~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Arkyos Angel, conheçam o verdadeiro nome da palavra "vício"


Postado

Arkyos Angel, conheçam o verdadeiro nome da palavra "vício"

Hello, hello, olha eu aqui! (~'-')~


Lá vamos nós para a crítica do dia - ou do mês. kk'
Digo que, se vocês gostam de Otome Games e está procurando um brasileiro e BOM, aconselho que leia este jornal, você pode não se arrepender. ¬u¬

Ok, começando esta história como sempre, já que eu não faço mais nada da minha vida... Estes dias, eu queria realmente jogar algo novo, estava vagando pela net, Zero Corpse não tinha traduzido mais nada, nem o Bad Apple, fiquei triste. </3 Então eu pensei: "Bom, não tem nada, vou para o YouTube". Assisti minutos e mais minutos de vídeos e encontrei algo que chamou a minha atenção, uma menina jogando um tal de "Arkyos Angel"; isso pode até ser antigo, mas eu não fazia ideia do que era.
Tá, dei uma chance.
Descobri que tinha um visual novel brasileiro.

Desculpem, mas eu sou preconceituosa, quando eu vi que era brasileiro, eu não esperei mais do que ser uma titica. Sabemos como os brazucas são... Nunca produzem algo que valha realmente a pena. Pelo menos são poucos os programas ou jogos brasileiros que eu consigo engolir.

Quando eu dei a chance para Arkyos Angel, eu realmente me surpreendi. É um jogo que passou das minhas expectativas até muito mais do que eu poderia imaginar. Eu tenho milhares de pontos positivos para te fazer jogar, porém, eu estou com preguiça hoje e só vou citar as 3 que me impactaram:

1º - Os personagens tem a personalidade muito bem definida, cada um deles, até mesmo a principal, que você pode pôr o seu nome (ou nome que quiser), mas o verídico é "Katrina".

2º - Não deixa de ser um Otome Game, isso significa que você vai escolher um rapaz (são 5) e com ele você vai viver uma linda história de amor. Eu pensei que o jogo ia desmoronar nesse sentido, já que são raros os produtores que conseguem realmente provocar aquele "impacto" de me fazer gostar de um romance. Tem gente que acha que jogar melação e cenas fofinhas já deixa tudo resolvido. Arkyos Angel não é assim. Cada personagem que você escolhe tem um jeito único de reagir à você - vou falar deles um pouco mais para frente. Ou seja, o romance é muito bem desenvolvido e não cansa, não é aquela coisa melosa (que mela até os lábios na hora de ler) e chata. É uma coisa deliciosa de você seguir.

3º - Não pense que só porque o jogo é de romance, que o final será às mil maravilhas. Não. Arkyos Angel na verdade foi muito bem elaborado, te dando a chance de ter 3 finais com cada personagem: um ruim, um normal e o bom. Isso te dá 15 chances de jogar e conseguir um final.

HISTÓRIA: No jogo, você é a princesa de Arkyos, um mundo sobrenatural cheio de criaturas místicas; está voltando para o seu reino para tornar-se rainha. Para protegê-la, seus pais enviam 3 criaturas, ou seja os rapazes: Joker, que é um mago; Yukine, que é um vampiro; Luka, que é um demônio. Você é um anjo. Eles devem seguir até Arkyos e protegê-la dos ceifeiros, que querem te destruir.

No jogo, você tem a escolha de ficar com um dos rapazes (que será o seu par romântico durante todo o game) ou pode escolher seguir sozinha e ser protegida pelos 3, isso te leva a mais outros 2 personagens que eu vou falar depois.
Não pense que escolhendo um você terá uma história e escolhendo outro depois você viverá a mesma história. Como eu disse antes, o jogo é bem produzido. Dependendo da escolha que você toma, o jogo te leva a um rumo completamente diferente, numa história e personagens secundários diferentes. É muito interessante. Às vezes você consegue um bom vínculo de amizade com os três, mas às vezes não.

FALANDO DOS PERSONAGENS:

Joker: Ele é o sério. Não brinca muito e é sempre muito concentrado na ordem de proteger você. Gosta de ler e beber chá. Vendo deste modo, parece que o Joker é um chato. Eu mesma, quando joguei com ele, achei ele meio "nhé" de início, mas mudei sobre ele depois. Joker é muito fofo! Muito agradável e muito sério sobre você. Além de ser muito respeitador e cavalheiro.

Yukine: Este é o mulherengo, o "bonzão". Não, ele não se acha, mas ele dá em cima sem pedir perdão e se você deixar, ele suga seu sangue. Não, não e mentira. Ele suga mesmo. .-. Na minha opinião, o Yukine é o mais complicado, como ao mesmo tempo é o mais delícia de jogar. Eu amei a rota com ele e o final bom é de te fazer pular, mas o normal te faz chorar. Ele tem um sério probleminha de dupla personalidade. (Yukine é o mais sexy kuku')

Luka: Este é o famoso "estraga marmita", ou seja, ele é chato e encrenqueiro. De início, você não se dá muito bem com ele, porque ele é o famoso "não gosto de você, você me enche", sabem? O temperamental. Mas você pega ele demonstrando sentimentos e preocupação em diversas cenas do game. Sinceramente, eu não joguei com ele, nem sei se pretendo. Mas é famoso, sei lá. .-.

Ian: Quando você escolhe um dos personagens que segue viagem com você, o Ian é o vilão, já que ele é o ceifeiro que quer te matar. Eu ainda não escolhi "seguir sozinha" para pegar a rota com ele, pretendo fazer isso ainda hoje. A personalidade dele é meio sádica (como eu disse, eu ainda não joguei com ele, então só vi ele como vilão) e debochada.

Oliver: Ele é ajudante de Ian. Eu não entendi direito, mas se você "seguir sozinha", acho que fica entre ele e o Ian, cabe à você decidir se fica com um ou com o outro. O Oliver é meio neutro. Apesar de ele estar sempre com o Ian, não dá para saber se ele é mau ou se é gentil como mostra na rota com o Yukine. Como eu ainda não joguei com eles, eu não sei muito.

Suzumi: Ela é uma fada e ex namorada de Yukine. Não importa qual dos três - Yukine, Joker ou Luka - você escolha, ela será sua rival no amor, já que ela vai se interessar e se atirar no rapaz que você escolher. Apesar de tudo, Suzumi se preocupa com você, e aceita quando os rapazes te escolhem ao invés dela.

Mirella: Ela é sua mãe e rainha de Arkyos. Você só descobre o nome dela na rota com o Joker.

Aldrick: Seu pai e rei de Arkyos.

*Estes são os personagens que independente de quem você escolher para seguir, irão aparecer na rota. Porém, escolhendo algum ou nenhum, você conhece novos personagens secundários*

A criadora é a Senhorita "Kiyomiih", pelo menos eu acho que é assim. É realmente genial a história que ela conseguiu produzir, eu estou completamente encantada! Tem um ritmo bom, os cenários e a arte são simples, mas não deixa de ser bom também.
A jogabilidade é longa ou média, eu não sei dizer. Não deve passar de umas 3 ou 4 horas, já que precisar parar para ler e entender os diálogos e as histórias. Na página do jogo você encontra as colas - é só clicar na foto do rapaz que você escolher - para conseguir os finais (seja o bom, o ruim ou o normal).
E, também na página do jogo, você consegue o link para baixar.

Só isso que eu tenho para argumentar sobre Arkyos Angel!
Eu recomendo e dou uma nota 9.5 cheio de arco-íris e purpurina para o jogo!! =D

Bom, bobou. <3
KISSUS! *3*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...