~FrancisD

FrancisD
Aye Sir!
Nome: Rodrigo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Meus 5 shipps favoritos de Fairy Tail!


Postado

Oi!


Primeiramente, não me queimem e joguem meu corpo torrado para os cachorros famintos, certo? Eu estava passando por um maldito bloqueio mental, criei uns quinze protótipos de Fanfics e One-shots, que obviamente decidi parar. Pra dar uma descontraída, vou trazer aqui algo que eu sempre quis trazer, meus shipps favoritos de Fairy Tail, uma hora ou outra vou trazer de animes em geral, certo?

5° — Gruvia


Gruvia, é, Gray x Juvia.
Eu coloco em quinto por causa do Gray, eu em si nunca gostei do personagem mesmo, eu só curto bastante a magia dele, que é a Ice Make. No anime em si, não tem muitos momentos Gruvia até por que a Juvia mais fica escondida stalkeando o Gray do que tentando se aproximar, mesmo assim, no Arco dos Grandes Jogos Mágicos, que eu inclusive acabei de terminar, da pra perceber que o Gray não odeia totalmente a Juvia. Tem muita gente que prefere Lyvia, porém, eu não cara, Lyon é... estranho, então para deixar minha querida Juvia em mãos geladas, prefiro a do Gray do que a do Lyon, até por que o Lyon é praticamente cego, primeiro a Sherry que era apaixonada por ele, perdeu para o Ren. Ai vem a prima da Sherry, a Chelia se eu não me engano, que também mostra indícios não tão explícitos que também é apaixonada por ele, só que ele fica cegamente atrás da Juvia.

Mas também, o Gray mostra indícios que gosta da Juvia, por exemplo no Ataque dos Dragões, o Gray pula na frente da Juvia para salvá-la (mesmo o corpo dela sendo de água, ou seja, deveria passar reto o rugido) e acaba morrendo, porém, graças a Ultear que sacrificou a vida para voltar no tempo, ela salva muitas vidas.

4° — Elfgreen


Estou colocando aqui em 4° Lugar Elfgreen, ou Everman, que é o shipp entre Elfman e Evergreen. Eu acho que, eu simplesmente amo esse shipp, até por que tem vários momentos desse shipp durante o anime, e mesmo os personagens sendo orgulhosos e não demonstrando com palavras, parece realmente que eles se amam. Teve aquele momento depois da batalha de Bacchus e Elfman, que ele ficou todo machucado e enfaixado na enfermaria, onde a Evergreen ficou lá dentro e acabou dormindo encostada na cama do Elfman, cara, aquilo foi para matar os shippadores de Elfgreen mesmo.

Bom, então foi esse os motivos por que eu coloquei Elfgreen em 4° Lugar, vamos ao próximo!

3° — Zevis


Ok, Zevis é nada mais nada menos que: Zeref, O Mago Negro e Mavis, a Mestre Fundadora da Fairy Tail.

De início, eu simplesmente achei que não daria certo até por que são pessoas extremamente diferentes. Eu ainda não sei da história deles, nem sei se é contada ou não, mas a minha mente de shipps falou mais alto e eu comecei a shippar isso freneticamente. Eu acho que a Mavis é a personagem mais fofa de anime que eu já vi, sério, eu simplesmente amo quando ela aparece. O Zeref eu gostei dele, apesar de ele ter toda essa fama de Mago Negro e etc, eu ainda acho que ele tem salvação, além dele ser muito bonito (to ficando muito Yaoi agora) e fofo também. Sério, Mavis e Zeref casal mais kawaii do mundo.
:3

2° — GaLe


Gale é um shipp entre Levy McGarden e Gajeel Redfox.

No início, parece que não vai dar certo as coisas entre eles, até por que no arco da Phantom Lord o Gajeel prega os membros da Shadow Gear machucados em uma árvore. Quando o Gajeel vai para Fairy Tail, o Jet e o Droy querem "vingança" para bater nele. Quando acontece isso, o Laxus aparece e bate também nele, ai quando um ataque dele vai em direção a Levy, o Gajeel pula na frente e defende. E tem vários momentos de Gale, por exemplo no barco pra Tenroujima, a Levy escolhe o Gajeel para ir com ela. E durante os Grandes Jogos Mágicos, ela mostra uma preocupação especial para com Gajeel e sinceramente, eu amo esse casal, se bobear até mais que o 1° lugar.

1° — NaLu


Ok, acho que esse nem preciso explicar o motivo por estar em primeiro mas... Vamos lá!

No início do anime Fairy Tail, Lucy encontra o "Salamander" junto com várias garotas que se apaixonam por ele por causa de uma Magia que não lembro de certo o nome. Porém quando ela avista o Natsu, a magia é quebrada. E mais tarde no anime é explicado que ela só pode ser quebrada quando avistam o seu amor verdadeiro, então, preciso explicar algo a mais? Além de que, NaLu tem uma química que eu não vejo em outros casais até mesmo Canon, por exemplo AlBis, eu gosto do casal só que... Não tem muita química. Além do que, quando a Lisanna morreu, o Natsu ficou triste por um tempo e só, agora vamos ver na morte da Lucy do futuro? Ele ficou super irado com o Rogue do futuro. Além de que, quem começou o Time Natsu foram O Natsu, a Lucy e o Happy.
E também, momentos NaLu não é o que falta aqui, por exemplo, quando o cachecol de Natsu vai cair no mar após a luta contra Hades, a Lucy vai e pega antes dele voar para longe, e quase cai no mar. Ainda nessa saga, quando a Lucy perde as esperança que vão sobreviver a Acnologia, é o Natsu que restaura ela. Além de outros vários momentos que gastaria muito do meu tempo para explicar.

Extras

Jerza


Certo, Jerza por mim poderia até ficar em 3° Lugar, por que é um casal Semi-Canon, todos percebem que eles se amam mas... O Jellal fica com aquela coisa de punição pelos crimes, mas cara, se é para se punir, se puna ficando com a Erza, viva com ela! Da muita raiva essa enrolação toda pra no final não rolar nada. Eu coloquei Jerza aqui exatamente por isso, com eles temos total certeza dos sentimentos um pelo outro, só que não acontece nada, isso que ferra. Ainda mas que Jellal vem com aquela desculpinha que tem Noiva, ah se ferrar.


Bom, espero que tenham gostado disso, não sei se postarei mas coisas de Fairy Tail, até fanfics eu espero postar ok?
Agora vou ir assistir meu Fairy Tail que já escrevi demais aqui, bye!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...