~rhae

rhae
Nome: Кαℓεssι ♣ ℓιттℓε ∂ιxση ♣ нσяαη є cүяυs
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

The Selection[Ficha] - Morgana Clarke


Postado



what has been hurt,
Change the fate's design,
Save what has been lost,
Bring back what once was mine,
What once was mine.




.:Nome Completo:.
Morgana Clarke

.:Apelidos:.
Morg, é um apelido mais formal mas ela realmente prefere Clarke

.:Idade:.
Nascida no dia 7/07, tendo ao todo seus 18 anos

.:Aparência:.


Morgana possui um corpo extremamente atraente, com várias curvas. Sua pele é clara e macia com vários sinais na região pescoço/busto. Morg não é alta nem baixa, tem 1,67 e é muito ágil. Seus olhos são verdes e seus cabelos são curtos, fazendo pequenas ondulações até os ombros, de cor marrom. Seus lábios estão num meio termo, nem grossos demais, nem finos demais, são rosados por nascença e seus dentes dão perfeitamente alinhados e esbranquiçados. Tem suas mãos sempre escondidas graças as marcas que tem pelo trabalho pesado que fazia antes da seleção.
Lauren Cohan



.:Casta:.
4

.:Profissão:.
Fazendeira

.:Personalidade:.
Você nunca conhecerá alguém mais animado e/ou simpático que Morgana, é amiga do mundo e fala até com as paredes. Você pode ser a pior pessoa do mundo, ela ira te dar uma chance para provar o que você vale. É uma mulher bem-humorada, uma ótima conselheira e é como uma mãe para as selecionadas, sempre ajudando moralmente e gentil.
Morgana aprendeu na sua vida que tudo, até mesmo as coisas más, devem ser enfrentadas com um sorriso, por isso mesmo está sempre usando o dela. Além disso, Morg usa seu sorriso como uma armadura, inclusive quando alguém a provoca sobre alguma coisa do seu passado.
Clarke não é uma pessoa explosiva, na verdade, possui uma paciência quase infinita. Ela é capaz de aguentar horas seguidas de provocações e insultos com um sorriso e piadas sobre ela mesma, mas não é de ferro, sempre que se tranca no seu quarto está chorando ou escrevendo para a irmã.
É uma pessoa independente, sempre viveu por ela mesma e tenciona continuar fazendo isso. Não é uma lady mas sabe se comportar, tem um pânico por saltos então é normal que quanto estão a mesa ela esteja descaça – e depois demora mais para se levantar porque fica tentando caçar os sapatos que deixou por aí – e fique bem quieta em festas.
Não é uma pessoa tímida, mas fica muito confusa quando um garoto tenta paquerar com ela. Morgana é um pouco lerda nesses assuntos, então ela só vai perceber o que você quer quando beijar ela. Não a culpe, Clarke nunca esteve muito junta de garotos então é normal que ela não chegue lá muito cedo.

.:História:.
Desde seus sete anos, Morgana trabalhava numa fazenda com o pai, uma fazenda cedida por uma família de casta dois. A mãe era uma pintora conhecida na região e também ajudava com a questão financeira.
Quando completou oito anos, Morg descobriu que iria ter uma irmã e que ela já estava a caminho. A família Clarke, mesmo com todas as dificuldades, foi feliz durante muito tempo até descobrir que Beth sofria de uma grave doença e o tratamento era extremamente caro.
De todos da família, Morgana foi a que mais se abalou com a noticia e trabalhou sete vezes mais do que já trabalhava. Pedaços da sua terra foram tirados deles, o que diminuía o dinheiro mas Morgana se recusou a desistir de Beth. Trabalhou tanto que suas mãos sempre chegavam sangrando em casa.
Depois de muito tempo, a doença parecia ter desaparecido e dez anos se seguiram bem para a família. Porém, no 18º aniversario de Morgana, Beth foi hospitalizada novamente. Agora mais velha, Beth sabe que não resistirá muito tempo a doença então pediu a irmã que se jogasse na seleção, para melhorar a sua vida de vez.
Assim que Morgana viu que estava na seleção a primeira coisa que fez foi escrever para Beth e se alegrar, o dinheiro que viria do palácio pagaria a estadia da irmã no hospital.

.:Família:.

Beth Clarke | 14 anos | Casta 4 | Hospitalizada

Morgana é apaixonada pela irmã. Beth sempre foi uma garotinha muito animada e sempre admirou muito a irmã mais velha. São confidentes, talvez até almas gêmeas, carne e unha ect…

Elias Clarke | 58 anos | Casta 4 | Fazendeiro

Quem não gosta do carismático fazendeiro Elias? Ele é gentil e simpático e faz amizade até com objetos inanimados – Sabemos a quem Morgana saiu -, isso faz com que Morgana e ele se deem muito bem.

Mysa Clarke | 54 anos| Casta 4 | Pintora

Mysa é o tipo de mãe que você adoraria ter, sempre sorrindo e engraçada. Sempre te presenteando com doces e outras coisas… Mesmo assim é a pessoa da família com que Morgana menos se dá bem, não se sabe explicar muito bem porquê.

.:Criadas:.

Aenys Portman | 29 anos

É a mais velha das criadas, mas a mais nova em mentalidade das três. Morgana acha engraçado como ela é desastrada e como tenta fazer as coisas ao mesmo tempo. Mas tem um grande talento para vestidos.

Alyssa Lange | 24 anos

Alyssa é mais séria e acaba controlando a selecionada e a mais velha. Quer mais do que tudo que sua selecionada ganhe o concurso então penteados e maquiagem é com ela.

.:Duas maiores qualidades:. Bem-humorada, leal
.:Dois maiores defeitos:. Mentirosa, não aguenta piadas

.:Fobias:.
Pode parecer idiota mas Morgana sempre teve uma fobia de ficar sozinha, ela odeia isso.

.:Medos e sonhos:.
Ela tem um medo inexplicável do escuro. Se estiver escuro ela se agarra a pessoa mais próxima até ficar claro de novo.
Quer ver a sua irmã curada e ter uma família, seja com quem for.

.:Hobbies:.
Gosta de ficar perto da natureza, lendo ou até mesmo cuidando das plantas

.:Interesse:.
( )Coroa
( )Príncipe
(x)Nenhum

.:Música preferida:.

Uma canção de ninar que a própria Beth escreveu. Morgana nunca esquece da música e de vez em quando canta para se acalmar a si e os outros.

.:Cor preferida:.
Verde

.:É rebelde? Se não...tem simpatia pelas idéias rebeldes?:.
Não é rebelde mas acha que eles têm razão pelo que lutam, mas não concorda da maneira extremista de agir.

.:É a favor:.
( )monarquia continuar
( )Que república seja implantada
(x) Sem opinião formada ainda

.:Concorda com as castas?:.
( )Sim
(x)Não

.:Roupas:.
–No primeiro dia –

–Dia-a-dia do castelo–





–Situações especiais–





–Jornal real –





–Bailes–





–Festas a fantasia–





–Encontros com o príncipe–





–Pijama–





.:Relação com:.

– Rainha –
Morgana não vê problemas em falar com vossa graça. Mesmo que a rainha não lhe dê confiança suficiente de ficar de papo toda a hora, Morg desenvolveu uma espécie de admiração pela rainha.

–Amélie e Mathilde –
Mesmo sabendo que as duas são duas bombas atómicas, Morgana tenta ser o melhor possível para as gémeas, mesmo que receba patadas como reposta. É como se ela fosse imune a qualquer coisa que as duas aprontem.

– Guardas –
Conhece todos e mais algum, de vez em quando conversa com o que está na frente do salão das mulheres. Não os trata como soldados mas sim como amigos. Se estiver passeando por ela é normal que a veja cumprimentando um soldado pelo nome.

– Visitantes do castelo –
Como a mulher social que Morgana é, acaba sendo bem normal se você ver ela socializando até mesmo com os reis de outro lugar. Não deixa de ser educada mas é a essência dela.

– Alexia –
Morgana não vai com a cara de Alexia, não a desrespeita, mas tem sempre um pé bem atrás.

.:Entende que pode ser eliminada?:.
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...