~rhae

rhae
Nome: Кαℓεssι ♣ ℓιттℓε ∂ιxση ♣ нσяαη є cүяυs
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Four Elements [Ficha] _ Dante II Tyrell & Ivan


Postado


Until one day I had enough
Of this exercise of trust.
I leaned in and let it hurt,
And let my body feel the dirt.
When I break pattern, I break ground.
I rebuild when I break down.
I wake up more awake than I’ve ever been before.





Intraterreno


Nação

Terra


Nome Completo

Dante II Tyrell

”Dante” deriva do antigo latim, significando Corvo de Thor, o deus do trovão.


Sexo/Sexualidade

Masculino / Bissexual

Idade

Nascido no dia 30/11, sendo um sagitariano de 19 anos

Aparência



Dante possui uma grande beleza que traz consigo desde a infância, onde era constantemente confundido com garotas da corte. Seus traços são delicados e sérios, fazendo com que ele se pareça com um membro da família imperial do fogo. Tem um grande cabelo castanho, com grandes caracóis em sua cabeça e profundos olhos azuis. Sua pele é clara. Dante é alto, possuindo 1,89 e um corpo musculado.
Richard Madden



Personalidade

É popularmente conhecido como o príncipe encantado pelo povo da terra pois, além de ser belíssimo, é um homem gentil e amável com todos.
Isso porquê a família imperial da terra é ótima no que conta a esconder os “podres” do herdeiro.
Dante é um homem idealista, criativo e organizado, mas para cada uma dessas qualidades existe um defeito. Ele é muito sarcástico, arrogante e, acima de tudo, é um verdadeiro canalha. Não que Dante seja uma pessoa má, com certeza ele não é, seu coração é gigante e o amor que ele possui pelos habitantes do povo da terra infinito, mas nunca consegue ficar com uma só mulher.
É um grande líder e um homem de mente aberta, valorizando os valores liberais. É um adepto da cultura feminista, incentivando as mulheres de seu reino que elas não estão abaixo de nenhum homem e do amor entre pessoas do mesmo sexo, sendo ele um bissexual assumido.
Sua inteligência não é algo a se sublinhar, claro que ele não é burro de sair batendo com a cabeça na parede, só não entende algumas brincadeiras internas, algumas piadas, matemática… Era uma brincadeira entre ele e a sua antiga noiva, ela sempre dizia “Você não sabe de nada, Dante Tyrell”.
Tem um grande senso de humor e um bom-humor ainda maior, nunca está chateado com a vida e carrega seu grande sorriso consigo para aonde quer que vá. Seu dom para negócios é grande, por isso ele sempre é o escolhido para representar o reino da terra em alguma festa em algum outro reino, sempre levando sua irmã mais nova.
Costuma ser agitado, não consegue ficar parado por nenhum minuto, está sempre pronto para atividades. Para Dante a vida só é boa quando existe aventura, desafio e muitas novidades, por isso está constantemente à procura de novas experiências. É uma pessoa que costuma ser muito despreocupada, o que gera um certo desligamento de suas obrigações, caso não seja algo que goste ou que chame verdadeiramente sua atenção. Gosta de livros, música, instrumentos musicais e tudo mais que mexa com seu lado artístico graças a sua grande criatividade.
É um homem que sabe usar muito bem da sua beleza, se você for uma mulher ele irá corteja-la, quer seja imperatriz ou uma pobre escrava. Ele não é daqueles que juram vingança por ter levado um “Não”, na verdade, acha essas pessoas muito mais atraentes.
Quem o vê superficialmente, julga que ele é completamente independente e que não precisa de ninguém, contudo, não se deixe enganar, ele pode até passar um ar de superior, mostrar que está sempre bem, mas no fundo, é mais dependente do que gostaria de ser, talvez devido ao lado extremamente sensível dele. Esse é um lado que ele esconde muito, o lado realmente romântico que busca a mulher perfeita para ele e seu povo, alguém que o entenda e o encante todos os dias. Não costuma aparentar ciúmes, mas isso não quer dizer que não seja ciumento.
Mas não é só sua beleza que prevalece como uma qualidade do príncipe, a sua habilidade com a dobra da terra e a luta com a grande lança de dois gumes são muito populares a níveis mundiais. Dante sempre foi muito ligado ao seu elemento, sendo um dos melhores dobradores que já passou na monarquia Tyrell.


História
Nascido numa grande tempestade, Dante ganhou o codinome de nascido da tormenta. Cresceu rodeado dos luxos e da riqueza do império da terra, sendo sempre lembrado que tudo o que tinha era graças a grande liderança de seu pai, Mance Tyrell, e que ele deveria fazer o mesmo assim que se tornasse imperador.
Aos quinze anos foi prometido a filha de um grande lorde das terras da terra, a mesma garota por quem se apaixonou perdidamente. Dias antes do casamento a nobre teve uma terrivel e agonizante morte pelo fogo, posto por um firebender, o próprio Dante o condenou para prisão perpétua. Depois dessa tragédia, Dante não se envolveu mais seriamente com ninguém, pois o amor de sua vida era essa mulher.
Com dezoito anos, uma nobre da nação do fogo se refugiou no palácio, grávida e rejeitada pelos pais, com um filho que pertencia unicamente a Dante. Como um homem de bom coração, ele a acolheu em sua casa e a tratou como uma rainha, tudo para que seu filho nascesse bem. Porém a nobre morreu no parto da criança e e Mance se recusou a assinar o documento que tornava o recém-nascido um Tyrell, deixando a criança como bastarda. Mesmo que ele seja muito mal visto por outras nações por ter um bastardo com apenas dezanove anos, Dante se esforça para ser um bom pai para o pequeno dobrador de fogo.


Gostos & Desgostos
Como é ligado ás artes, Dante adora tudo que seja instrumento musical, tintas, pinceis etc… Adora o ar livre, estar deitado na grama, na verdade passa grande parte do seu dia lá fora fazendo o que sempre faz. Lê muito, principalmente história de outras nações ou biografias sobre pessoas importantes da história mundial. Quase sempre está acompanhado de alguma mulher – ou homem – ele não tem uma certa preferência de aparência, mas acha as pessoas da nação da água extremamente atraentes. Gosta de estar na companhia do filho, tentando ser um pai que está na vida dele, adivinha onde ele está sempre com o filho? Isso mesmo, ao ar livre.
Já pelo contrário, odeia ambientes quentes ou o fogo em si, na verdade ele tem pavor do fogo, isso graças a triste morte de sua amada. Pessoas racistas, homofóbicas e machistas deverão se manter longe, Dante é liberal e sabe como decapitar. Tem um grande desprezo por certos lordes e nobres da corte, que falam mal de seu filho e dele, na verdade é normal ver ele quase explodindo com os comentários maldosos. Odeia pessoas sem cultura, que não entendam de nada sobre suas nações e/ou história mundial.


Habilidades
_Tem uma grande habilidade com luta com uma lança, a que ele chama de Agnes. É uma arma afiada com veneno em seu gume, sendo mortal a um só corte.


_Sem contar com a sua agilidade incrível


_Podemos referir sua habilidades de beber sem passar mal


_E o sua maior habilidade: “não saber nada”


Medos
[i]Como referido antes, Dante possui fobia do fogo. Não que saia correndo sempre que vê uma vela ou uma lareira acesa, na verdade, gosta de observar as chamas mas quando ocorre um incêndio ele fica paralisado.
Tem também um certo medo de ficar sozinho, como sempre foi rodeado de gente, Dante se acostumou a ser amado e conversar com todo mundo. É tão inofensivo quanto uma barata quando está sozinho.
Não é muito bom com lugares altos, não possui uma fobia ou algo do gênero, então ele fica no alto quando é necessário mas gosta de manter os pés no chão.


Algo Mais?
Como ele tem um filho, gostaria de mostrar como ele é e uma personalidade para ele, caso queira usá-lo.

Augustus Flower (nome dado a bastardos Tyrell)
[i]Augustus é apenas uma criança de um ano, mas já é conhecido por todo o reino da terra. É uma criança simpática, que raramente chora, sempre rindo e aceitando colo e carinhos de todos. Tal como o pai, Augustus é sociável e engraçado, porém não tem nenhuma parecença com Dante, o que faz muitos especularem que o filho sequer é do príncipe.









Soon I'll be 60 years old
Will I think the world is cold
Or Will I have a lot of children who can bore me
Soon I’ll be 60 years old




.:Nome:.
Ivan
Ivan significa "Deus é cheio de graça" ou "Deus perdoa"


.:Idade:.
É uma grande dúvida a verdadeira idade de Ivan, mas muitos especulam que ele tenha perto dos sessenta anos.

.:Sexo/sexualidade:.
Masculino / Heterossexual

.:Aparência:.


Ivan é um homem alto, com uma postura séria e inteligente, até demais para um homem de idade avançada como ele. Seus olhos têm um tom de azul extremamente claro, tão claros que chegam a parecer transparentes, mas nunca sem perder o brilho astuto. Tanto seus cabelos quanto sua barba já perderam a tonalidade, ficando esbranquiçadas, mas com ainda algumas marcas da época em que eram dourados.



.:Personalidade:.
Ele nasceu para estar no comando, desde pequeno vai mostrou quem mandava na sua vila. No comando não era propriamente um tirano, mas sim um homem obcecado com a perfeição, daí sua busca louca para equilibrar mente, corpo e natureza. Se cismar que o cubo é azul, vai tentar convencer todo mundo que tem razão. Ivan é extremamente inteligente, perfeccionista, teimoso e exigente consigo mesmo e com os outros a sua volta, tudo tem de estar perfeito. É observador, organizado e dedicado. Não precisa de muito para se distrair e vai ficar durante horas entretido em uma atividade que você inventar para ele. Ele gosta de mudanças, desde que expliquem direitinho o que vai acontecer. Extremamente astuto e inteligente, Ivan é como um leão, observador e pronto para abocanhar a presa quando ela menos espera.

.:História:.
Ivan nasceu numa tribo de pessoas que almejavam a perfeição entre mente, corpo e natureza e não demorou muito para que esse fosse o grande sonho de Ivan. O tempo passou e ele se tornou um dos melhores no que fazia, mas acabou se isolando do mundo graças a isso. Aos trinta anos conheceu Johanna, uma prima sua, nascida no reino da terra e mãe dos seus futuros três filhos. Ivan era feliz até toda a sua tribo ser eliminada do mapa, isso fez com que um grande desejo de vingança crescesse nele. Então Ivan se tornou uma espécie de ermita, que vive mudando de lugar e levando seu grande conhecimento.

.:Gosta/desgosta:.
Ivan gosta do fogo, graças as suas origens do reino do fogo. Adora o sol, o verão e o calor. Não gosta da noite, sempre indo dormir extremamente cedo. Ninguém pode o interromper quando está fazendo algo, se não ele pira

.:Habilidades:.
Ivan conhece todo o tipo de medicina, plantas e histórias, sendo ótimo no que conta a tratar alguma doença.

.:Medos:.
Ivan fica sempre muito agressivo quando alguém refere alguma coisa sobre sua família, talvez seja medo de lembrar do passado

.:Quer par?
Não

.:Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...