~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

(Não sei o que pôr de título, mas é importante. Talvez, vocês até me odeiem para sempre.)


Postado

Olá...

Bom, pessoal, eu agradeço a todo o apoio que vocês vem me dando e tudo mais.
Não canso de dizer que a melhor coisa que fiz na minha vida foi conhecer o Spirit e a todas essas pessoas maravilhosas que conheci por aqui e no Nyah.

Bem, esse caso é conhecido, até porque, eu sou conhecida por fazer muito isso com minhas fics. Mas então! Vou deletar mais algumas. Vocês sabem que eu sempre aviso e se eu apago sem avisar é porque é uma fic só, ou ela não teve muita importância para as pessoas do site. Cês sabem que quando a fic não é favoritada ou comentada, rola um certo desânimo, mas enfim, a culpa não é de vocês, até porque, as que eu vou apagar eu prometi continuar com força, mas eu não consigo mais viver nessa mentira.

Eu vou apagar 5 fanfics da minha lista. Motivo? Eu não irei conseguir terminá-las. Primeiro que, ano que vem, eu vou começar a trabalhar e vou me arrumar em uns cursos e pré-vestibular. Preciso me esforçar MAIS para o Enem de 2016, pois o de 2015, infelizmente, eu não me dei muito bem.

Muitas de vocês dizem que eu devo dar o lugar principal aos meus estudos e eu acho isso muito certo da parte de todos aqui, por isso, eu tenho um grande carinho por vocês, mesmo que eu não conheça alguns por aqui. Sei que muitos estão torcendo por mim. ^^
Mas também quero que vocês entendam que, apesar de eu não ganhar nada (dinheiro) fazendo histórias, eu amo quando vocês comentam e sempre pedem para eu continuar. Por esses motivos e outros, eu quero sempre estar me dedicando e criando mais e mais fanfics. Eu sei que ainda estarei atrevida em 2016 e postando milhares, mas vou tentar me controlar mais. Afinal, eu não vou ter mais tanto tempo como tenho agora. <:')

Em 2016, eu não irei entrar no site com tanta frequência, talvez, algumas vezes aos sábados e domingos. Por isso, vou aproveitar bastante o tempo que eu me dei de férias (até Fevereiro de 2016). Depois, eu irei partir para o batente. Mas vou tentar realmente vir aqui de vez enquanto. :3 Eu amo esse lugar!

Bom, espero que me compreendam, como sei que irão compreender.
Um beijo bem enorme no coração de vocês e até às próximas atualizações! <3

FUI! Õ/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...