~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

[5 Coisas Que Eu Não Suporto]


Postado

Já falando: "Isso é um jornal cheio de coisas desnecessárias" ¬u¬
É porque eu sinto falta de postar jornais. HUAHUAHUAHUAHUA'

"5 Coisas Que Eu Não Suporto":

1 - Eu não suporto a operadora Oi. Muitos de vocês sabem do meu drama com essa merda que eu tenho vontade de explodir em mil pedacinhos. Tive um serviço bosta, um atendimento bosta, esperei uma eternidade, não processei (que é importante adicionar) e esses filhos de uma "Penga" (sdds Cristal) ainda tentam me cobrar. Nem digo que me dá vontade de baixar a terrorista.


2 - Detesto amizades falsas. Eu não sou falsa com ninguém, na verdade, eu sou sincera até demais. Se eu minto para alguém, é porque o bagulho é MUITO constrangedor ou porque eu sei que irei machucar a pessoa, eu detesto ver meus amigos tristes. Eu sou o tipo de pessoa que não sabe mentir e odeia quem mente descaradamente. Se algum dia eu mentir, tenha certeza que a qualquer momento contarei a verdade por não conseguir segurar. MAS, nem todos são como eu, infelizmente eu tive muitas amizades falsas na minha vida e, se bobear, ainda tenho, mas tento ignorar. Quando eu me entristeço com alguém permanentemente, é muito difícil me fazer mudar de ideia.


3 - Detesto quando minha mãe me chama e depois se cala. Cara, acho que essa é a pior! Eu estou lá de boas no computador, quando de repente, ouço aquele berro: "GABRIELLA!" (tipo, o berro vem com "LL" é tudo... kk XD) Claro, obviamente eu berro de volta: "O QUÊ?!" Advinham? Vácuo, silencio, bolinha de feno do faroeste passando e som de vento no fundo. Se você respondeu isso mentalmente, acertou. Simplesmente ela responde nada vezes nada e eu fico lá berrando "o quê?". Quando eu levando, ela diz: "Olha ali a atriz que perdeu a perna aplicando petróleo."


4 - Eu não suporto chats, bate-papo, etc... Pode ser Facebook e até mesmo no Social Spirit. Se tem uma coisa que eu não suporto, é o bate-papo. Você pode perceber que eu estou sempre "off", simplesmente porque eu não consigo ter paciência comigo conversando por esses lugares. Não é por eu não gostar de conversar, na verdade, eu sou uma verdadeira tagarela! Mas eu me acho extremamente chata conversando por esses lugares, já que eu não tenho um pingo de assunto. Cara, pode contar que pessoalmente eu não sou assim. Sou muito zoeira!


5 - Não suporto a atitude das pessoas que atacam as outras só porque não gostam/criticam seu ídolo, ou tem um time oposto que supostamente não é bom. Tá, vou começar pelo time. Eu sou vascaína, não tenho vergonha de dizer. Mesmo sendo verdade que o Vasco não seja um time completamente brilhante, acho que as pessoas que o criticam deveriam ver a situação do próprio time. Claro, isso é minha opinião. Acho péssimo ridicularizar e esculhambar uma pessoa só por ela ser de outro time. Pelo amor de Deus! Da vontade de dizer: "Cresçam!" Em alta e boa voz.
Agora sobre as fãs-girls que fazem de tudo por seus ídolos, mas claro, elas de um lado e ele do outro. Eu acho péssimo uma garota ter entrar em um briga só porque ouviu: "Ah, como o Luan Satana é enjoado." Isso aconteceu com a minha mãe. A menina atacou ela só porque ela disse que achava o Luan Santana gay. Cara, ele tá lá e ela tá cá. Ele nem sabe da existência dela, isso é o fim! Se eu tivesse com a minha mãe naquela hora, o pau ia comer pra essa garota! (não, não sou favelada, mas que eu ia dar uns bons dos paus nela, eu ia)

Claro, presenciei muitas cenas parecidas. Óbvio que cheguei a minha conclusão: "Querida, desista dos seus "sonhos molhados", ele nunca vai olhar pra você."


Fui franca demais! U--U Mas realmente coloquei meus stresses para fora! kk
Isso conclui a bagaça!
Acalmei! -o-
Beijocas nas sobrancelhas esquerdas! <3


Escutando: Exo! :3
Lendo: Pensando seriamente em reler "Sakura Ganbaru!" :))
Comendo: Terminei de jantar. UuU)b
Bebendo: Fanta Uva *u*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...