~yixngay

yixngay
Player [;hiatus;]
Nome: Glaucia [;hiatus;]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Boatos


Postado

Boatos

Antes de tudo, é meu primeiro jornal, então se der bosta, eu apago (óbvio, é isso que acontece quando da problema, não é?).

Então, vamos esclarecer o motivo disso tudo: Ontem à noite, enquanto eu pensava na minha vida, acabei por chegar nas minhas fanfics. Ótimo. Na verdade, ser uma "autora", não é fácil. Digo, eu não sou uma J.K. Rowlling da vida, mas há uma série de fatores que intervém na hora de escrever.
Há, claro, uma série de coisas que eu poderia dizer aqui e usar como desculpa, mas me lembrei que não devo satisfações e, muito menos, estou com problemas (mentiraaaa).
Enfim: o que é escrever? Bom, cada pessoa tem a sua definição. Para mim, é algo pessoal, algo para tirar certos pesos da minha consciência e deixá-la mais "vazia". Olha, de um jeito ou de outro, eu tenho uma mente fértil, e isso não quer que seja exclusivamente bom. Às vezes, é difícil de focar-se em algo por causa dos pensamentos avoados que surgem do nada. Por exemplo, 90% das minhas fics surgiram enquanto eu assistia Cidade Alerta. É bizarro? É. Só que, pessoas diferentes, tem momentos diferentes. Pode-se dizer que, este jornal, está sendo também um meio de desabafo.


Agora vamos falar sobre as fanfics: adeus.
Primeiro, eu tenho apenas duas fanfics em andamento, e uma delas, está realmente abandonada. Um dos motivos pode ser porque eu perdi o roteiro dela (formatei meu celular e... puf!), e o outro, aquele maldito problema de plots que surgem do além, ocuparam minha cabeça, de forma que eu acabei "esquecendo" e perdendo o pique com Us.Him.You. Embora as coisas tenham chegado a esse nível, UHY é uma fic que eu realmente gostei de escrever. Mas, acabei me perdendo nela. De fato, é uma fanfic MUITO complexa e com uma série de fatores. Às vezes, eu sentia que a fic ganhava vida própria e me matava enquanto eu escrevia o roteiro. É bem provável que eu a mude para "terminada" ou a apague, e poste-a novamente apenas quando eu a terminar.
Agora, em relação a Die Träume, é uma coisa bem relativa. Escrevi o primeiro capítulo em dois dias (sim, dois dias), e fiz o roteiro dela, mesmo sendo uma short fic. O problema é que eu perdi o segundo na formatação, mas, masssssss, eu ainda tenho ele no docs (na verdade, uma parte dele), o que me salva um pouco. Pode-se dizer que, DT, é outro daqueles projetos complexos, em que o leitor irá entender tudo perfeitamente somente após o último capítulo, que na verdade, vai ser apenas um spin-off.

Minhas drabbles e 1S são as coisas mais típicas. Até porque, eu sinto muita facilidade em me expressar com poucas palavras. Duas das minhas drabbles, são spin-off de DT, o que, de certa maneira, são spoilers e quem me acompanha (se existe alguém que me acompanha), irá ter um pequeno gostinho do que está por vir. Já as outras, ah... Soleil é a minha preferida, bom, não exatamente, mas é uma das que eu mais gosto. Just A Dream, foi a primeira que eu escrevi e postei, e mesmo que minha escrita tenha mudado muito, continua sendo a minha preferida. Peinture, é simplesmente meu xodó, mesmo que tenha sido feita para alguém que só fodeu a minha vidinha pacata.

Em relação às pwp's... Me perdoem. É o seguinte, eu sou uma pessoa pervertida por natureza, não posso negar (talvez seja culpa do meu ascendente em escorpião, desculpe), o que se certa forma, é refletida nas minhas fanfics. Bellare Con Me foi uma coisa meio absurda, sim. How You Like foi o primeiro lemon decente que eu postei, e me sinto muito feliz com ele. Comme Un Chiot e Call Me, baby foram as últimas deste gênero. Aliás, CUC foi a primeira ABO que eu consegui terminar, e CMB, eu já tinha pronta, embora, embora, e muito embora, eu tenha enrolado horrores com ela. Aliás, ultimamente eu venho caçando minhas fics já prontas e mandando elas ao mundo.



Agora, vou mandar as fanfics e seja o que Yixing quiser:

Em andamento:
Die Träume [kaixing]
Us.Him.You [hanjoo|yaro]

Drabbles:
Peinture [yoonseok]
Just A Dream [namsong]
Simple [yoonseok]
Pity [sehun + ? | sekai]
Soleil [yixing + ? | sexing]
Ciemny Sen [jongin + ? | spin'off]
Esperarei-o. [jongin + ? | spin'off]

PWP's:
Call me, baby [sexing|sexcall]
Comme Un Chiot [chanxing | abo]
How You Like [kaixing]


Agora, estou indo. Beijinhos. ♥


Escutando: Salvatore - Lana Del Rey
Lendo: Só Fanfics
Assistindo: Nadinha
Bebendo: Café, como sempre.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...