~romanoffluh

romanoffluh
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 23
Cadastro:

Heros New Age


Postado

Ficha:

Frase: "I'm radioactive!"

Nome Completo: Arthus Romanoff Petros

Idade: 18

Codinome: Black Tremor

Sexo: Masculino

Sexualidade: Bi

Herói ou vilão? Vilão

Aparência;




Photoplayer: Jeremy Irvine

Personalidade: Arthus é dono de um humor bastante instável. Devido alguns experimentos e traumas que ele vive a longo de sua vida, ele acabou adotando alguns transtornos psicológicos. À primeira vista, ele parece ser um jovem bastante educado e doce, mas ele é a prova de que as aparências enganam. Carente de amor, Arthus é extremamente egoísta e ambicioso, pensa somente em si e em concretizar suas vinganças.

História: Fruto de um experimento na HIDRA, sendo resultado genético da Viúva Negra e do mutante Avalanche. Um experimento que deu certo, porém, com um defeito, nunca conseguiram programá-lo para que fosse o soldado fiel. Talvez devido alguma barreira mutante em seu gene. Cresceu em meio à torturas e experimento, e ao perceber que nunca fora salvo, pois, muitas vezes os vingadores invadiam algumas sedes da HIDRA e se preocupavam mais em destruir o local do que recuperar os prisioneiros, passou a odiar tanto a HIDRA como os Vingadores. Nos ultimos dois anos, após conseguir dominar o seu dom e habilidades, consegui fugir e matar alguns envolvidos no seu experimento, mas seu objetivo atual, é destruir os Vingadores, fazê-los sofrer emocionalmente e matá-lo, para que após fugir possa pensar em como recomeçar a sua vida. Mas não se ver de maneira comum: formando uma família, por exemplo. Ele quer mais, e começar a ajudar um recrutamento de jovens super dotados para o mal, é um bom começo de vingar o que fizeram com ele.


Poderes: Manipulação Sísmica

Habilidades de luta: Agilidade, resistência e imunidade sobre-humanas, treinada em todas as formas de artes marciais e combate corpo-a-corpo, perito em armas de fogo.

Habilidades convencionais; Desenhar e cozinhar, adora cozinhar descobriu isso em poucos meses que morou sozinho após se livrar da HIDRA à dois anos atrás.

Medos/ Fobias: Claustrofobia, Medo de amar

Gosta: Café. Em meio a tantos treinamentos ele tomou gosto por treino de luta e corrida, mas desconhece muitas coisas

Desgosta: Cebola, chás, que toquem em seus cabelos, que lhe interrompam.

Sonhos: Ele é um tanto confuso, seu maior desejo é causar dor a maior número de pessoas e desaparecer do mapa.

Segredos: '-' Não penso em nenhum, caso tenha alguma ideia, ótimo!

Quer Par? Se sim quem?Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal: Sim, e desejo que você escolha alguém que tenha paciência em quebrar as barreiras e medos do Arthus. Ele não ama, não sente nada bom pelo fato de nunca ter sido amado.

Estilo

Casual:




Verão:




Inverno:




* Esporte (caso pratique algum)

Formal:




*Uniforme: de vilão;p


Relação com a Lexa: A acha metida demais e irritante. Detesta a mania Stark dela. E bem, são rivais.

Relação com o Howie: O acha medroso e fraco. E por isso o considera desprezível. Ora, ele teve tudo e é medroso desse jeito. Arthus acha que ele deveria se impor mais.

Está ciente que se não comentar seu personagem poderá morrer? Yeees

Algo mais: Penso nele com a música Radioactive de Imagine Dragons


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...