~FrancisD

FrancisD
Aye Sir!
Nome: Rodrigo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Indignado (Spoiler FT. Mangá Capítulo 499)


Postado

Indignado (Spoiler FT. Mangá Capítulo 499)

To muito indignado, sério.


Certo, certo. Capítulo 499 lindo e cheiroso, já não estava muito feliz pelo desfecho do capítulo 498, ai chega o Hiro e faz isso mano, não é possível. Quebra meu coração, a imagem já fala tudo, Gruvia é meus shipps favoritos, e só de saber que é impossível para ele virar canon, já me deixa MUITO PUTO!!! Sim, quando escrevi aquele jornal dos meus shipps favoritos de Fairy Tail, deu para perceber que eu não curtia muito o casal por conta do Gray, mas sério, aprendi a gostar dele de alguma forma, e por incrível que pareça ele agora é meu 3° favorito!

Eu amo a Juvia demais cara, uma se não a minha personagem favorita no anime, sério, eu amo o jeito dela de falar de si mesma em 3° pessoa, eu adoraria ter essa mania... Mas nem sempre o mundo fluí como nós queremos. Sim, para quem não acreditava que Gruvia seria canon, já deu para perceber muito bem que seria, já que o Gray ficou puto e liberou mais ainda o poder de Demon Slayer dele, e acho que aquele mago de gelo vai levar uma boa pancada na cabeça do Gray.

Certo, vamos parar de energias negativas, vamos pensar no positivo, (Mesmo meu coração estando destruído pelo filho da fruta do Hiro) e vamos agora para GaLe! Meu segundo shipp favorito, e que se provou muito bem um canon depois da declaração do Gajeel antes de sua "morte" e que sério, eu ficaria muito arrasado com a morte dele, já falei que o Gajeel é o meu segundo personagem favorito? Eu sou meio do time do contra, afinal meus personagens favoritos começaram como inimigos no início.
Se o Hiro matasse meus dois personagens favoritos, eu iria surtar, sério. Provavelmente sairia na rua protestando contra o governo corrupto do Brasil. Não, pera...

Mas certo, era só isso que eu queria falar por enquanto. Se eu ficar mais puto com alguma coisa eu escrevo aqui de novo, então, até mais!

Escutando: The Kira Justice

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...