~rigbordo

rigbordo
Nome: Rig
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Colégio Interno


Postado


☆Meia noite ☆
Ficha ALUNOS

☆Nome Completo: Ekaterina Elle Johnson

☆Significado do Nome: Ekaterina significa Puro, Pessoa Pura, Pureza.

☆Apelidos: Seus amigos a chamam de Rina ou Elle, as pessoas que não gostam dela a chamam de Eka.

☆Idade: 18 anos


☆Aparência:



Rina é negra, sua pele é um tom de chocolate ou café e ela ama isso. Seus cabelos são castanhos escuros. Naturalmente ele é cacheado, quase em um black-power, mas ela gosta de usa-lo de diferentes modos, desde o cacheado baixo, liso até com dreads. Seus olhos levemente puxados são bem escuros. Sua bochecha é gordinha, e quando sorri levanta a maçã de resto em um formato de bola. Nela a uma pequena cicatriz do lado direito. Seu sorriso é encantador e é a parte favorita de seu rosto. Ela é alta, possui 1,76m, seu corpo é proporcional à sua altura, magro e esbelto com um bumbum redondo. Seu peito não é muito grande, mas é durinho é redondo. Ela não liga de exibi-lo com orgulho. Pesa 51kg e é viciada em manter seu corpo perfeito. Bem fitness.










☆Personalidade:
Rina nunca deixou o fato de ter dinheiro e de já ter trabalhado como modelo subir a cabeça. O fator de sucesso de sua carreira sempre foi sua pontualidade, educação e espontaneidade. É muito simpática, não tem uma pessoa que a conhece que não passe a amá-la. Ela já sofreu muito racismo e ódio de desconhecidos, mas sempre soube erguer a cabeça e continuar firme. Tinha sempre o apoio dos pais e de seus amigos, dificilmente você a vê chorando. Sempre foi grata de todas as decisões que tomou na vida e acha que mesmo os arrependimentos valeram a pena. Sempre que ela puder, tentará fazer alguma coisa para o bem do mundo, de ajudar um cachorro de rua ou doar dinheiro para crianças carentes da África. Super romântica e sonhadora, é defensora dos animais.
Apesar da cara de santa, Rina é tudo menos isso. Atirada, não tem vergonha de falar coisas quentes e adora fazer comentários maliciosos. Não liga de expor sua opinião, se não gosta de alguém ela vai dizer na cara da pessoa, é tudo, menos falsa. Confiável, sabe guardar bem os segredos e é uma ótima conselheira. É do tipo de pessoa que todos não gostam a primeira vista, mas é só trocar algumas palavras com ela que já vão passar a amá-la. Bem engraçada, vive fazendo piadas e gracinhas para alegrar as pessoas. Apesar de ser meio tarada, na hora do vamos ver é totalmente enrustida, com uma resistência fora do normal, nega o máximo que conseguir mas uma hora ou outra acaba cedendo.

Simplicidade talvez seja a palavra que melhor defina Rina. Apesar de vir de uma família rica, nunca foi do tipo que esbanja as coisas que tem. Sabe tocar vários instrumentos, (Piano, bateria, violão e flauta). Gosta muito de ler, e sempre compõe musicas sobre algo que já viveu ou sobre suas vontades. Por seus inúmeros talentos como: compor, cantar, tocar instrumentos e por causa de sua beleza, logo atraiu olhares e admirações na escola, tornando-se uma popular diferente do comum. Ela não é capaz de tratar ninguém mal, mas se implicam com ela ou quando zoam seu nome, acaba tomando atitudes grosseiras. Odeia ser interrompida quando está escrevendo. Boa de papo, consegue fazer com que pessoas fiquem presas nas suas conversas, romântica, leal, boa conselheira, boa ouvinte, sempre uma boa amiga para todos.

É muito animada, às vezes chegando a ser muito elétrica e passando dos limites. As pessoas ao seu redor conseguem se animar fácil, pois esse é muito engraçada e tem um senso de humor fora do comum. Dificilmente se irrita. Extremamente criativa, e consegue usar essa qualidade a seu favor na hora de animar as pessoas. As vezes é lerda e desengonçada. Adora pregar peças, ir em festas e curtir com os amigos, mas as vezes gosta de ter um momento só seu e escrever letras de musicas.

☆História:
A mãe de Ekaterina(Zarini, johnson) nasceu em Marrocos, quando ela tinha 23 anos, conheceu um empresário(Kevin Johnson) dos Estados Unidos, eles apaixonaram, casaram e tiveram uma filha em pouco tempo. Rina também nasceu em Marrocos, mas com apenas 1 ano mudou de país. Ela não lembra de nada da África, mas sua mãe passou sua infância toda contando sobre histórias de seu povo, por isso ela sente muito orgulho de ser africana.
À medida que os anos foram passando, Rina foi ficando cada vez mais alta e bela, um dia quando estava em Milão, visitando os avós paternos, um olheiro apaixonou pelo seu perfil e quis investir em sua carreira de modelo. Com apenas 13 anos já participava de inúmeros concursos e desfilava para grifes famosas. A princípio ela amava o que fazia, nunca chegou a ser famosa mundialmente, mas as pessoas que trabalhavam nessa área já ouviram falar de seu nome. Com 15 anos ela sofreu um acidente de carro, nada muito grave mas deixou seu rosto com uma cicatriz, mas nada que uma maquiagem não tampasse. Continuou a trabalhando por dois anos e resolveu parar. Estava cansada, não via sua família direito e seu verdadeiro sonho é virar uma bióloga marinha. Mas como estudava com um professor particular não tinha esperanças de uma faculdade aceitá-la. Seu pai, que ama a filha, resolveu apoiá-la e colocou ela aos 17 anos em um colégio interno. As vezes ainda aceita algum trabalho importante como modelo, mas no momento está dedicando aos estudos.

☆Veterano ou Calouro? Veterana

☆Bolsista? Não

☆Matérias favoritas e matérias que odeia:
Matérias favoritas: Biologia, química e geografia.

Matérias que odeia: Física e matemática.

☆Participa de algum clube do Colégio? Sim, ela participa do clube de música. E quando consegue também participa do Coral.

☆Músicas preferidas : Neon Jungle: Welcome to te Jungle
Rihanna ft. Mikky Ekko: Stay
Andam Lambert: Whataya Want From Me
Aram Levine/Maroon 5- Lost Stars
Michael Bublé- Feeling Good
Charlie Puth ft. Selena Gomez- We dont talk anymore

☆Músicas que o descrevem ou descrevem seus sentimentos:
Beyonce: If I Were A Boy
Little Mix- Secret Love Song
MGMT- kids
The Strokes- You Only Live Once
Beyoncé: Pretty Hurts
Pharrel Williams- Happy


☆Gosta/ Desgosta
Gosta:
-De biologia
- Beber água
- Cinema
-doces, (mas evita comer.)
- festas de crianças
- animais
-de mexer no celular
- do seu cabelo cacheado
- da sua cicatriz
- de filmes românticos
- Sair
-De cuidar do seu corpo
-Exercícios Físicos

Desgosta:
-baratas
- racismo
- pessoas esnobes
- lugares altos
- de ficar sozinha
- de pessoas que fumam


☆Defeitos e Qualidades

defeitos:
Sua animação exagerada e sua falta de vergonha são alguns defeitos.
Ser simpática de mais também, pois as vezes acaba se prejudicando por querer ajudar os outros.
As vezes por ser muito verdadeira fala coisas que não precisam ser ditas.

qualidades:
- Simplicidade
-Companheira
-Amável
-Leal


☆Hobbies?:
-Cantar
-Compor
-Ler sobre a cultura africana
-Modelar
-Cuidar dos animais

☆Notas são altas ou baixas? Suas notas são medianas. Ela nunca teve o melhor ensino pois não tinha muito tempo para isso em sua infância. Ela tem notas altas nas matérias que gosta e tem mais afinidade, notas medianas nas outras e só física que tira nota baixa.

☆Gosta dos professores? Depende, ela gosta dos professores legais e animados. Os que implicam ou os que causam tédio ela não vai muito com a cara deles.

☆Prática trotes? Sim. Mas só dos trotes leves e que não humilham ninguém. Só participa se o calouro quiser participar e não quando foi obrigado a participar.

☆É virgem? Não

☆É nerd? Não

☆O que acha dos Bad Boys? Ela não acha nada de mais, tem amizade com alguns inclusive. Só não gosta quando eles saem falando mal de alguém ou implicando com os nerds. Ela sempre sai com eles.

☆O que acha das Bad Girls?. Também tem um nível de amizade com algumas, assim como os Bad boys. Não procura ser melhor amiga delas e não conversa sobre sua vida pessoal para elas, apenas conversa normalmente e procura não causa muita confusão a respeito das Bad Girl.

☆O que acha da Líder das Bad Girls? Rina não vai muito com a cara dela. Acha metida e grossa desnecessariamente. Pensa que é uma pobre coitada que está perdida e desconta sua raiva nas pessoas. Como conversa com todos na escola, também trata a líder da mesma forma que trata todo mundo. Mas procura evitar muito contato come ela.

☆Par? Sim, você pode escolher.

☆Como é o tipo de rapaz ou moça mais provável dela ou dele se apaixonar?
Ela é bem romântica, então ela apaixona fácil. Mas apenas pelas pessoas que são engraçadas, verdadeiras, amigas, que faz ela sorrir e se divertir. Mas você pode decidir mais essa parte, não sei ao certo.

☆Qual sua relação com os professores? Ela tem uma relação normal com os professores. Respeita eles.

☆Qual sua relação com o par? Como já falei antes, essa parte (caso você queira) você pode decidir. Mas ela só terá um par se realmente amar a pessoa. Ela é meio difícil, então provavelmente no início ela irá negar ter relações até um dia ver que na verdade ela está apaixonada. Principalmente se seu par for uma mulher, ela é meio enrustida e não admite que é bissexual. Por isso não trocaria muito afeto em público com a mulher, mas caso seu par for homem ela não teria nenhum problema.

☆Qual sua relação com a família? Ela ama sua família. Eles sempre fizeram tudo por ela e sempre respeitaram suas decisões. Quando decidiu abandonar a carreira fixa de modelo, seu pai foi o primeiro a dizer que ia colocar ela em uma escola excelente para ela virar uma grande bióloga. Sua mãe ficou um pouco chateada, mas nem por isso desmotivou a filha. Sente muito carinho pelos dois e espera um dia ter um irmão ou uma irmã.

☆Qual sua relação com os inimigos? Ela evita os inimigos. Quando algum fala mal dela, ela vai confrontá-lo e não irá se resguardar nas palavras. É bem direta e vai dizer para o inimigo tudo o que está pensando. Não procura causa intrigas com eles, não é do tipo vingativa, mas não vai abaixar a cabeça de forma alguma e se precisar tomar alguma atitude, não pensa duas vezes antes de agir.

☆Qual sua relação com as Bad Girls? E com os Bad Boys? Ela tem um certo vínculo com os dois. Ela prefere os Bad boys do que as Bad girl. Trata eles normalmente e costuma sair com os dois grupos. Evita apenas a líder. Eles não são seus melhores amigos.

☆Namoraria alguma Bad Girl/Bad boy? Não necessariamente seu par precisa ser esse/essa. Mas se for pra ser algum Bad boy ou Bad Girl seria:

(X) A melhor amiga da Líder ou o melhor amigo do líder

OBs: Ela é Bissexual!

☆Cola nas provas? -> Apenas na de física.

☆Faz amizades facilmente? -> SIM!!!

☆Fuma? -> Não

☆Bebe? -> Não, mas pode experimentar.

☆Usa drogas? Não

☆Briga? Sim, mas depende da situação.

☆Animal de estimação?
Um Hamster. Fêmea. Chama Luna


☆Quarto


☆Doenças?: Não, ela é saudável.

☆ROUPAS☆

☆Dia a Dia:













☆Aulas:













☆Praia:




☆Dormir:











☆Passeios:














☆Festa:














☆Balada:

















☆Roupa Íntima:









☆Baile:





☆Sabe que seu personagem pode não ser aceito? Estou ciente.

☆Irá comentar? Sempre que eu entrar irei!

☆Favoritou? Já sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...