Fim de War of the dead


Postado

Algumas historias não precisam de continuação.

Admito que pensei, realmente pensei, que fazer a segunda temporada de Love Of the Dead seria incrivel, mas na verdade, só me trouxe dor de cabeça.

Não que eu não tenha gostada da historia, mas não sei. Estou incompleta. As vezes sinto que eu devo deixar essa historia para lá, outras que devia continuar para vocês por consideração, mas o fato é: se eu for fazer algo que eu não tenho vontade, nunca saira perfeito. Será injoativo e chato, tanto pra mim quanto para vocês - acreditem.

Nunca fiz isso. Apagar uma historia e deixar pessoas na mão. Eu sei que é horrivel, porque eu também leio e isso já aconteceu comigo varias vezes.

Mas o que tenho em mente é fazer um capitulo bonus em Love of the dead, falando de como esta a vida de Harry e Louis e dos outros. É melhor assim. Sinto que já fiz o que tinha que fazer nessa fanfic.

Love of the dead é a minha segunda fanfic - escrita de uma maneira melhor, definitivamente. E acho que eu não sou do tipo que faz temporadas.

Tenho outras coisas em mente, outras historias. E espero que vocês as acompanhem.

Sinto muito mesmo. Eu realmente estou triste por apagar essa historia, por isso estou postando esse recado para vocês. Avisando.

Essa fanfic deixara de existir semana que vem. E eu me sentirei mais livre.

Quero que saibam que amo todos vocês, os adoro. Por me acompanhar desde Love of the dead, ou terem aparecido antes, não importa. Vocês deixaram um sorriso no meu rosto a cada favorito, a cada comentario.

Espero que me deem o perdão de vocês por estar fazendo isso. Mas é necessario. É o que eu sinto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...