1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. R-Kwon >
  4. Histórias

R-Kwon - Histórias

5 histórias

Insane

escrita por R-Kwon
Fanfic / Fanfiction Insane
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando alguém morre cheio de ódio nasce uma maldição. A maldição se concentra no local da morte e quem se deparar com ela será consumido pela sua fúria...
  • 5
  • 1

Dance of Pales

escrita por R-Kwon
Fanfic / Fanfiction Dance of Pales
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
“Encarar aquela pintura foi o começo de tudo. Foi o que me fez caminhar cada vez mais para um lugar sem volta. Para a escuridão... Minha vida se foi. Agora é tudo sempre tão frio e incolor. Bom, pelo menos eu terei a companhia dele por toda a eternidade...”

- Jeon Jungkook.
  • 22
  • 2

Hora de Dormir

escrita por R-Kwon
Fanfic / Fanfiction Hora de Dormir
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lendas Urbanas
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Era tarde da noite e eu estava em uma rua escura, com muito medo, correndo desesperadamente para salvar a minha vida, pois atrás de mim... ah, atrás de mim vinha a pior criatura de todas. Seu cheiro de carne podre e morte espalhavam-se por metros a sua volta. Seu nome? Não faço à mínima ideia. Acho que ninguém nunca deve ter sobrevivido para descobrir. A única coisa que sei é... devo continuar correndo, pois se eu parar aquela entidade do mal com certeza iria me pegar.

Estava próximo a uma esquina e podia ver que na outra rua havia iluminação. Aumentei a velocidade com a qual eu corria para chegar lá mais de pressa, mas acabei tropeçando em algo. “Droga, JungKook! Como você pode ser tão desatento?!” Pensei comigo mesmo. Tentei me levantar, mas era tarde demais... a criatura já estava em cima de mim, encarando-me com seus profundos olhos negros.

Senti um arrepio subir por toda a minha espinha. Estava tudo muito escuro e eu não conseguia vê-lo direito. Não conseguia fazer mais nada, estava completamente paralisado de medo. Suas mãos geladas e gosmentas encostaram-se a meu pescoço e o apertaram com força. Senti-a que a minha vida estava chegando ao fim quando tudo começou a girar. A minha visão desaparecia aos poucos dando lugar a um espaço totalmente escuro e preto. Eu não via mais nada até que... acordei!

Eu estava em meu quarto. Todo suado e tremendo de medo. Levei minha mão até o pescoço e ao tocá-lo... senti que estava frio. Mais frio que o normal. Meus olhos se arregalaram. Será que aquele pesadelo foi real? O que era tudo aquilo?

Essa foi a primeira vez que sonhei com essa criatura horrenda. E isso foi se repetindo durante os dias que se passaram...

Eu estava ficando apavorado.

O que está acontecendo comigo?
  • 48
  • 17

Underground

escrita por R-Kwon
Fanfic / Fanfiction Underground
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 94.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Jeon JungKook, um escritor fracassado e que não se encaixa de forma alguma no mundo em que vive, encontra uma forma de mudar sua vida quando conhece um homem que o faz a oferta de leva-lo para uma terra mistica e repleta de magia a troca de um certo trabalho.
Magia, drama, mistério, amor, feiticeiras loucas, criaturas fantásticas e uma terra completamente mágica é o que espera JungKook nessa aventura.
  • 134
  • 113

Pure Heart

escrita por R-Kwon
Fanfic / Fanfiction Pure Heart
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo

Desde aquele evento trágico a vida havia se complicado para Park Jimin. Até que um dia um misterioso menino aparece no jardim de sua casa, trazendo uma pequena centelha de luz na vida dele. E assim formou-se um laço de amizade.

Será que essa amizade seria forte o bastante para sobreviver as forças do tempo? Ou melhor, será que essa amizade poderia evoluir para algo a mais com o tempo?
  • 19
  • 3