~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

!As 10 coisas que eu mais amo!


Postado

!As 10 coisas que eu mais amo!

HEY! \Õ/
Eu ia colocar a capa do jornal com uma foto minha, mas minha câmera deu ruim. U3U
Vocês não sabem, mas agora eu uso óculos. kukukuku

Então ler, escrever, estudar, tudo de óculos. Na verdade, estou gostando. Eu tenho cara de criança, apesar da minha idade. Os óculos me deixaram com a face mais madura. Ù3Ú Isso segundo as palavras da minha mãe. E como vocês sabem, as mães nunca mentem! (sqn, Gabriella, sqn)

Bem, neste jornal, eu irei enumerar 10 coisas que eu mais amo no meu mundinho. Essas coisas podem ser relacionadas à animes, mangás, jogos, fanfics, casais, enfim, tudo que eu quiser.
"Vamo" lá!


1º - Eu amo Jesus Cristo, eu amo Deus, eu amo o Espírito Santo! Sim, às vezes eu escrevo umas coisinhas "peculiares", coisas que não dizem respeito às palavras de Deus, mas nada que me fizesse sentir incomodo. Eu escrevo com o coração. Mas se um dia eu sentir que não devo mais fazê-lo, eu irei parar imediatamente. Eu tenho muito respeito por Deus. Deus traz a mim e aos meus pais sempre em segurança para casa, todos os dias, e já me deu cada livramento que eu nem conto. Isso aqui é uma homenagem pequena para tudo que ele já fez por mim. (:

2º - Eu amo doces! Principalmente biscoitos recheados. (Piraquê no meu heart) Mas, como alguns devem saber, eu tive probleminhas. Fiz um exame de sangue e tive 121 de glicose para compensar todo esse amor por doces. Então, era para eu sessar com esse descontrole, mas é complicado. Hoje em dia, eu tomo remédios para controlar a alimentação. É horrível! Sinto um enjoo para comer qualquer coisa. ;u; Me sinto o Kaneki (Tokyo Ghoul) depois do transplante de órgãos. Não deixem os doces dominarem a vida de vocês, diabetes é coisa séria. T^T

3º - Eu amo escrever. Inventar uma história nova à cada dia é algo revolucionário para mim. Eu sinto que melhoro a cada fanfic, e como isso me agrada! Existe uma pessoa por aqui (mistério absoluto 'v') a qual eu quero muito alcançar. Sou uma verdadeira fã das fanfics dela e isso já tem um bom tempo. Por esse motivo, crio várias e várias histórias. Na esperança de um dia ter fanfics tão bem elogiadas como as dela. Não, isso não é inveja, muito menos recalque. Eu realmente à admiro. Acho incrível o trabalho dela. Se ela soubesse a metade da minha admiração, tenho certeza que ficaria vermelha como um tomate. (rs)

4º - As pessoas que leem as minhas histórias, são tudo para mim. Muitos devem achar que eu puxo saco e pá, mas gente, acreditem, eu não digo as coisas que eu digo para conquistar mais leitores. Tudo que eu digo em relação aos meus sentimentos são fatos. Quando vocês comentam dizendo que está ótimo, ou que amaram, nossa, vocês não imaginam o quanto isso me faz feliz. Sem exagero, mas tem vezes que eu até choro. Eu amo receber comentários. Existem pessoas entre os meus amigos aqui do Social que andam comentando muitas histórias minhas. Eu não digo quem é para não generalizar, mas eles(as) sabem quem são. Estou muito grata! Mesmo!

5º - Eu amo dedicar o que resta do meu tempo para o Social Spirit. Ah, sei lá! Eu amo postar jornais, escrever reviews, atualizar as fanfics quando eu posso, e ver que vocês ficam felizes com isso. Esse site aqui é como o meu passatempo. Passo feriados e finais de semana presa nele. Muitos à minha volta dizem que eu não vivo, mas, a verdade, é que eu não "ligo". Eu amo ficar aqui, me acalma e me deixa contente com todo o carinho que eu recebo de muitos de vocês. Quando eu tenho oportunidade de sair, eu saio, então por que eu não vivo? :3 Eu vivo sim e muito bem! ;)

6º - Eu gosto de ter amigos, mas eu amo ficar no meu quarto. Sou extremamente caseira, isso eu não escondo de ninguém. Eu acho que todos tem que se divertir, mas o mundo está muito perigoso. Ficar em casa e ter uma vida social na escola é ótimo. Para mim, não existe diversão em baladas, muito menos em festas. Se fôssemos fazer uma análise sobre tudo que os jovens na faixa de 18 e 19 anos estão fazem, seria: sexo, traição, drogas, bebidas e muito rock n' roll. Não, a parte do rock n' roll é boa. (U3U) E esse mundo não é para mim. Sim, eu sei, eu sou chata, mas eu amo meu estilo de vida. :3 É pacífico.

7º - Eu amo tirar notas boas. Quem não ama, não é verdade? XD Ver que todo o seu esforço no estudos está "funfando". Pois é, eu acho que o chamado da professora e ouvir que estou com um 8, ou 9, para mim é uma das melhores sensações.

8º - Shippar, cara... Quem não ama shippar aqui?! Gente, eu amo! Sou completamente descontrolada nessas coisas. Vejo um casal bonitinho: "Ôpa! Já to shippando." É tipo assim! (rs) E isso é o que traz a maioria da minha criatividade. O amor pelo casal faz a minha cabeça formular histórias do nada. E mesmo que eu fique atolada de trabalho, eu amo isso. ^^

9º - Minha família é o maior amor da minha vida. Eles ultrapassam tudo nesta lista. São pessoas que me apoiam e que sempre querem me ver por cima. Mesmo que às vezes a sinceridade me machuque um pouco, admito que ela me ajuda a vencer e a ficar mais forte. A minha mãe e o meu pai são os culpados de tudo que eu sou hoje, do tipo de pessoa que eu sou, e eles nem imaginam o quanto eu estou grata por tudo. Digo isso à minha mãe todos os dias. Ela é minha melhor amiga. Essa mulher fareja quando eu estou me sentindo mal, é impossível esconder isso dela. T^T E também, quem não amaria uma mãe que fez a dancinha do Axl Rose na frente das câmeras do hospital? Kkkk A minha família é tudo para mim. Perdê-los, seria como perder o meu chão.

10º - Eu amo meus bichinhos! *u* Essa é parte mais fofinha! :3 Eu tenho 3 cachorros e 1 gatinha. São os meus outros melhores amigos. Eu tenho prazer de acarinhá-los e beijar o topo das cabecinhas deles todos os dias. São os meus amorzinhos. Às vezes rola tiro, porrada e bomba, porque eles são muito bagunceiros, mas eu sempre peço desculpas no fim. Sou manteiga derretida. ;u;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...