~rhae

rhae
Nome: Кαℓεssι ♣ ℓιттℓε ∂ιxση ♣ нσяαη є cүяυs
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Slayer Guild [Ficha] _ Aenys Blackfire


Postado


It’s Just Me, Myself & I
Solo ride until I die
‘Cause I got me for life
I don’t need a hand to hold
Even when the night is cold
I got that fire in my soul




.:Nome & Sobrenome:.

Aenys (Nys) Blackfire

.:Idade:.

Nascida no dia 4 de Abril, sendo uma Ariana de 17 anos

.:Personalidade:.

Você nunca conhecerá alguém mais animado e/ou simpático que Aenys, é amiga do mundo e fala até com as paredes. Você pode ser a pior pessoa do mundo, ela ira te dar uma chance para provar o que você vale. É uma mulher bem-humorada, uma ótima conselheira e é como uma mãe para os colegas de guilda, sempre ajudando moralmente e gentil.
Conhecida na região como Nys, a gentil, pois ela dá sempre metade do dinheiro que recebe em missões para os mais necessitados e, várias vezes, usa o seu poder curativo nos hospitais da cidade.
Aenys aprendeu na sua vida que tudo, até mesmo as coisas más, devem ser enfrentadas com um sorriso, por isso mesmo está sempre usando o dela. Além disso, Nys usa seu sorriso como uma armadura, inclusive quando alguém a provoca sobre alguma coisa do seu passado.
Blackfire não é uma pessoa explosiva, na verdade, possui uma paciência quase infinita. Ela é capaz de aguentar horas seguidas de provocações e insultos com um sorriso e piadas sobre ela mesma, mas não é de ferro, sempre que se tranca no seu quarto está chorando.
Mesmo que seja muito amigável e social, Aenys é uma pessoa solitária, que gosta de estar sozinha de vez em quanto. É uma pessoa independente, sempre viveu por ela mesma e tenciona continuar fazendo isso, não gosta de ter alguém sempre no pé dela.
Não é uma lady mas sabe se comportar com pessoas importantes por perto, mas não a culpe se ela fugir quando alguém tenta colocar roupa formal nela.
Aenys é um pouco desastrada, na verdade, MUITO desastrada, alguns dizem que ela mal se aguenta em pé e é verdade, cai muitas vezes sem razão nenhuma. Ela é muito “de boas”, nunca se meteu em nenhuma confusão ou briga, mas acredite, ela ama uma. Fica sempre na frente, pronta ‘pra ver alguns tapinhas.
Apenas, não mexa com aqueles que ela gosta. Aenys é muito protetora com os seus companheiros de guilda, são como filhos para ela, então ela é capaz de te esfolar e te pendurar nos portões da guilda se tocar num deles.


.:Aparência:.


Aenys tem um curto cabelo negro, totalmente naturais, totalmente lisos e vão até a altura de seus ombros. Sua pele é clara, típico de uma pessoa nascida nas montanhas, e bem macia com nenhuma espécie de acne, o que é bem incomum para uma jovem da idade dela. A face de Nys tem a forma oval, suas bochechas são levemente rosadas por natureza, tal como seus finos e elegantes lábios. Seus olhos possuem uma tonalidade de negro perto do cinza, por isso – claro, dependendo da luz solar- seus olhos mudam de cor, variando entre o completo negro e o cinza. Seu corpo tem a forma assemelhada a um violão, possui seios e glúteos medianos, pernas torneadas e coxas grossas.



.:Sexo:.

Feminino

.:Gostos & Desgostos

Adora sua magia, o frio, a noite, a neve e tudo que inclua história. Também é uma amante das artes, sendo a pintura a sua favorita.

Por outro lado, odeia o calor extremo, pessoas muito violentas e arrogantes. Não suporta seres humanos com falta de cultura.


.:Manias:.

Tem a mania de dar longas caminhadas noturnas, sozinha, principalmente.

.:Medos:.

Por ser uma pessoa muito bondosa e protetora, Nys tem muito medo de ver todos aqueles que ama morrerem o a abandonarem.

.:História:.

Nascida nas montanhas do norte de Fiore, Aenys sempre viveu uma vida calma e pacifica como agricultora. Sempre cresceu rodeada de magos e sempre sonhava ser como eles, porém sua família nunca tivera um mago então as possibilidades eram quase nulas.
Com quinze anos, Nys decidiu descer das montanhas para visitar a cidade no sopé e lá venceu uma luta de braço de ferro e ganhou uma lacrima de God Slayer de água. Então se tornou uma grande maga da água.
Como não conseguiria chegar a lugar nenhum vivendo nas montanhas, Aenys saiu de casa e decidiu se juntar a uma guilda onde conseguiria ser a maga que sempre sonhou


.:Magia:.

God Slayer da água

.:Ataques:.

Suibun kanri (Controle da água)

Pode ser um ataque muito diverso, como o nome indica, ela controla a água. Pode usar a água do espaço para enviar jatos em alta velocidade ao inimigo ou simplesmente brincar com uma bola de água.

Tatsumaki (Tornado)

Com as duas mãos, o mago capta o máximo de água possível, transformando-a num jato que lança no inimigo. Aenys costuma mudar a temperatura ou o estado da água usando esse ataque, deixando-a fervente ou congelada.

Jōtai henkō (Mudança de estado)

Como mostrado na imagem e dito no nome, não é bem um ataque em si mas uma habilidade de Aenys. A qualquer momento ela é capaz de mudar o estado da água a seu bel-prazer, pode passar do estado líquido para o sólido, do sólido para o gasoso ect…

Aisudisuku (Discos de Gelo)

Aenys cria um bloco de gelo e o parte em pequenos e afiados discos que são lançados em alta velocidade contra o inimigo.

Mizu no buki (Braços de Água)

Com sua magia, Nys cria dois tornados de água a volta de seus braços, podendo se movimentar ou atacar inimigos a longa distância com eles.

Bloodbending

Nos dias de lua cheia, Aenys é capaz de controlar a água no corpo das pessoas mas isso gasta muito poder mágico.

.:Motivo de entrar da Guilda:.

Por querer ser uma grande maga, para isso precisava de uma guilda

.:Ama:.

Laxus Dreyar e todos os companheiros de guilda.

.:Odeia:.

É da paz, não tem odio por ninguém.

Roupa do Dia-a-dia



Mais Algo?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...