~HartmannZoe

HartmannZoe
Nome: Zoë Hartmann
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Novas histórias e término de algumas fanfics


Postado

Oi lá vocês!
Bom, estou aqui para dar algumas notícias que podem ser bem interessantes.
Eu estava comendo meu pão dei queijo quentinho, cujo eu ajudei no preparo, e tomando meu leite com Toddy quando tive algumas ideias que me pareceram bem legaizinhas.
Eu decidi tirar minha conta do fundo do poço e terminar algumas coisas que eu estava escrevendo e, com todas as forças do universo, espero que as pessoas que leem essas minhas histórias provenientes de devaneios retardados de uma mente sem nexo não me agridam por tanta demora (vulgo tia Tai).
Bom, a ideia principal é terminar tudo o que comecei a escrever aqui e que larguei na metade. A ideia dessas historias ainda rondam minha mente e eu vivo as anotando pelas páginas dos meus cadernos, acho que é por isso que eu tenho ficar comprando blocos de folhas novas para meu fichário com tanta frequência...

Sobre a história nova

Eu estive pensando durante um tempo em criar algo mais concreto e estou até escrevendo um livro \o/, mas eu não queria deixar de postar aqui, então o que postarei aqui será como pequenos projetos paralelos.
A próxima história que irei postar aqui já tem uma ideia bem formada em minha mente e espero realmente que vocês gostem dessa ideia tanto quanto minha mãe (pois é).
O foco da historia será uma deusa de 150 anos de uma mitologia a qual eu estou criando (essa historia será quase tão complexa quanto meu livro, porém creio que conseguirei concretizar ambos), a aparência dessa deusa é de aproximadamente uma criança de 13 anos e ela tem um temperamento bem infantil e hiperativo. Ela gosta muito dos humanos e gostaria de saber como os humanos "funcionam".
A história provavelmente terá um final com uma lição de moral, ou algo do tipo, achei bem interessante a ideia em minha mente, não darei muitos detalhes aqui já que ainda não sei se vou escrevê-la aqui ou se escreverei um livro dela e publicarei em uma editora assim como o meu livro que já está em andamento.

Sobre o Livro~joga purpurina de felicidade~

Como já havia dito eu estou escrevendo um livro, mas não especifiquei muito sobre o que era (na verdade não especifiquei porra nenhuma). Será uma sequência de aproximadamente três ou quatro livros.
O primeiro livro batizado de "O Filho de Lúcifer: O Início", conta a história inicial (óbvio), essa história é contada por um narrador em terceira pessoa onde é contado como Lúcifer ganhou um herdeiro, mostrando seus passos para um plano mirabolante onde seu filho seria a peça chave. O plano se inicia na infância da geradora de seu herdeiro, onde ele toma forma de uma criança de mesma idade e usa outros demônios para se passarem por sua família, ali ele e Alyssa fazem o primeiro contato, e durante a vida inteira de Alyssa eles se encontravam, Lúcifer chegou a frequentar a mesma escola da garota para não levantar suspeita de nada, e por fim, casaram-se e pouco depois tiveram um filho.
Os outros livros são sequência do primeiro, dando continuidade a história e com novas tramas que irão mostrando cada vez mais o plano de Lúcifer. A partir do segundo livro a história será contada em primeira pessoa pelo filho de Lúcifer, chamado Christopher Oliver Schreiber.
Eu planejo uma história cheia de emoções e mistérios com uma pitada de medo e ódio, raiva e ilusão entre muitas outras sensações e sentimentos e envolvem uma história que, ao meu ver, irá ser bem empolgante de se escrever e ler.

Por enquanto é só, espero que gostem e que se preocupem em procurar este livro quando eu publicá-lo!
~Eu aviso quando publicar!
Neijos (sim NEIJOS) no coraçãozinho de vocês!
Até a próxima!!

Escutando: Can You Feel My Heart
Jogando: Amor Doce, já que me pediram para jogar!
Comendo: Pão de queijo da Tia
Bebendo: Leite com achocolatado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...