~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Tô bobs 'o'


Postado

Tô bobs 'o'

Oxê... '-'
Eu disse que eu ia voltar com "Red Line", mas me deu uma puta vontade de deletá-la agora, sabiam? .-.

Bom, como eu estou ANOS sem nem ver a esta fic, muita coisa mudou. '-'
Minha forma de escrever mudou, a estrutura do meu texto mudou, e muitas outras coisas mudaram. É difícil quando se é assim. Por isso é ruim ter milhares de fanfics em pausa, porque você SEMPRE muda em algo e depois se torna complicado voltar à escrevê-la.

Vou realmente tentar parar de fazer isso.

Cara, era a época que eu ainda escrevia "Posso" com "ç"... E tenho certeza que, às vezes, digitando rápido, eu ainda faço isso. É humilhante para mim. '~'
Eu sei que os meus textos são RECHEADOS de erros ortográficos, mas eu acho que melhorei nisso, pelo um pouco mais que antigamente sim. '-' Eu ainda não escrevo perfeitamente como gostaria. ¬n¬



Quando eu cometo erros deste tipo, eu fico verdadeiramente irritada. A culpa é minha, sabem... ^^' Eu não revesava antes de enviar para o site e saiam coisas como "poço" (certo: posso), planete, e entre outros erros estúpidos. Sem contar a quantidades de artigos que eu estuprei e eles não tiveram força ara aparecer. T-T É um pouco triste para mim. Pode ser bobeira para muitos, mas não é para mim.
Eu, com a idade que eu tenho escrevendo desta forma... Não desvalorizo à história, mas queria ter sido mais inteligente para vê-la nos dias de hoje e sentir orgulho não só da quantidade de favoritos. Red Line Of Destiny foi a fanfic que eu menos esperei terminar e a que mais me trouxe novos leitores.
Mas... eu desanimei quando vi tantos erros. 'n'

POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, não fiquem chateadas se eu deletá-la! ;o; Prometo que farei MUITAS outras das Superpoderosas! ;o; Muitas e muitas outras!!!



Eu só queria que meus textos tivessem uma estrutura melhor, sabem... Red Line não está. 'n' Eu não faço o mesmo com The Day That See You, porque eu já terminei, diferente de Red Line.
Não estou falando que minha fanfics de hoje em dia estão melhores, só acho que estou me precavendo mais. Coisa que eu não fazia muito antes. 'n'

Aiii meu Deus! Eu quero, mas sei que vocês vão me odiar eternamente. ;-;

Eu:

Leitoras:



Eu também sei que vocês são bem compreensivas e amam esta vacilona aqui. ¬¬


Bem, FUI! ;u;

Assistindo: Felps :3 hahaha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...