas com a água mas isso é um processo longo e desgastante.
Também da o direito de “dobrar o sangue”, ou seja, controlar as pessoas usando a água que tem no corpo mas para fazê-lo é preciso várias condições (dia de lua cheia, ser um mestre da água etc…) e vai contra os princípios de Arianne.






Tywin Lokison

Eu não sou o meu pai


.:Nome:.

Tywin (Ty) Lokison

.:Idade:.

Possui 18 anos de idade, nascido no dia 7/12

.:Pais:.

Loki Odinson e Anna Ushersen

.:História:.

Anna não sabia que o homem que tinha acolhido e cuidado dentro de sua casa era o deus nórdico da trapaça, muito menos que o filho que carregava era um semi-deus vindo dele.
Quando Loki soube que tinha um filho, desistiu da sua vida de louco atrás do trono por alguns meses até o nascimento da criança, pois assim que Tywin nasceu ele apagou as memórias de Ann e se preparou para o levar para Asgard.
Nesse meio tempo a HYDRA deu o bote e tirou a criança de Anna, mas não a matou, já que não possuía memórias.
Tywin cresceu com os poderes do pai, usando pura magia e controle mental, ilusões etc...


.:Personalidade:.

De todas as coisas que tirou de Loki, Tywin adora o carisma. É uma pessoa bem humorada, fazendo piadas com tudo que encontra pela frente.
Pode chegar a ser irritante com suas graças mas quem não gosta do Tywin? Um garoto bem humorado, imune a provocações da parte daqueles que não o aceitam no grupo pois seu pai é um vilão?
Bem, ele não é assim. Tywin está por dentro de tudo que o pai já fez, o que pretendia fazer e se sente arrependido por ele. Quer ao máximo corrigir os erros do progenitor, mesmo que seja criticado por isso. Mas "Eu não sou o meu pai", como costuma dizer quando o nome do deus asgardiano é posto na conversa.
Tywin é honrado, justo, inteligente e divertido.


.:Poder:.

Controle mental e capacidade de criar ilusões

.:Arma:.


Uma espada pertencente a uma das grandes relíquias de Asgard, que o próprio Tywin encontrou nos seus tempos de missões na HYDRA. Porém a espada só funciona com pessoas com poderes elétricos então é apenas uma espada comum na mão de Ty

.:Uniforme:.


Mesmo que com ela Tywin fique mais obviamente um semi-deus, a roupa cheia de encantamentos de defesa é ótima para o seu estilo de luta rápido e mortal com a espada.

.:Aparência:.



Tywin é dono de um corpo magro e esquio porém, ainda assim, atraente.
Seus olhos são negros, exatamente como seus cabelos cacheados. Possui lábios carnudos e uma barba perfeita que lhe dá um ar mais adulto.
Kit Harington



.:Par:.

Autoras escolhem

.:Apelido:.

Ty, Lokison

.:Transtorno:.

Tywin não tem um corpo forte, então acaba por não conseguir aguentar tanto poder como ele tem então acaba desmaiando ou tossindo sangue depois de lutar.

.:Gosta:.

Adora o frio, a chuva e a neve. Já ouviu muitas histórias de Asgard é um dos seus maiores sonhos e vê-la de verdade.

.:Não gosta:.

Odeia ser menosprezado ou subestimado. Não suporta o calor extremo.

.:Mania:.

Tem a mania da perseguição, sempre achando que as pessoas estão falando dele ou perseguindo ele.

.:Hobbie:.

Ler ou pintar, é muito bom com as tintas

.:Fraqueza:.

Tywin é uma pessoa muito próxima de seus companheiros então acaba tomando as dores deles.

.:Mais alguma coisa?:.[b]

Na verdade, gostaria de pedir que o Tywin não ficasse com a Arianne, no máximo melhores amigos mas nada muito além.






[b]Daryl Price[color]

[color=Yellow]O nascido na Tormenta



*Nome

Daryl Price

*Idade (15 á 21)

20 anos

*Pais

Diana (Wonder Woman) Price & Bruce (Batman) Wayne

*História

Diana e Bruce sempre foram próximos e essa proximidade gerou o forte e corajoso Daryl.
Porém, Bruce acabou ficando oficialmente com outra mulher e Diana ficou furiosa, omitindo dele a criança que gerou.
A amazona se trancou em seu palácio e esperou nove meses pela criança que crescia rapidamente, tal como o amor dela por ele.
Nasceu no meio de uma violenta tempestade, dai o seu nome entre as amazonas ser "O nascido na tormenta".
Mas os tempos de alegria duraram pouco pois Bruce não demorou muito a descobrir a existência de Daryl e uma quase guerra começar pela "guarda" da criança.
Entre essa briga a HYDRA se infiltrou e levou Daryl para um lugar onde nem o próprio Batman o pudesse encontrar.
Cresceu como um dos elementos
do esquadrão especial da HYDRA sendo obrigado a matar, torturar pessoas para conseguir informações, isso fez com que Daryl ficasse com um grande trauma que até hoje não esquece.


*Personalidade

Daryl é um garoto de QI e concentração mental extremamente elevado, tornando-o imune até mesmo para as habilidades de Deus que Tywin possui.
É um homem sério e politicamente correto, ainda tentando manter seus poderes de semi-deus em perfeita sintonia com o mundo humano.
Não é conhecido por seu sentido de humor, muito pelo contrário, é um homem de poucas palavras e um senso de humor ainda menor.
É calado e fica na sua na maior parte das vezes, mas quando abre a boca para falar, até mesmo as pessoas de fora param para o ouvir, já que sua voz inspira liderança e coragem.
O seu jeito misterioso de ser o faz ser muito popular com as garotas, o que o deixa sem jeito. Então é engraçado ver Daryl reagindo a uma paquera, possivelmente corará e esconderá a cara nas roupas e o Daryl superior e chefão desaparece.
Ele raramente dorme, pelos sonhos ruins que tem sempre que fecha os olhos, mas ele não conta a ninguém.
Seu passado na HYDRA é um segredo muito grande, pois ninguém nunca o viu na organização. Ele precisa confiar muito na pessoa em questão para contar alguma coisa sobre ele.
É um homem justo e prefere pensar antes de agir, tem sempre ótimos planos na manga.


*Poder

Super força; Velocidade, reflexos, resistência, durabilidade e audição sobre-humanas


*Arma



A lança de Daryl é uma relíquia do olimpo, sendo uma das lanças de Atena. Daryl fez as suas próprias alterações na arma da Deusa, lhe adicionando uma serpente dourada (que é uma espécie de logo de Daryl) e veneno no gume da lança, sendo uma arma mortífera mesmo que só faça um arranhão.


*Uniforme



*Aparência


Daryl tem um belo cabelo negro como a noite e belos olhos azuis, exatamente como sua mãe. Possui um corpo alto e cheio de músculos.
Mesmo que seja raro de ver, o sorriso de Daryl é extremamente bonito e fofo.
Daniel Radcliffe



*Par

Autoras escolhem

*Apelido

O nascido da tormenta ; Price

*Transtorno

Daryl tem um grande trauma psicológico de tipo agressivo graças aos anos de tortura extrema na HYDRA. Ele costuma sonhar com as torturas e assassinatos que foi obrigado a assistir ou a fazer.
Quando vê alguma coisa relacionada a HYDRA, Daryl parte para cima sem sequer pensar – o que é incomum para ele, visto que pensa antes de agir – e é quase impossível o parar. Depois fica chorando e se culpando pela destruição que fez.


*Gosta

Do silêncio, de serpentes e de outros animais. Tem uma grande fixação por café, ele realmente adora café.

*Não gosta

Ele fica agressivo sempre que o assunto é a HYDRA, tem um certo nojo de pessoas machistas (já que nasceu rodeado por Amazonas, grandes figuras do feminismo) e lugares muito cheios de pessoas.

*Mania

Raramente (nunca) admite que está errado.

*Hobbie

Gosta de ficar deitado nos telhados das casas durante a noite, olhando para as estrelas.

*Fraqueza

A sua impulsividade quando existe HYDRA no meio e sua mãe, até hoje nunca apareceu outra mulher que Daryl amasse mais do que a mãe.

*Mais alguma coisa?

Daryl não faz ideia de quem é o seu pai, mesmo que seja curioso sobre o assunto, Diana faz questão de manter o segredo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...