Ficha- L U K A


Postado









Nome

Luka Celestin'

Idade

18 anos

Sexualidade

Bissexual

Aparência

{Rosto}



{Corpo & Roupas}



Luka tem cabelos rosados, em um tom quase rosa pink. Os mesmo sendo sedosos e bem cuidados, ótimos para ficar um bom tempo passando a mão.
Sua pele é alva e macia, livre de imperfeições ou coisas que pudessem estragar a beleza da garota (embora ela não cuide de sua pele, ela é assim)

Suas feições são delicadas, fazendo-a parecer frágil e doce, seus olhos grandes são em uma tonalidade azul, quase na cor do céu, e brilhantes.
Seus lábios são medianos, e quem já o beijou diz que eles tem um gosto doce.
Possui estatura mediana, medindo 1,67m e pesando 60kg, estando no peso ideal para sua altura


Classe

Barda

Armas

Flaura transversal
{Esta é usada não só para fazer música, mas também como bastão}



Personalidade

Luka tem uma personalidade, digamos..... Difícil.
Ela é teimosa, e um pouco arrogante as vezes, tem o costume de ignorar totalmente quem não gosta, e falar tudo o que pensa sempre, e na cara da pessoa.
É uma garota que não suporta falsidade ou mentiras, ai de voce se mentir pra ela! Luka é capaz de Te matar se voce fizer isso.
Ela odeia do fundo da alma qualquer tipo de traição, mentira e etc.
Por suas roupas deveras..... Chamativas, e, uh... Decotadas, Luka recebe muitos comentários negativos. Sabe o que ela pensa quanto a isso?




Como ela mesma diz: "A vida é minha, o cabelo é meu, o corpo é meu. Eu faço o que bem entendo com ele"
Elal não se importa nem um pouco com o que pensam sobre ela.
Mesmo que tente quando esta brava, ela não consegue ter um tom de voz áspero. Afinal, sua voz é bastante fina, e isso lhe dá sempre a impressão de delicadeza.
Tem língua afiada, e nunca leva desaforo pra casa, e é bastante briguenta, principalmente se estiver bebada. Ela sempre tem uma resposta preparada, e se tiver que brigar na mão, ela nem liga de quebrar uma unha pra isso.
Preguiçosa mais que tudo, detesta ter que fazer coisas desnecessárias.
Ela é EXTREMAMENTE Tsundere, e por trás dessa personalidade grossa e imprudente, existe uma garoto fofa, romântica, e amável, que se apega aos outros com facilidade.


Em que vai trabalhar na taverna

Bardo
{Mais foco na dança do que no canto, embora ela cante muito bem}

História


『Parece que ninguém me ama, né?』


Eu sempre repetia essas palavras à mim mesma.... Mas, ué. É verdade, ninguém me ama mesmo..... Desde que eu nasci, nunca soube quem era meu pai, nunca tive a oportunidade de ver o rosto de minha mãe.... Fui criada por alguém que até hoje não sei o nome... Porém, isso era o mais próximo que eu tinha de um 『Pai』.... Uma pessoa a qual o nome eu desconhecia... Ainda posso me lembrar... Uma mascara lhe escondia o rosto... Me impedindo de vê-lo por inteiro....

『Ei, papai, você acha que eu vou ser forte algum dia?』

Minhas palavras pareceram toca-lo de alguma forma.... E meu "pai" gentilmente passou a mão em minha cabeça.... "Claro que vai, Luka"
Ele gentilmente falou à mim... Mostrei à ele meu melhor sorriso e o abracei... Mal sabia eu... Que aquele seria nosso último abraço....


『Papai!? Onde você tá?! Por que tudo esta pegando fogo?!』

Eu corri por entre os escombros da casa.... Tudo ao meu redor pegava fogo.... Cobri o rosto tossindo... E avistei â minha frente... Três homens...... Eles estavam segurando meu pai pela gola da blusa..
Corri até lá o mais rápido que consegui.... E parei na frente daqueles três... Olhei para cima.. E eles olharam para baixo.... Vendo a mim... Meu sangue gelou.... Eu gritei, gritei, e gritei.... O mais alto que pude... Pedi para eles pararem ... Para me devolverem aquele que eu chamava de 『Pai』....

Quando dei por mim, algo atingiu eles.. Alguém veio nos ajudar! Era um garoto maior, ele tentou prender os três garotos... Mas sem sucesso, eles fugiram.

Aproximei-me chorando, e vi os ferimentos graves do meu pai.... A ultima coisa que eu pude ouvir foi a voz dele me dizendo.... "Desculpe....Luka..."
Ele tocou meu peito... E uma aura estranha passou para mim... Juntamente com o símbolo que meu pai tinha no peito dele....
.....Assim.... Ele se foi... Lá mesmo...entre os escombros e as chamas.... Eu me pus a chorar....




『Eu estava certa, realmente ninguém me ama, né?』



Gosta

Cantar (canta bem)
Dançar (dança bem)
Desenhar (desenha extremamente bem)

Odeia

Perder
Pervertidos
Gente fresca







Escutando: Party x Party
Lendo: Fanfic :3
Assistindo: Love Stage
Jogando: Undertale
Comendo: Teu cu
Bebendo: Coca cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...