~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Cumprindo desafio! (9*0*)9


Postado

Hello! ^^
Então, fui desafiada pela @Shinitai, inclusive, desafiozinho foi feito por ela! :3
As exigências são simples: pôr três ou mais fanfics que me marcaram; também devo dizer o porquê de eu ter feito esta determinada escolha. Isso para mim será mais que um desafio, já que eu não leio muito, principalmente fanfics. :T
Mas vamos lá!

Ah! Vou ser diferentona e indicar logo aqui mesmo; a diva Shinitai me deu permissão para passar o desafio adiante, então eu farei! u3u As pessoas que eu indico, são: @YoonAlligator, @BonnieWeirdy, @Mei_Chan01, @LukieTan e @Juh_Nyan.

Vamo lá (de novo):

1# - My Secrets, de @Ravenna_Morgan

~ Tá, a dose agora é dizer o porquê dessa fic ter me marcado tanto a ponto de estar aqui... Bom, "My Secrets" foi a primeiríssima fanfic que eu li, e foi no Nyah! Fanfiction, que também foi o primeiro site no qual eu postei minhas histórias. Ela merece estar em primeira colocação, porque se eu não tivesse a lido, eu nunca teria me motivado à escrever e ainda seria uma tremenda piada em redação.
Eu gosto muiiiito dessa fic, mas, infelizmente, ela não foi finalizada e não tem atualização desde 2013. Eu nem posso recomendar a vocês, porque é muita tristeza. A fanfic é ótima, o tipo de escrita também, enfim, é uma das que eu mais amo e que mais sofro por nunca ter tido um encerramento.

2# - Putz! Eu sou você, de @M1lkshake

~ Já esta, foi a primeira fanfic que eu li até o final! kk' Essa fic tem apenas 10 capítulos, é de Naruto e com o casal "SasuSaku"; conta um típico clichê sobre dois jovens que se odeiam, mas de repente trocam de corpos após uma batida de cabeças. Bem estilo "Se eu fosse você" mesmo!
Ah, eu acho que todas - talvez por eu ter lido até o fim -, essa seja a que eu mais gosto! A autora conseguiu fazer uma fic curta com um final digno, sem falar que eu A-M-E-I ver o Sasuke fazendo merda com o corpo da certinha da Sakura e vice-versa. Foi uma das comédias mais deliciosas que eu li por aqui e não precisou apelar para o Hentai para ser interessante.
Mesmo tendo um linguajar pesadinho, acho que pessoas de qualquer idade podem pegar esta pérola para ler. E sim, ela me marcou, porque eu amo clichês, principalmente se forem clichês de "troca de corpos". hehe'

3# - The Mafia Lords, de @Utatane_SamS

~ Ih! Eu amo essa também! É meio irônico eu botar "eu amo" no começo de cada uma das descrições, sendo que este desafio é sobre as fanfics que me "marcaram", mas enfim. Isso se chama "encher linguiça", aprendam comigo. u-u
Esta fic sabe explorar uma boa briga, romance, possessão e pouca comédia. Trata-se das jovens que são protegidas por 3 mafiosos lindos e maravilhosos, mas perigosos. No meio desta empreitada, elas se esbarram com assassinos e chefes do crime. É uma história interessantíssima e muito boa de acompanhar! Ela me marcou porque, ah, sei lá! Eu não gosto de ler, mas me sinto de certa forma ligada à essas histórias.

Bom, é isso!
Desafio feito. ^3^

KISSUS GRANDÕES!!!! *3*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...