1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AlaaskaY >
  4. Histórias

AlaaskaY - Histórias

5 histórias

Entre Loucos

escrita por AlaaskaY
Fanfic / Fanfiction Entre Loucos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Você já deve ter sido chamado de louco um milhão de vezes na vida, mas é pouco provável que você realmente seja. Impulsivo e inconsequente se encaixa melhor.
Porém, e se você realmente for louco? Ou pelo menos ter dois parafusos a menos? Frequentar psicólogos, terapia em grupo e psiquiatras? Involuntariamente isso te torna um cidadão à parte, especial.
Às vezes ser louco é um imã que atrai loucos e foi assim que Pedro e Marina se conheceram.
Dois cidadãos à parte. Loucos também amam, brigam, discutem, xingam, se divertem, ouvem Rock e… agem como loucos, exatamente porque são.
  • 20
  • 13

Video Games

escrita por AlaaskaY
Fanfic / Fanfiction Video Games
Concluído
Capítulos 27
Palavras 54.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Acredito que todos estamos predestinados a encontrar alguém para amar infinitamente, da mesma forma que estamos condenados ao fim inevitável: se foder.

É, isso é o que eu acredito, e tudo bem se você não quiser acreditar, mas antes de revirar os olhos e balançar a cabeça em desdém, apenas continue lendo.

Helena e Páris. Romeu e Julieta. Jack e Rose.

Porque comigo seria diferente? Quero dizer, não insinuando que vou morrer em Tróia, ou envenenada ou de hipotermia… Talvez eu nem morra aos 18… mas será que meu final amoro será trágico?

Nathaniel e Jesse Humphrey. Posso adiantar que pelo menos esses dois transformaram minha vida na Exphire University bem… interessante.
  • 60
  • 120

Fuckin Perfect

escrita por AlaaskaY
Fanfic / Fanfiction Fuckin Perfect
Concluído
Capítulos 26
Palavras 55.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Logan se acha um mané.
A namorada o largou porque, digamos, para poder continuar sendo uma vadia, só que solteira. Ele então decide se afastar de todas as garotas, menos da própria mãe, é claro (afinal, quem mais iria fazer o leitinho do bebê?! Brincadeirinha) e a amiga, Anna. Fora elas, o acesso de outras garotas a vida dele está terminantemente restrito, entendidos?! Nem preciso dizer que não deu certo. Preciso? Não!
Logo na primeira aula de uma segunda-feira maçante, a novata Jennifer Winters se aproxima dele. Ele de cara a detesta. É bem do tipinho metida popular que brevemente se tornaria BFF (e todos esses outros termos ridículos de pura falsidade) de menininhas como Christin, a ex namorada dele. Seria uma idiota que se acharia demais por ser socialmente aceita. E como foi que Greg, o melhor amigo de Logan disse? "É só questão de tempo e ela já tá de rolo com os jogadores do time, vira líder de torcida, participadora daquelas festas do Chad, 69 comigo." Basicamente isso.
Só que não é exatamente o que acontece. Sim, ela logo se torna popular, socialmente aceita, mas não se mostra metida, ou idiota, ou líder. Inevitavelmente, ela se torna amiga de Logan, uma amiga meio louca, mas se torna, falhando com a promessa de Nada De Garotas.
Daí em diante, se apaixonar é só questão de tempo.
Daí em diante, as verdades sobre ela é só questão de... uma recaída. Isso mesmo, uma recaída.

Amizade, amor, drama, comédia... e um chocolate para quem não chorar nenhuma vez enquanto lê-la!

  • 244
  • 173

You and the stars

escrita por AlaaskaY
Fanfic / Fanfiction You and the stars
Concluído
Capítulos 38
Palavras 71.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Dizem por aí que onde há implicância há amor. Não deve ser muito diferente com a loira revoltada, Samantha Crimsey, e com o boy magia de olhos verdes, Matthew Stonem. Porém, tudo pode mudar quando eles são obrigados a passarem as férias juntos na Califórnia. Ou não.

"Tudo bem, eu admito: Matthew pode ser egocêntrico e pegador, mas ele é lindo, e a bunda dele é formidável. Ah, qual é. Você também repararia se ele simplesmente ficasse andando de cueca box bem debaixo do seu nariz."
"Ultimamente, tudo anda muito pacato. As mesmas garotas, as mesma menininhas infantis e artificiais. É isso que me faz querer a Samantha, ela é diferente, estranha, mas atraente. De qualquer forma, eu ainda vou tê-la, nem que for uma vez só.
Mas tem um problema. Aquele garoto, aquele que vive grudado nela. Qual é o nome mesmo? Wesley, Walker Will! Isso, William, ou como prefere, Will. Parece que eles são só amigos, mas eu não acredito em amizades entre homens e mulheres, então aí tem."
"And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I'd
Like to say to you
But I don't know how

Wondewall, Oasis"
  • 485
  • 264

Boulevad of Broken Dreams

escrita por AlaaskaY
Fanfic / Fanfiction Boulevad of Broken Dreams
Concluído
Capítulos 32
Palavras 36.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Alice sempre foi uma adolescente comum, quero dizer, mais ou menos comum. Ela não tinha muitos amigos, apenas o simples e meigo Niall Horan.
Não era o tipo de garota que parava o trânsito e que gostava de chamar atenção, pelo contrário, ela detestava tudo isso e sentia-se bem no mundinho dela com o amigo.
Mas nada é para sempre, certo?
Alice se vê sozinha e substituída, Horan realmente teve a coragem de preferir uma loira de farmácia do nariz empinado do que a garota que ele passará os melhores momentos da vida.
Três anos se passam e ela já se habituou a nova vida sem Niall, hoje integrante de uma banda famosa.
Mas, e se estiver traçado nas linhas do destino que a vida deles juntos não terminam aí? E se o para sempre existir, mesmo que não signifique que seja bom?
Uma morte teve o poder - ou o azar? - de mudar a vida da garota, e leva-la novamente para perto de Niall, e melhor ainda, para perto de Liam. Liam Payne, tão misterioso quanto atraente.

"Cada vez que ela me fitava eu sentia uma explosão de sentimentos invadir meu corpo. Cada vez que nos tocávamos eu sentia o fôlego sumir dos meus pulmões e ser substituído por um prazer novo. Estar em sua presença me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo e uma adrenalina implacável. Era tudo isso e muito mais que Alice provocava em mim."
  • 71
  • 90