~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Nome: Rodrigo Prieto Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Meus Amigos


Postado

Meus Amigos

Eu faço esse jornal hoje para um grupo de amigos muito especial, que eu só conheci por causo do Spirit. @Skay-, @Cass-x, @Mccain, @Allen-, @Bec, @Sapphire-, @MistSilver, @VitCom.

Lembro tranquilamente como tudo isso começou. Eu tive a sorte de conhecer boa parte desses meus amigos bem antes. A @Mccain, o @MistSilver e o @VitCom por exemplo, eu conheci nos primeiros RPGs que participei, quando eu ainda era totalmente novato nesse tipo de jogo. A @Sapphire e o @Allen eu conheci no Demigods, o melhor RPG de Percy Jackson que eu já joguei e que até hoje sinto muita, muita falta. E a @Skay-, a @Bec, e a @Cass-x eu só fui ter o prazer de conhecer graças ao Golden World, jogo que a @Mccain me convidou pra fazer parte, quando ela ainda estava elaborando tudo.



E todos se juntaram ali, e foi onde esse grande grupo se formou. Talvez eu tenha sido o último a entrar porque vi que todo mundo ali se conhecia e se divertia muito junto. E eu fiquei super feliz de poder fazer parte disso. A gente ficava sempre conversando no Chat OFF do jogo, e disso veio o grupo no WhattsApp. E as conversas não pararam mais. Cenas nos jogos, RPGs que apareciam e todo mundo chamava todo mundo, momentos bons e ruins na vida de cada um... Tudo a gente compartilhava entre si. E todo dia era de muita risada.



Claro que o grupo também teve dificuldades. Uma discussão boba vez ou outra, ou quando um de nós queria deixar os jogos e tudo o mais pra trás, ou quando alguém do grupo se sentia muito triste por alguma coisa. Mas nessas mesmas horas a galera toda se unia e, com unhas e dentes, fazia (e ainda faz) de tudo para que tudo se ajeitasse. Pra que todos se sentissem unidos e pra que pudessem confiar uns nos outros. E tudo voltava aos eixos. As conversas, as risadas, tudo.

Até já pensei sobre como seria divertido se todo mundo se encontrasse no mundo real, mas sei que seria quase impossível, pois todos moramos bem longe uns dos outros. Mas acho que, mesmo assim, não seria possível estarmos mais próximos uns dos outros do que já estamos.

E por que eu estou falando tudo isso? Simplesmente pra agradecer. Por todas as conversas, risadas e principalmente pela grande alegria que foi conhecer vocês. E espero que sejam amizades que levarei comigo para o resto da vida. Eu sei que sou um cara difícil às vezes, chato e até insuportável. Mesmo assim, vocês estavam lá quando eu precisava. E eu quero estar sempre lá quando vocês precisarem.



Porque, mais do que alguém que tem amigos, eu quero ser um cara que cuida de seus amigos. Que coloca a mão no fogo por eles. Que apoia e que nunca decepciona. Mas se por acaso eu falhar com vocês, em qualquer momento, juro que compensarei de todas as formas possíveis e imagináveis.



Pedirei desculpas por qualquer erro, e farei de tudo para que não percam a confiança em mim. Porque essas amizades são tão preciosas para mim quanto qualquer tesouro que eu encontre na vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...