~romanoffluh

romanoffluh
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 23
Cadastro:

Inscrição Fanfic Renegados


Postado

✗ Nome Completo: Annia Thompson Moore
✗ Idade: 17 anos (19.03) Pisciana
✗ Opção sexual: Bi
✗ Personalidade: Annia é uma menina extremamente explosiva. Sabe aquela pessoa que se irrita fácil? Pois bem, é ela. Respondona, e brigona, está sempre se metendo em confusão e não leva desaforo pra casa, muito menos agressão física. Não se importa em mentir, se for para favorecer a sim mesma ou alguém que ela goste muito, mas ela não costuma esconder nada dos outros, inclusive, quando ela não gosta de alguém faz questão de deixar claro e destratar a pessoa. Quem a conhece bem, e consegue ter sua amizade, conhece um lado mais carinhoso e protetor dela, mas ela não é de estar expondo os seus sentimentos por ninguém, pois considera que isso é uma perda tempo, pois vira e mexe as pessoas decepcionam-se com as outras. É bastante observadora e falante, não perde a oportunidade de fazer piada com alguém ou algo, adora provocar.
✗ História: Filha única, foi criada em Newerland mas sem muito afeto dos pais, pois eles sempre deixaram claro que queriam um filho homem, e não uma mulher. Sendo assim, Annia cresceu de uma maneira muito embrutecida, nada agradava seus pais, e isso a frustrou muito. IQuando foi renegada por ter uma predisposição ao assassinato, não soube se sentia-se aliviada ou triste por estar longe dos pais, inclusive, eles se mantiveram frios ao despedir-se dela. Devido sua personalidade complicada, e conflitos emocionais, ela sempre tivera poucos amigos. Inclusive, aos 15 anos ela quase matou um aluno da escola onde ela estudava, em uma briga, ele havia chamado-a de machinho pelo fato da mesma ter ficado com uma garota da escola. Mas ao chegar em Outside, ela teve certeza de que sentiria-se mais livre ali.
✗ Aparência: Dakota Fanning, tem 1,63m de altura, pele extremamente clara, bem como seus cabelos, olhos num tom de cinza azulado e um corpo magro mas bem distribuído, nada exagerado.




✗ Relação que tinha com a família: Péssima, viviam brigando. Guarda rancor, mas sente saudade e se sente uma idiota por isso. Pai: Richard Thompson, Mãe: Elizabeth Moore
✗ Função no Outside: Guarda
✗ Grupo que participa: Troik
✗ Gostos: Música, bebida alcoólica, correr, praticar luta corporal, olhar o céu estrelado, água (rio, mar, lago, piscina), chocolate quente e carne.
✗ Desgostos: Dormir demais, dias frios/neve, que mexam em suas coisas, que te cutuquem (falem tocando nela de maneira exagerada), cebola e formigas (é alérgica).
✗ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado: Ficou confusa, não sabia se sentia-se feliz por livrar-se dos seus pais, ou triste pelo menos motivo. Ela estava diante de uma oportunidade que poderia fazer dela mais livre e feliz, embora não concorde com o sistema e ache um absurdo a forma como diversos filhos amados pelos pais, são tirados da família.
✗ Como trata os líderes: Ela respeita a hierarquia estabelecida, mas não abaixa a cabeça facilmente, ela precisa concordar como lider para que lhe dê apoio, quando preciso.
✗ Como trata as pessoas do seu grupo: "De boa", zoa com eles mas tem apreço, ainda que não seja amiga de todos, ela os coloca em uma "lista" de protegidos, mas se tiver alguém muito brigão e que se ache o melhor, ela vai bater de frente.
✗ Como trata as pessoas do outro grupo: Zoa da cara deles de maneira mais ofensiva, mas em qualquer situação de perigo, ela protege-os primeiro por ser guarda e segundo por achá-los (provavelmente alguns) fracos.
✗ Como seria se fosse um líder de uma categoria: Daria o melhor de si pra garantir a proteção de todos, ainda que desgoste de algumas pessoas, ele entende que seria a função dela.
✗ Como seria se fosse o líder de um grupo: Como líder dos Troi'kas ela exigiria que todos ali fosse organizados, mas não seria exigente. Estabeleceria poucas regras de convivência e cada um faria o que achasse melhor.
✗ Quer par: [X] Sim
✗ Como trata o par: Depende, se ela se apaixonar por uma pessoa do outro grupo, vai implicar com ela e destratá-la até ceder, e enfim tratá-la como muito carinho. Ela é ciumenta, e do tipo que não liga se tem alguém observando-a aos beijos e amassos com alguém. (Mas se for sexo, tem que ter privacidade, kkkk) Se for alguém do grupo dela, vai ser alguém que ela realmente admire, e por isso vai tentar chamar atenção da pessoa, mostrando-se sempre eficiente e esperta, ela se sentiria mais segura em dar em cima de alguém do próprio grupo, de maneira mais direta.
✗ Como se sente em relação a Newerland: Sente falta, mas não suporta a hipocrisia e falta de resistência da maioria delas contra o sistema.
✗ Password: “Ser abandonado é apenas o começo.”
✗ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? Sim ✗


✗ Nome Completo: Arthus Lewis Johson
✗ Idade: 17 anos (10.03) Pisciano
✗ Opção sexual: Hetero
✗ Personalidade: Arthus é um menino extremamente meigo e carinhoso. Observador, fala pouco e paciente, desde pequeno sempre agiu de forma dissimulada e estratégica. Não gosta de se meter em confusão, pois não é bom em briga corporal, mas é um excelente argumentador, poderia ser até mesmo advogado do diabo. Desde pequeno tinha a mania de pegar coisas escondidas, dos pais, dos coleguinhas, e quando descoberto, negava até a morte. Seus pais tentaram ensinar que aquilo era errado, e que o faria ser renegado, mas ele nunca mudou. Inclusive, ele é bastante teimoso. Por ser carinhoso, sempre teve amigos e alguma menina interessada nele, mas quando ele se envolve com alguma delas, é extremamente fiel. É uma pessoa prestativa e gosta de sentir-se útil, para ajudar as pessoas em sua volta.
✗ História: Criado pelos pais Noemi Johson e Marcus Lewis. Sempre foi muito paparicado pela mãe, e protegido pelo pai. Com eles aprendeu a arte de argumentar a seu favor (pais advogados) e a ser extremamente carinhoso. Na escola não costumava se meter em confusão, seus roubos nunca foram descobertos,exceto pelos pais que conheciam filho que tinham, e o protegiam como podiam antes dele ser um renegado.
✗ Aparência:Jeremy Irvine, tem 1,86m de altura, pele clara, cabelos castanhos escuro e olhos num tom de cinza azulado, queixo com furinho e olhos com expressão meiga. Corpo magro e musculoso.








✗ Relação que tinha com a família: Tem saudades, e remorso por não ter mudado na esperança de alterar o resultado de exame. Pais Noemi Johson e Marcus Lewis
✗ Função no Outside: Produção
✗ Grupo que participa: Glost (ele passa a roubar em benefício da comunidade, pouco pra si e mais pro grupo geral)
✗ Gostos: Adora cozinhar - arte que aprendeu com sua mãe, ler, dormir, café puro, praticar exercícios físicos e ficar sem camisa.
✗ Desgostos: Dias sem sol, ser enganado, pessoas que falam alto, confusão, que te acordem, mexam em suas coisas e lhe desconcentrem quando está cozinhando.
✗ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado: Já esperava por isso, mas ficou triste ao se separar dos pais.
✗ Como trata os líderes: Trata normal, como se fosse uma pessoa qualquer, sem neura de "respeitar a hierarquia", para ele, todos ali são iguais, apenas renegados.
✗ Como trata as pessoas do seu grupo: É carinhoso com seu grupo e bastante prestativo, evita confusão, e gosta de se dar bem com a maioria. Evita roubar qualquer um ali.
✗ Como trata as pessoas do outro grupo: É menos afetuoso, mas não deixa de ser prestativo e os evita para que não se meta em confusão, por isso também evita roubá-los. (Na verdade ele aprimora seu "dom" para rouba a cidade onde morava e garantir melhorias à sua nova sociedade)
✗ Como seria se fosse um líder de uma categoria: Ele não gostaria de ser líder, pois acha que não é preciso essa divisão hierárquica entre os renegados.
✗ Como seria se fosse o líder de um grupo: Agiria normal, trataria todos de maneira igual e iria procurar tomar qualquer decisão em conjunto.
✗ Quer par: [x] Sim
✗ Como trata o par: Ciumento, protetor e possessivo, é extremamente carinhoso e fiel. Adoraria cozinhar para a namorada e bolar vez ou outra uma surpresinha, seja com comida ou presentes roubados.
✗ Como se sente em relação a Newerland: Sente falta da cidade, e não ver a hora de retornar para casa.
✗ Password: “Ser abandonado é apenas o começo.”
✗ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? Sim ✗


Comendo: Sempre com fome, oh vida :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...