~Kenma-ri-

Kenma-ri-
Cansei
Nome: Terror Storyteller
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Welcome To Hell - Vim aqui espalhar essa praga


Postado

Olá....? Primeiro jornal aqui e.... não sei
Só sinto que devia espalhar essa praga chamada WELCOME TO HELL



Enfim... O que é Welcome to Hell? Bem, começou como uma webcomic criada por uma garota chamada Erica Wester (que por sinal é fã de South Park) mas que foi abandonada porque em 2013 lançou um short film de Welcome to Hell.

Welcome to Hell é a história de um garoto chamado Sock Sowachowski (meu novo filho) que sempre teve umas tendencias meio psicopatas, e no sono dele matou seus pais e- logo depois ele se mata. Então, obviamente ele acaba indo pro inferno, aonde ele vira um demônio com a missão de assombrar um adolescente anti-pático chamado Jonathan Combs, fazer da vida dele um inferno até ele se matar. Mas acho que o inferno acabou sendo pro Sock, que por ser incrivelmente amigável, acaba por ser horrível em seu trabalho, e eventualmente criando uma amizade com seu alvo...

Agora, o que posso dizer de Welcome to Hell.... INCRÍVEL! Apesar de até agora só ter tido 1 short-film, eu me apaixonei completamente!
W2h é um show do gênero humor negro, e Erica Wester entendeu completamente a ideia de um bom humor negro! Ela soube como juntar o creepy com o fofo sem ser incrívelmente apelativo.
Humor negro é um gênero normalmente mal visto pelas pessoas por fazer piadas de questões sérias como racismo, homossexualismo, morte e suicídio. O problema desse gênero é que você tem que maneirar nas doses, pois se você forçar a barra, pode ser que no fim não tenha graça, como é o caso de Drawn Together pra mim. Para um bom humor negro, ele precisa ter seu toque de crueldade e sadismo com um leve toque de fofura no meio, o que abre diversas maneiras de críticar a sociedade, rir das crenças dos outros e rir de si mesmo! Como é o caso de South Park!

Welcome To Hell pela sinopse parece ser incrívelmente dark, mas no fim é incrívelmente fofo! Sock é frio, mas não assustador, ele no fim aparenta ainda ter empatia no fundo de seu coração. Jonathan é um adolescente de saco cheio com a vida, e que apesar de que as coisas eram pra ter ficado pior com Sock em sua vida, no fim ele estava começando a gostar da companhia dele, mesmo com todos o achando doido, Sock aparentava ser o único que o fazia companhia.

Quero dizer também o quanto me apaixonei por Sock Sowachowski. Seu jeito atrapalhado, adorável e com um grande toque de frieza pelo fato dele ser um psicopata chamou minha atenção na hora! Simplesmente genial. Ele dizendo frases como "A little death never killed anyone!" da um enfase no humor negro da história que não fica apelativo para gore ou shocking humor. Eu ainda creio que no fundo, esse menino seja uma pessoa boa. Apenas precisa a aprender a não resolver as coisas na faca.

INFELIZMENTE, Welcome to Hell só contém ainda um short-film, e eu daria TUDO para virar um TV show, porque isso é muito bom para ser deixado de lado. E apesar de tudo, w2h tem uma forte fanbase que suporta muito a autora. Então realmente espero mais episódios ou que alguma produtora adote o desenho e faça mais episódios!

Se quiserem assistir, está aqui https://vimeo.com/67533483

Obrigada por ler meu fangirl e até mais!

Escutando: We Are

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...