~romanoffluh

romanoffluh
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 23
Cadastro:

Inscrição fanfic Dois Mundos


Postado

"Dois mundos, um portal."


Nome Completo: Annia Meliamne Thompson

Apelido: Melin

Idade: 16

Sexo: Feminino

É:
Mestiça (x)

Aparência: Amandla Stenberg
Tem 1,60 de altura, pele negra, cabelos crespos e pretos, olhos castanhos escuro e lábios carnudos. Seu olhar é bastante expressivo. Corpo não muito magro.









Personalidade: Annia é uma menina extremamente risonha e brincalhona. Quando está com a família, é o centro das atenções, não por ser filha única, mas por está sempre fazendo as pessoas ao seu redor se divertirem. É sensível, magoa-se fácil com as palavras, mas por vezes, em um discussão pode falar o que não devia e magoar o outro, o que com certeza fará com que se arrependa e peça perdão. Ela não é orgulhosa, quando reconhece que errou, não ver problemas em pedir desculpas. Apega-se fácil às pessoas e é bastante ciumenta e possessiva, não gosta de dividir seus amigos com os outros, e com certeza não se daria bem em dividir seus pais com algum irmão ou irmã. É carinhosa, apenas com pessoas mais próximas, pois sempre sente vergonha de sufocar quem não conhece direito, já basta o seu eterno bom humor e tagarelice, sim, se ela acabar de te conhecer vai falar até mesmo da cor da sua roupa, o quanto ela acha legal ou não em combinar com você, e sim, é extremamente falante. Não gosta de mentira, mas por vezes se for obrigada a fazer isso, principalmente se a mentira or evitar que alguém que ela goste. Mas, quando irritada/com raiva, age por impulso, e uma certa violência até mesmo nos atos.

Sexualidade: Bi

Família:
Mãe: Galadrix Meliamne (Chamada de Drix), elfa possui a pele extremamente clara e as tradicionais orelhas pontudas. Seus olhos são azuis e os cabelos ondulados e pretos. Tem 850anos, mas aparenta ter no máximo 30 anos.
Pai: Robert Thompson, negro com olhos castanhos escuros e cabelos crespos e pretos. Tem 42 anos.
Vô paterno: Dean Thompson, senhor negro com olhos azuis e cabelos curtos já grisalhos, tem 65 anos.

História: Drix apaixonou-se por Robert quando ele ainda era jovem, mas foi proibida por sua família a transitar no mundo dos humanos desde então, pelo simples fato dele ser negro. Primeiro que eles evitavam a procriação de mestiços, e segundo que a maioria importante do reino élfico era tomada por brancos, e o preconceito racial também os afetavam. Porém, após uma batalha, em que Galadrix foi extremamente importante para que seu povo ganhasse, ela pediu como recompensa, a liberdade de transitar entre os humanos, quando isso aconteceu, Robert ainda tinha 22 anos e havia acabado de perder a mãe, para ele, conhecer Drix foi a melhor coisa em sua vida. Os dois se apaixonaram rapidamente, e logo começaram a namorar, quase um ano depois após se conhecerem, eles casaram. Robert era filho único, e não tinha parentes que fossem próximos à ele, sua mãe era órfã então não conheceu nenhum parente materno. Logo que casaram, Drix engravidou e deu a luz a uma linda menina, extremamente parecida com o pai. Ela não escondeu sua história do marido, e ele aceitou guardar segredo (até mesmo do seu pai), e para o bem da pequena Annia, esconderam-na da família de Galadrix, pois ela temia que sua família maltratasse a menina por além de ser mestiça, ser negra. A pequena cresceu cercada de muito amor, morava com seus pai, em frente à casa do avô paterno, pessoa a quem ela sempre fora apegada. Aos 15 anos, ouviu uma conversa entre seus pais e descobriu que era uma mestiça, apesar de compreender a mãe super protetora, o maior sonho dela é conhecer o mundo mágico.

Vai lutar do lado do bem ou ser um(a) vilão(ã)?: Lutará do lado do bem

Poderes: Manipulação da água em suas 3 fases e super agilidade.

Gostos: Cozinhar, ler, ouvir música, adora chocolate quente, dormir até tarde, observar o céu estrelado, dias frios...

Desgostos: Pessoas que falam gritando, dias muito quente, bebidas amargas, arrumar o próprio quarto e que mexam em suas coisas.

Hobbies: Adora inventar receitas e ouvir músicas novas.

Manias: Morder a boca e estralar os dedos.

Medos/Fobias: Aracnofobia e claustrofobia.

Armas: Espada Hadhafang e Pequenas facas prateadas

Deseja par?: Sim

Como age com o par?: É bem carinhosa e muito ciumenta. É também companheira, daquela que estará ao lado do par para o que for, sempre ajudando-o e tentando proteger de qualquer mal. É também fiel. Por vezes, por ser muito ciumenta vai estar implicando com o par. (Do tipo: onde você estava quando eu te liguei e com quem? Pra onde vai com esse perfume todo?)

Objeto Especial:

Colar que ela ganhou da mãe quando completou 12 anos.

Um animal que lhe define: Gato preto

Uma frase que lhe define: "Não toque no que é meu."

Música Tema do Personagem: True Colors - Kesha e Zedd
https://www.youtube.com/watch?v=8sriPPiFxnc

Algo mais?: Não



Nome Completo: Magnus Rimon

Apelido: Não tem

Idade: 150 anos, aparência ainda de 35 por meio de magia

Sexo: Masculino

É:
Gnomo (X)


Aparência: Harry Shum Jr.
Tem 1,10 de altura, e chega a pesa 30kg, mantém o aspecto ainda jovem por meio de magia, sua pele é bronzeada e seus cabelos e olhos são negros.



Personalidade: Divertido e irônico, Magnus é um gnomo que além de se garantir a proteção de alguém em determinação, garanti boas risadas. Bastante observador e ágil, tem um raciocinio muito rápido, porém por ser interesseiro é facilmente influenciável, basta dar a ele o que ele quer que ele paga com fidelidade. Sem apego por uma só pessoa, e não ver problema em deixar claro quando não gosta de alguma situação ou de alguém.

Sexualidade: Bi

História: É um gnomo que vive transitado pelo mundo humano graças algumas magias, como privilegia as classes bardo, bruxo, feiticeiro e mago, sempre tem boas relações com quem pode oferecer-lhe coisas boas. Criado por gnomos tradicionais, mas sempre preferiu estar entre magos e feiticeiros, sua paixão pela magia é algo que ele nunca importou-se em esconder e foi despertada muito cedo, fazendo com que se tornasse um aprendiz de feiticeiro por muito tempo. A verdade, é que Magnus sempre quiser ser mais que um simples Gnomo, e principalmente combater a ideia de Gnomos de Jardim, por vezes ele até pode ser destinado a defesa de algum lar ou alguém, e cumpre o seu papel muito bem, mas jamais resumiria-se à isso, pois seu desejo sempre fui participar de algo maior. É como se ele sentisse dentro de si, um chamado para algo desconhecido e é por isso que ele vive em confusão com alguns outros Gnomos mais velhos e respeitados da ordem. Um fato que fez com ele se entregasse ao desejo de ser poderoso, foi uma decepção amorosa no passado, no qual ele estava completamente apaixonado por um feiticeiro e foi enganado, por isso que ele procura não se apaixonar por mais ninguém.

Vai lutar do lado do bem ou ser um(a) vilão(ã)?: Depende do que o bem ou mal tem a oferecer à ele, ele deseja ser poderoso.

Poderes: Controla a terra.

Gostos: Bebidas alcoolicas, roupas coloridas e brilhosas, festas, magia

Desgostos: Roupas simples, que lhe enganem, seguir regras

Hobbies: Aprender magia

Manias: Arquear a sobrancelha

Medos/Fobias: Perder seus saberes mágicos

Armas: Flanged Maco e um Punhal

Deseja par?: Sim

Como age com o par?: Gosta de envolver o par com a sensualidade e ter poder sobre ele/ela, carinhoso e desapegado. Não costuma ser fiel, mas odeia ser enganado.

Objeto Especial:

Anel mágico, possui poderes limitados. Ele ganhou de um ex-namorado que era feiticeiro.

Um animal que lhe define: Tigre branco

Uma frase que lhe define: "Me mostre o que tens de melhor, que eu o superarei."

Música Tema do Personagem: Shots, Imagine Dragons
https://www.youtube.com/watch?v=BwAhf2nx25E

Algo mais?: Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...