~Laura1213

Laura1213
Nome: Laura
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Fanfic The Last War- Interativa


Postado

Nome: Cassie Booth Grayson

Apelido: Cass, mas você pode escolher qualquer um que quiser.

Idade: 16

Aparência: Cassie é uma garota alta com 1,73 de altura, tem cabelos loiros que ficam mais escuros nas raízes, seus olhos são verdes, os dentes de Cassie são um pouco (Realmente bem pouco) tortos, principalmente os seus dente da frente que comparados aos outros estão mesmo na frente, mas isso da um charme ao seu sorriso.




Nome da pessoa que representará seu Personagem: Ginny Gardner

Personalidade: Ela é extremamente alegre o que para algumas pessoas chega a ser irritante, ela ama estar feliz, é sincera (A maioria das vezes), ama os amigos, mas não seria louca de atacar alguém que os insultou, ela só faria isso se insultassem os pais dela ou o melhor amigo.
Pai ou Mãe Olimpiano: Hermes

História: Cassey tem um pai adotivo chamado Siley, os dois tem uma relação forte de pai e filha, mesmo ambos tendo conhecimento que não tem o mesmo sangue, mas Cassei o tem como pai, pois ele a criou com todo o amor e carinho possível e ele a tem como filha. Com o pai agente do FBI e mãe antropóloga forense e escritora de sucesso, Cassie tem uma vida mais que confortável, sempre recebeu todos o mimos possíveis e a mãe por estar em um cargo elevado que necessita muita inteligência e estudos ela acabou por estar rodeada de conhecimento, assim a fazendo um garota muito estudiosa, mas o mesmo tempo ela tem um pai agente do FBI o que sempre lhe trouxe muita atividade física e brincadeiras. Seu pai é muito brincalhão e animado, sempre levou ela a jogos de baseball e amostrouo mundo da musica, ele também fez ela a amar cachorros, ele sempre disse a ela que ainda faria ela ser uma agente do FBI como ele, já a mãe quer que ela siga a carreira nas áreas acadêmicas, mas Cassie sempre teve vontade de fazer parte do FBI. Quando ela fez 14 anos descobriu que era filha de um Deus, o que não mudou muito sua vida só a fez perder suas férias.
Cassie tem um melhor amigo, Vincent. Ele tá mais para primo que para amigo já que os pais de ambos também são muito amigos, pois trabalham juntos os pais de Vincent: Angela e Hoddigns trabalham no mesmo laboratório que a mãe de Cassie e eles ajudam Booth com os assassinatos onde sobram somente a ossada das vitimas, mas isso não vem ao caso, Vincent também é meio sangue só que ele é filho de Atena.


Medos: Um dos maiores medos dela com certeza é a morte, não só a dela, a dos amigos e da família. Ela morre de medo do escuro, pois ela não sabe o que lá se encontra. Tem medo de Hades, um medo tão incontrolável que ela fica nervosa só de ouvir seu nome, ela não tem a mínima ideia de por que tem tanto medo dele.

Manias: Ela tem a mania (Que seus amigos acham irritante) de ler todas as cartas, mensagens, recados e coisas do gênero que ela encontra pela frente, não importa de quem seja e às vezes (Na maioria delas) ela não tem permissão para ler, e por esse motivo ela acaba sabendo de segredos dos mais variados tipos e das pessoas mais aleatórias (Ou não).

Gostos e desgostos: Gosta: Ela ama as cores: rosa, azul, branco, dourado e verde. Ela adora filhotes de todas as espécies, ama musica de quase todos os estilos, mas odeia musicas orientais e isso se da pelo vicio das pessoas da escola dela por esse tipo de musica. Ama coisas felizes e cheias de luz, outra coisa que ela ama é entregar mensagens para quem seja e não importa se sejam faladas ou escritas.
Não gosta: Ela odeia pessoas que dizem que não há motivo para viver e que a vida é triste ou até mesmo que atentem a própria vida,mas quando isso acontece ela tenta ajudar essas pessoas. Não gosta de coisas tristes e isso se aplica a tudo: roupas, cores, pessoas, animais...

Deseja par: Sim

Opção sexual: Hetero

Habilidades: Ela consegue abrir portas e qualquer coisa que esteja trancada e tem a habilidade de roubar pesar que ela nunca a usou, seu pai (Hermes) lhe deu seu par de sapatos alados.

Família:
Brenan Grayson: 39 anos mãe legitima.



Siley Booth Grayson: 34 anos pai adotivo.



Vestuário:


Casual: ( Roupa usada todo dia)



Pijama: (Roupa de Repouso)



Traje de Banho: (Usada em ambientes aquáticos)




Traje de Gala: (Vestidos longos ou smokings)




Traje de Festa:



Algo mais
Ela tem um cachorrinho chamado Richie, ele foi enfeitiçado por Hermes para sempre ser um filhote e para nunca sair do lado de Cassie.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...