~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Explicando meu não tão breve sumiço<<


Postado


E aí pessoal, tudo blz?
Como sempre, espero que sim! hehe~


Bom, antes de mais nada, eu devo dizer com sinceridade que sou a pessoa mais desocupada possível. Esse jornal é como um desabafo. Eu não trabalho, muito menos tenho vida social; mas isso não é algo que eu quero expor para me passar como "coitadinha" ou para que leve vocês a pensarem "oh, céus, o que posso fazer por ela?", não. O máximo que eu quero é escrever isso aqui, mais nada.

E por que eu disse que sou a pessoa mais desocupada? Primeiramente para não soltar algo que seja uma mentira ou desculpa esfarrapada. Bom, vocês perceberam que eu não ando atualizando muito; pois é, talvez continue assim. Eu estou passando por um pequeno choque de realidade. Bem, se não for um p*ta bloqueio criativo, eu não vejo mais porquês.
Pode ser até que se eu pegar uma das minhas trocentas histórias em andamento e force para escrever, saia alguma coisa, mas não será algo bom, porque não estou com cabeça para isso.

Às vezes eu paro é penso: "Pow, Gabriella, tu já tem 20 anos... Teus amigos estão saindo, viajando, namorando e você está aí, como sempre. E se te perguntam: 'e as novidades?', você nunca tem nenhuma", é desagradável. Mas para quem tem facilidade na vida, isso é algo simplicíssimo de resolver: banho, roupa, rua. Tipo isso.

Estou considerando o ano de 2016 um dos piores, está conseguindo superar 2015.

Bom, eu diria mais, mas não estou no clima para fazer drama e fazer papel de chata - eu tenho certeza que já estou fazendo isso, mesmo sem querer. Afinal, ninguém gosta de uma deprimida fungando no cangote.
Eu quero só dizer que talvez eu demore mais; as coisas vão ter que sair no meu ritmo e, bom, ele está lentíssimo. Eu entro no computador todos os dias. Tendo ouvir umas músicas e assistir a uns Doramas. Isso me anima e me leva a escrever, mas isso não está acontecendo.
Às vezes eu dou esses alertas porque quando eu desisti de desenhar, foi assim também. E se algum dia eu decidir desistir de escrever - MESMO, porque já dei VÁRIOS alarmes falsos por aqui kk' -, quero que estejam bem informados! Porque eu sei que isso um dia vai acontecer. Eu só não sei quando. kk'

E para os curiosos: sim, eu estou numa bad tremenda; este é o motivo do drama. XD
Bom, é só isso mesmo! :3
Um beijão bem grandão em suas sobrancelhas esquerdas! <3 *3*




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...