~Park_Sun-Hee

Park_Sun-Hee
Lendo mais que escrevendo
Nome: Sun-Hee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rin-chan recomenda 1


Postado

Oii gente!Ta aqui o primeiro "Rin-chan recomenda"!!
Quando terminarem de ler me digam as suas opiniões!!
Vamos começar:
Dorama/live action:
O dorama/live action que eu irei recomendar para vcs hoje é "hana yori dango" um dorama japonesque eu simplesmente amei que conta a história de Tsukushi Makino tem 16 anos e estuda em uma escola da elite japonesa, apesar de ser pobre, sua mãe a mantém estudando lá na esperança de que ela arranje um marido rico e tire sua família da pobreza, mas ela não gosta de estudar lá, nem pretende seguir os conselhos interesseiros da mãe. Apesar de fazer o possível para se manter no anonimato, seu gênio é muito forte, não gosta de ver coisas erradas, sempre procurar ajudar as pessoas, e, consequetemente, não se permite ficar quieta vendo as atrocidades que o F4 aprontavam na escola.
O F4, grupo formado por Domyouji Tsukasa, Hanazawa Rui, Mimasaka Akira e Nishikado Sojiro, são assim chamados fazendo referência a 4 flores (referência a beleza, juventude e riqueza?) eles são os caras mais ricos da escola, e têm liberdade de mandar nos diretores, professores e alunos, ditar as regras, andar pela escola sem usar uniformes e faltar as aulas sempre. Em suma, são filhinhos de papai que praticam bullying na escola e têm toda a “vista grossa” da diretoria para isso.
Numa dessas perseguições, Makino defende sua amiga, enfrentando o F4, eles declaram-lhe guerra e lá se foi seu anonimato.
Makino sente-se atraída por Hanazawa Rui, o único do F4 que tem alguma humanidade, com seu jeito calmo, misterioso (e distraído). Por outro lado, Domyouji, um garoto insuportável, mimado e violento, acaba se interessando por ela por sua ousadia de ter-lhe desafiado.
Daí esse triângulo amoroso segue em pé de guerra, com seus altos e baixos e acontecem muitas reviravoltas que vale à pena conferir.
Anime:
O anime que irei recomendar hoje é um anime chamado "rosario vampire",esse foi o primeiro anime que eu assisti inteiro na minha vida.Conta a história de Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para conviver com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo do tempo vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a "garota de gelo" Mizore, entre outros. A história se desenrola mostrando o amadurecimento dos personagens à medida que vão enfrentando uma série de desafios. . Tsukune Aono volta para mais um semestre na academia youkai, ansioso em se reencontrar com todos seus amigos e em especial com Moka. Porém, ele acaba esbarrando com uma garota misteriosa que mais tarde descobre ser a irmã de Moka e que deseja derrotá-la a qualquer custo.
Fanfic:
Essa fanfic é feita por um amigo meu e ela esta super recomendada.O nome da fic é "a casa dos conflitos" e ela conta a história de 12 jovens foram escolhidos para um reality show!
Eles iram passar 24 dias em uma casa convivendo um com o outro!
Dentre eles o jovem Oliver,terá q fazer alianças e inimizades com seus colegas,para vencer este jogo!
Se quiser acompanhar Oliver nessa aventura...
Sejam bem vindos à casa dos conflitos!
Música:
Irei recomendar a vocês a música que eu mais amo no momento.A música se chama "Utsusemi" cantada pela maravilhosa Shikata Akiko.
Então é isso,espero que tenham gostado
E lembrem-se!Quando ou se forem comentar pela primeira vez nas fanfics que eu recomendo botem #Rin-chanMeTrouceAqui
Kissus da tia kawaii para vcs!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...