~GablyChan

GablyChan
Rainha dos Clichês
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Um sinal! (Bom? Num sei. '^')


Postado

Um sinal! (Bom? Num sei. '^')

(Meu casal divalístico: Karuta x Watanuki - porque sim, pois eles são simplesmente divos! \[u.u]/)


Como vocês podem perceber, eu apaguei o jornal que postei ontem. Nele, eu dizia que estava cansada de buscar algo que eu não consigo alcançar, ou seja, estava sem confiança que todo o meu treino com a escrita fosse dar frutos. Por isso, após muito pensar, desisti de ser autora de fanfics.

Eu comecei a escrever fics, das com menas palavras às com muitas (pelo menos, no meu ponto de vista xD), e me sentia contente com "qualquer coisa". Porém, uma enorme vontade de ser reconhecida me invadiu. E com isso, eu tomei a decisão de publicar o meu primeiro livro. Minha mãe nunca ficou muito comigo quando o assunto é sobre às coisas que eu gosto, mas me surpreendi por ela ter me dado força. Sinceramente, acho que isso que me alimentou e me deu esperança por um bom tempo.

Eu deletei o jornal ontem (não lembro se foi à madrugada '^'), porque não queria me dar de melancólica. Quando estamos chateados postamos um monte de coisa para aparecer alguém e nos consolar. xD Eu sou muito assim, e no fim, me arrependo. Eu sei, coisa de doido! xD

Hoje, após sair da igreja, eu me abri com a minha mãe (como faço sempre quando algo me perturba), disse a ela que eu amo escrever, mas me sinto ruim no assunto, por isso, desisti. E como eu digo várias vezes: "eu não gosto de escrever de qualquer maneira", eu quero agradar. Mas eu não sei porquê eu sinto que não estou agradando. '-' A resposta da minha mãe foi simples e clara: "quando eu gosto de fazer alguma coisa, eu faço. Independente do que alguém vai achar. Se quer fazer, faz." Gente... Eu me senti uma imatura. Kkkkk Minha mãe é bem direta quando ela quer. xD Fico feliz de ter puxado esse lado dela. (:

Voltei, queria pedir perdão ao "alarme de desespero" de ontem e agradecer a @DJsouzaDs e a @japamiga, que foram as duas moças que conseguiram ler e comentar o jornal a tempo, mas tenho certeza que muitas de vocês também iriam aparecer para me aconselhar ou confortar. ^^ Agradeço, meninas, por entenderem o meu lado e também por todos os seus elogios. Vou tentar me concentrar mais, e acima de tudo, treinar e deixar vocês cada vez mais ligadas aos meus textos. Essa é minha sina. (: <3


Um milhão de beijos da dramática aqui. ;u;
Xau! <3


Dedico esse jornal para minha Mamis. Que me deu muita atenção! *u* <3 (tá em rosa, porque é cor predileta dela Kkkkk) ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...