~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Avizinho para quem acompanha as minhas Fanfics - um aviso ruim


Postado



Hello, Pichulas!
Jornalzinho para avisar que, talvez, eu me desfaça de algumas histórias no futuro.


Tá, vamos às desculpas/motivos. O primeiro e o mais simples, é que eu estarei muito ocupada daqui para frente; lembram-se quando eu falei de "vida adulta"? Então, isso está me atingindo lenta e dolorosamente. Meu tempo está encurtado e ideias diminuindo. Claro que ideias para novas fanfics surgirão. O problema, é que é muito complicado entender minha mente.

Essa é a linha que me leva à postar uma fic:

Ideia brota enquanto eu vago pela net -> Escrevo a sinopse para não me perder -> Faço a capa -> Acabo tendo uma ideia relativamente boa para um primeiro capítulo -> Posto sem planejamento.

Ou seja, eu não uso rascunhos e muito menos penso na história, eu apenas crio e quando eu posso continuar, eu sento o bumbum na cadeira e penso num capítulo 2. Assim, minhas fics vão indo. E por esse motivo meio desleixado de criar, muitas das minhas histórias nunca chegaram a serem finalizadas, muito menos permaneceram muito tempo no site, porque eu vejo que estou tentando criar uma continuação, mas ela não sai, então eu não vejo motivos para continuar escrevendo esta tal história, o que me leva à deletá-la.

E disso, vem o segundo motivo. Vocês podem notar que tem VÁRIAS fanfics que eu posto, mas que param no 1º capítulo; isso é pelo o que eu disse anteriormente: eu posto sem planejamento; é quase como escrever na adrenalina. Eu quero agradar vocês; eu gosto quando vocês leem, me cobram e comentam com tanto carinho, por isso eu procuro evoluir mais e mais e estudo para isso. Ter leitores e leitoras como vocês, foi como uma motivação para melhorar a cada dia. Ainda fiz amigos por aqui, o que me deixa ainda pior quando faço algo desse tipo.

O intuito desse jornal é que eu quero que vocês, por favor, me compreendam! Vou deletar algumas? Sim. Agora? Não. Vai depender de como vai ficar o meu tempo e que ideias eu vou para esta determinada história. Então, sempre que vocês comentarem e não disser "ah, vou continuar em breve", "o capítulo já está vindo", sempre que eu não der certeza em nada, infelizmente, eu preciso pedir que não esperem muito de mim.

A uns dias, eu pensei em uma nova de Vocaloid, com o casal Miku x Kaito; vou postá-la? Vou postá-la. Porque eu preciso postar. Às vezes, eu gosto muito da ideia e se eu deixá-la parada por muito tempo, pode ser que eu nem venha a escrevê-la, isso me deixaria triste. Porém, é claro que eu não posto TUDO que me vem à mente. Acho que a única fic que eu postei na pressa - mais ou menos - foi a "Doce Aliança" (de Hora de Aventura, shipp: Marshall Lee x Bubblegum); e mesmo assim, nem sei se vou mantê-la.

Agora mesmo, eu vou deletar uma. Rendeu muitos favoritos, mas eu não seguro projetos com favoritos, muito menos com comentários - claro que isso incentiva -; eu posso ter uma fic com 80, 100 favoritos, se, principalmente, eu não estiver gostando do enredo e não ver uma maneira de mudá-lo, eu vou deletar.

Peço desculpas à vocês;
O meu jeito é meio complicado mesmo.


Bom, peço que continuem acompanhando as que ainda estarão no site!
Acima de tudo, eu adoro vocês! Quero tê-los(as) sempre como leitores(as). :)
Desculpem essa escritora amadora anti-profissional.


Mil beijinhos e um abraço bem apertado! ❤


.
.
.

Fanfic na lixeira: "No Quarto à Frente"; com risco de restauração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...