~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Nome: Rodrigo Prieto Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Melhor Amiga


Postado

Oi! Eu sou a @IkiHiyori e eu... vim apenas para invadir o perfil de uma pessoa muito querida e especial para mim.



Para começo de conversa, devo dizer que essa é a primeira vez que eu faço isso, então, Kira. se sair uma... Bom, se o jornal não sair bom, me desculpe.

Eu te conheci ano passado. Suponho que lá para Junho/Julho, porque eu me lembro de estar de férias e muitas vezes sair umas 14h para ir para a academia. E nessa época você já estava na minha vida, então.... Eu queria ter o dom de poder te dizer palavras lindas, mas eu já as gastei tanto com as interações dos casais que formamos que, nossa, eu não quero repetir. Não quero que seja chato para você ler sempre as mesmas coisas.

Há muitas coisas que eu queria te dizer, mas às vezes coragem e sinceridade são qualidades que me faltam e você se vê obrigado a insistir naquele assunto, porque a minha teimosia impeça que eu possa te contar tudo, mesmo que nós sejamos bons amigos e que eu possa confiar em você.

Às vezes, eu sei bem disso, eu te faço triste e você me faz triste. Nós brigamos e nos perdoamos, nos quebramos e consertamos rapidamente, porque, isso é um fato, nós não sabemos como seriam os dias se nós não tivéssemos um meio de comunicação. Pode parecer presunção, mas eu tenho uma certeza quase absoluta de que já teríamos entrado em colapso. *risos*


[Não, claramente não somos você e eu, mas....]



Sabe, eu admito que não foi fácil te ganhar. Você adorava me dar um vácuo lindo e ser um grosso comigo, desculpe a sinceridade; mas, por sorte, eu, Iki, sou insistente. Eu já gostava de você muito antes de você gostar de mim. Eu já queria ser sua amiga muito antes de você querer ser meu amigo. Foi um caminho árduo e cansativo. Eu já quis desistir de você, mas valeu a pena. Se pudéssemos comparar o que somos hoje com o que éramos antes... Nossa, eu nem te reconheceria! As pessoas mudam, não? Nós mudamos, para melhor.

É um orgulho poder te dizer isso. Obrigada por ter me dado a chance de entrar no seu mundo, porque eu era uma completa intrusa, mas nós quebramos suas paredes e hoje... Bem, nós estamos onde estamos. Trocando jornais de amizade, A mais sincera, pura e verdadeira.

Eu já não sei mais o que dizer, então... Você sabe. Aquelas três palavrinhas que nós gostamos de ouvir, porque somos dois jovens clichês e carinhosos. E você sabe o resto da frase. "Muito". "Demais". "Hoje mais do que ontem, mas muitos menos que amanhã".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...