~rigbordo

rigbordo
Nome: Rig
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Soul war


Postado


Palavra-chave: Hentia

Nome completo: Elijah Drake Lloyd

Idade: 23

Aparência:


Drake tem os cabelos claros, em um tom aloirado. Seus olhos são uma mistura de azul com verde e varia de acordo com a intensidade da luz. Sua boca é rosada, tem cílios longos, nariz fino e proporcional ao rosto. Seu corpo é definido e esbelto. Tem mãos macias e largas. As vezes quando usa o cabelo rebelde, costuma dar leves ondas em sua franja. Seu corpo é forte e definido. Possui 1,80 de altura.


Classe: Ladinos

Armas: Ele usa várias facas mas tem uma preferida:

A arma que ganhou de seu pai:

História: Quando era pequeno, Drake foi uma criança amável e fofa. Sempre procurava saber coisas a respeito de Hentia, apaixonado com o lugar e morria de vontade de ir para a terra mágica. Porém, como seus pais são cientistas, ele sempre era castigado quando falava a respeito do lugar. Seus pais colocavam ele para ler livros que contavam histórias ruins e sobre as maldades que os Hentianos faziam com os humanos antes do acordo. Cresceu no meio de pessoas ambiciosas, egoístas e gananciosas e acabou tornando-se um. Sua fofura foi sumindo com o tempo e no lugar surgiu um adolescente sério e exigente. Com 13 anos começou a treinar com facas e atirar com a arma de fogo que seu pai criou especialmente para ele. Nunca se deu bem com a arma, sempre preferiu manusear as adagas. Aos 15 anos já era um excelente Ladino, mas para Drake isso não era suficiente, ele queria ser o melhor e por isso passava dias e noites treinando sem parar. Participou de inúmeras competições, ganhava a maioria. Mas quando perdia, ele não se perdoava e estudava muito para melhorar os movimentos. Seus pais sentiam orgulho de ver como o filho amadureceu rápido e de suas habilidades. Aos 18 anos sua mãe engravidou de uma menina, mas durante o parto a mãe faleceu. Seu pai culpou a menina e tentou matá-la. Mas Drake não permitiu e passou cuidar de sua irmã. Ele ainda trabalha na empresa de seu pai e continua treinando mas prefere não ter muito contato com o mais velho.

Família:
Pai: Henry Lloyd, 57 anos. Cientista, dono da empresa HOPE. Cria armas com a ambição de um dia atacar Hentia. Seu relacionamento com o Drake no início era bom, sempre foi exigente com o garoto. Depois da morte de sua esposa, ficou mais radical e quase não conversa mais com o filho. O trata mais como empregado da HOPE do que filho.

Mãe: Hanna Lloyd, morreu aos 50 anos. Tinha um bom relacionamento com o filho. Mas nem por isso deixava de ser exigente com ele.

Irmã: Raina Edwards Lloyd. 5anos. Mora com o irmão, por causa dos maus tratos do pai a menina tem trauma e não consegue chegar perto dele. Passa a maior parte do tempo na escola e com os avós. Apesar de morar com Drake ele não tem muito tempo pra cuidar da menina e pediu aos avós para ficarem com ela quando ele está ausente. Mas os dois têm uma ótima relação e Raina vê nele um exemplo.

Personalidade: Elijah não gosta do seu nome, prefere ser chamado pelo seu segundo nome, Drake. Ele tem uma áurea forte, demonstrando poder que intimida qualquer um que não o conheça bem. É determinado e quase sempre alcança êxito naquilo que começou a fazer. É bem inteligente, quase nunca precisa usar seu instinto mas quando o usa não erra em nada. É bem realista, só acredita no que enxerga. Persistente e leal à sua família. Odeia quando invadem sua privacidade ou quando o tratam com desdém. Quando mexem com o que é seu morre de ciúmes mas não fala nada, apenas fecha a cara e fica ignorante dando patadas. É bastante exigente e odeia quando perde em alguma competição. Sempre quer ser o melhor, não suporta quando alguém é melhor do que ele e com certeza se isso acontecer, ele vai trabalhar muito para superar a pessoa. Odeia traição, exageros e extremistas(gente com mente fechada) prefere ser discreto mas com toda a sua beleza e mistério acaba atraindo atenção de homens e mulheres. Não é muito paciente, não gosta de receber ordens, prefere trabalhar sozinho. É grosso com quem pede e simpático com quem deve. Adora seduzir e usar o charme a seu favor. Não costuma falar muito, mas quando fala fisga qualquer um em sua conversa. Sempre sabe do que está falando, atenado a quase todos os assuntos ao redor do mundo e por isso são poucas as vezes que ele não saiba responder algo. Quando ele fica perdido em algum assunto, ele fica bravo consigo mesmo. O domínio das palavras com certeza é uma de suas melhores qualidades, sabe utilizar isso a seu favor, enganando quem precisar. Por isso não liga de mentir para conseguir algo.

Gostos e desgostos:
Gosta: De ler
De treinar
Do frio
De seduzir
De whisky
De música
Da noite

Desgosta: de doces
De calor
Dos Hentianos

Como se sente em relação a Hentia?: Como é um humano, sempre cresceu ouvindo histórias a respeito de Hentia. A princípio ele ficava encantado com os seres de Hentia, mas ao longo dos anos, cresceu no meio de cientistas que sempre falavam mal do lugar. Sua curiosidade mudou para desprezo e graças a “lavagem cerebral”(mais para uma imposição de pensamentos) ele começou a almejar o domínio das terras Hentianas.

Como se sente em relação ao mundo moderno, ou seja, ao restante do planeta Terra?: Sempre foi adepto a inovações e modernidades. Ele preza e respeita o mundo moderno.

Caso for um humano normal, como se sente em relação dos humanos hentianos? E aos seres mágicos? : Ele acha os humanos Hentianos uma ofensa aos Humanos. Sente um pouco de preconceito com essas pessoas e prefere evitar contato com eles.

Ele sente uma certa curiosidade em relação aos seres mágicos, mas por causa das histórias que cresceu escutando, ele passou a se sentir enganado e por isso tem um certo ódio pelos seres mágicos. Acha que são seres atrasados e bárbaros.

Orientação sexual: Bissexual

Quer par? Sim, por favor. Drake é sério e odeia recebe ordens. Então provavelmente ele seria controlador, protetor e ciumento (já que ele odeia quando alguém mexe em algo que é seu). Mas claro que ele tentaria o máximo possível respeitar seu par. Ele sempre sabe o que fala, então ele sabe contornar a situação quando algo está de errado no relacionamento. Apesar disso tudo, ele vai ser carinhoso e tentar ser gentil. Não é de demonstrar afeto em público, mas quando estiver em particular com seu par não liga de fazer coisas normais de um casal. Ele não procura algo de específico em alguém, ele irá ter relações com alguém que acha interessante e diferente. Não gosta de coisas comuns. Será difícil ele falar eu te amo, mas se ele namorar alguém, com certeza é por amar essa pessoa.

Alguma mania ou vício?
Manias: estralar os dedos quando está nervoso, apertar as pálpebras quando está cansado e travar o maxilar quando está nervoso.
Ele é viciado em café, não consegue passar um dia sem tomar pelo menos duas xícaras.

Traumas e medos:
Ele tem traumas. Mas tem receios.
Ele tem um certo receio com a Floresta da Solidão e com o desconhecido.
Seu único medo é de afogar. Por isso sente receio ao entrar em lagos, piscinas, mares, rios etc. Ele prefere evitar esse tipo de ambiente e quando é necessário entrar nas águas, ele fica muito cauteloso.

Quer acrescentar algo? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...