~romanoffluh

romanoffluh
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 23
Cadastro:

Fanfic Survivors - inscrição


Postado

Ficha
- Nome: Annia Thompson

- Idade : 17

- Opção Sexual: Bi

- Aparência: 1,63 de altura, corpo bem distribuído sem exagero, cabelo cortado na "2" castanhos assim como seus olhos, pele clara, rosto com feições delicadas.




- Personalidade: Annia é uma garota impulsiva, costuma agir mais pela emoção que pela razão. É curiosa, sincera e bastante sensível, embora tente a todo custo não demonstrar. É persistente, e quando acredita que está fazendo a coisa certa, faz independente do que os outros pensem. É falante e extrovertida, faz piada de tudo, inclusive da própria desgraça. É brigona e está sempre metida em confusão, não aceita desaforo e defende àqueles que ela julga mais fraco ou que mereça alguma ajuda. É prestativa, e detesta sentir-se inútil. Detesta sentir-se enganada e preza pela verdade sempre. É carinhosa, mas não demonstra a todos em sua volta, pois acredita que essa pode ser sua fraqueza, o seu sentimentalismo.

- História : Filha de um engenheiro e costureira, Annia foir criada em uma meio cercado de afeto, mas aos 10 anos seu pais foi assassinado por descumprir a lei e roubar oxigênio para sua esposa doente. Desde os 10 anos ela passou a cuida da mãe, com bastante dificuldade, ajudando-a com as costuras. Aos 15 anos foi presa ao discutir com um guarda e agredi-lo. O guarda havia pegado-a em flagrante e em troca de silêncio propôs que Annia fizesse sexo com ele, revoltada ela revidou e acabou presa. Sua mãe faleceu meses depois.

- Habilidades: Tem habilidade com trabalhos manuais, enquanto esteve presa praticou sozinha alguns golpes de luta/combate apenas para extravasar a raiva o que acabou lhe favorecendo.

- Roupa:

- Arma :

- Quer par? Sim

- Se sim, quem? Esperando fichas, se alguém se interessar pela Annia, é só falar (:

- Duas músicas que identificam seu personagem: Disturbia- Rihanna e Battle Cry - Imagine Dragons

- Algo a mais? Adora ouvir música, é claustrofóbica e se culpa pela morte da mãe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...