~Park_Sun-Hee

Park_Sun-Hee
Lendo mais que escrevendo
Nome: Sun-Hee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rin-chan recomenda 2


Postado

Gente,eu sei que tinha prometido todo sábado e domingo,mas,fiquei muito tempo sem postar nesses dias por falta de tempo.Postarei hoje para cobrir um pouco as minhas faltas.
Além de todos esses tópicos de recomendação que temos aqui,teremos um novo tópico que são os filmes que irei recomendar.Bom,vamos lá.
Dorama/live action:
o dorama/live action que eu irei recomendar para vcs hoje é "boys before flowers"
-Mas Rin-chan,boys befores flowers não é a mesma coisa que hana yori dango?Não só muda de qual país é?
Na minha opinião não,no japones não acontecem as mesmas coisas do que no coreano.Por isso estou recomendando a outra versão,vou botar a sinopse mas é quase igual a outra então se não quiserem ler,não leiam.
o dorama conta a história de Jan Di que é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.
Anime:
O anime que irei recomendar hoje é um anime chamado "sora no otoshimono" um anime SUPER recomendado no qual já ri,chorei,etc..Ele conta a história do protagonista Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto.Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.
Fanfic:
a fanfic que recomendarei-os sera a querida história do meu querido amigo Mattx1 "O último sonho - Você e eu" eu a adoro,e essa fanfic fala que Após uma súbita mudança de escola, Austin para em lugar onde nem tudo é o que parece. Acaba se envolvendo em um romance, com a garota dos seus sonhos, e logo após descobre segredos de sua vida...
Música:
A música em que eu estou meio viciada no momento é "Shiny tale" eu AMO essa música.
Filme:
Eu vi esse filme hoje e me apaixonei,tanto que eu quero o livro para mim.O filme que eu estou falando é "Os escritores da liberdade" ou "Freedom Writers" foi um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida.É um filme de drama norte-americano lançado em 2007. Dirigido por Richard LaGravenese e produzido por Danny DeVito, Michael Shamberg e Stacey Sher, o filme é estrelado por Hilary Swank, Scott Glenn, Imelda Staunton e Patrick Dempsey e é inspirados nos eventos reais relatados pelo livro The Freedom Writers Diaries, baseado nos relatos da professora Erin Gruwell e seus diversos alunos.O filme Escritores da Liberdade" (Freedom Writers, EUA, 2007), baseado em uma história real, aborda de maneira comovente os desafios da educação, em especial num contexto socioeconômico problemático.A ideia para o filme veio da jornalista Tracey Durning, que fez um documentário sobre Erin Gruwell para o programa Primetime Live da ABC News. Durning atuou como co-produtora executiva do filme.Para ser mais direta,o filme fala sobre uma professora chamada Erin Gruwell e seus alunos,que antes,seriam "delinquentes" como chamam os japoneses.Ela é uma professora nova de idade e nova na escola que de alguma forma,acaba mudando seus alunos.Se você quer descobrir como,veja o filme que é MUITO BOM.
Espero que tenham gostado.
Kissus da tia kawaii!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...