30 songs challenge


Postado

30 songs challenge

Bom a Carol minha peculiar amiga me desafiou!!! E aqui estou para render a vocês o desafio mais louco de todos os tempos, o desafio da música.


• Sua música preferida: Eu sou muito de fazes com música mas a que mais fica na minha cabeça atualmente é: I will wait - Mumford& Sons. Ela mexe comigo. (http://youtu.be/R5HO-X_fR7o ) O ritmo é contagiante e a letra simples mas de fácil entendimento são excelente, a vozes são macias e gostosas de ouvir e eles tocam com primazia.

• A música que você menos gosta: Funk Proibidão - Pau Na Buceta, Buceta No Pau (http://youtu.be/XW0EkbJ9uGo) Como a maioria dos funks considerados proibidões ela fala de sexo de forma displicente e desvaloriza o ser humano. Veja bem tenho problema algum com mulheres dormirem com quem desejar quando e ondem desejar, mas para isso elas não precisam e nem deve se objetivar como algo que não vai além de sua genitária. Isso também vale aos homens, não vejo a menor necessidade de sua letra basear-se única e exclusivamente ao ato de sexo e da penetração, o que você é além de um ser vazio buscando seus anseios selvagens? Qual seu propósito? Sério mesmo que você quer passar por essa vida somente pensando no ato sexual? Que de tudo mais que ela pode oferecer é somente sobre isso que você quer retratar cada mínima musica sua? Sobre a penetração? Não pode ir além como os Indianos foram com os Sutras e mostrar que o próprio sexo pode trazer bem mais que uma simples penetração?

• Uma música que te faz feliz: The Bomb - Pigeon John (http://youtu.be/iFAFA3B3CWU)

• Uma música que te deixa triste:I Don’t Want to miss a Thing - Aerosmith, ela simplesmente me deixa muito mal mesmo. Ao mesmo tempo que é linda o toque melancólico dela faz você viajar para coisas mais profundas sem de fato precisar chegar a um local

• Uma música que te lembra alguém: Meu pai me apresentou Queen, Led, Dio, mas também apresentou-me Zeca e Jorge Aragão, e de tudo que ele me apresentou a musica que toda vez que ouço eu lembro dele é uma versão tocada no cavaquinho de Ave Maria gravada por Jorge Aragão. Não tem como ouvir e não lembrar do grande homem que ele foi. (http://youtu.be/ASWS4xGvnK0)

• Uma música que te lembra de algum lugar: Ameno- Era (http://youtu.be/6SvxaNQ6d7M) Meu local preferido de São Paulo,,aonde eu vou quando preciso pensar, me faz lembrar dessa música e consequentemente a música me lembra de lá fazendo que muitas vezes não precise estar lá de fato para sentir a paz que aquele lugar me trás.

• Uma música que te lembra de um acontecimento: Lonely Day - Phantom Planet (http://youtu.be/JeFzvePcsqE)

• Uma música cuja letra você sabe inteira: A Little Less Conversation - Elvis Presley (http://youtu.be/CkCWVNaX6-k)

• Uma música que te faz dançar: Candyman - Christina Aguilera (http://youtu.be/-ScjucUV8v0) É boba mas poooxa eu ouço e simplesmente não consigo me controlar.

• Uma música que te faz cair no sono: The Twelfth of Never - Barry Manilow (http://youtu.be/GVAycr1YnFQ ) Sério! Antes de dar um minuto de música eu já estou bocejando, Barry Manilow se eu não estou numa pegada “filme água com açúcar nova iorquino” não consigo ouvir sem sentir um leve sono, mas essa musica ai, nossa!

• Uma música da sua banda preferida: Eu não tenho uma banda preferida mas tenho um cantor Elvis Presley: Houd Dog (http://youtu.be/4HWhrPaDTj4)

• Uma música de uma banda que você detesta: Bom vou pegar alguém que simplesmente nenhuma música ali me agrada. Ai se eu te pego - Michel Teló (http://youtu.be/hcm55lU9knw)

• Uma música que é um: Hmmm acho que é para sugerir algo ai.. A música que é um arraso: Jailhouse Rock - Elvis Presley (http://youtu.be/gj0Rz-uP4Mk)

• Uma música que ninguém esperaria que você amasse: On My Way - Brothers of Brazil (http://youtu.be/jC_-OBS2qBs) Cara é Supla XD Papito! E MESMO ASSIM eu adoro essa música ela fica na cabeça e eu canto ela e giro dançando feliz.

• Uma música que te descreve: Inevitable - Shakira (http://youtu.be/nYbcVK2jjXc) Eu acho a letra uma entrega tão grande de verdades que eu me indentifico, além é claro de não saber fazer café, não entender de futebol e tudo mais.

• Uma música que você costumava amar, mas que agora odeia: Bring Me to Life - Evanescence. (http://youtu.be/3YxaaGgTQYM) Quando nova amava essa banda e nossa hoje em dia parece tão mais do mesmo...

• Uma música que você ouve frequentemente na rádio: Miss you - Rolling Stones (http://youtu.be/KuRxXRuAz-I) Eu só ouço Kiss Fm então u.u Rocks clássicos é só o que eu ouço.

• Uma música que você gostaria de ouvir na rádio:. Welcome Home - Coheed and Cambria (http://youtu.be/n0H3RlaQVrM) Coheed and Cambria é uma banda que no geral acredito que merecia mais destaque, além de um repertório bem vasto e com musicas que vão em varias vertentes, são musicas empolgantes e viciantes. Mas nunca ouço, infelizmente.

• Uma música do seu CD preferido: The End of Heartache - Killswitch Engage (http://youtu.be/JiDnB-CrrNs).

• Uma música que você escuta quando está bravo: Wait and Bleed (http://youtu.be/B1zCN0YhW1s) Eu acho que ela tem um mix de pancadaria e lírico para combinar com meu espirito berserker e me acalmar.

• Uma música que você escuta quando está feliz: Mundo Animal - Mamonas Assassinas (http://youtu.be/_YhGYNysWpQ) Por favor o que anima mais do que ouvir Mamonas Assassinas? Ah! Que saudades deles!!!

• Uma música que você escuta quando está triste: Can't Smile Without You - Barry Manilow. Ok, essa é realmente tensa de responder, mas sim eu canto e choro quando to triste essa música. Maldito Hellboy! (http://youtu.be/ebSYPnllFx8)

• Uma música que você quer que toque no seu casamento: Eu não irei casar. Mas uma música que acho linda para tocar em um casamento é: Have You Ever Really Loved A Woman? - Bryan Adams (http://youtu.be/hq2KgzKETBw ) Para dançar uma “valsa” diferente no casamento soa tão legal

• Uma música que você quer que toque no seu enterro: This Is Halloween - Marilyn Manson (http://youtu.be/jU6iP0WLsU8) Por que é magico essefilme e acho que se eu morrer quero que toque Disney por ter marcado minha vida, e vai saber se no pós vida eu não encontro um Jack?

• Uma música que te faz rir: Me Lambe - Raimundos (http://youtu.be/waEyxpnG_p0) eu no começo pensei em várias do Massacration mas, caramba! Como essa música me fazia rir e toda vez que eu ouço eu gargalho.

• Uma música que você pediria para o DJ tocar em uma festa: Destination Calabria - Alex Gaudino (http://youtu.be/Hq5i-6cJMJs) Eu não sou muito fã de eletrônico, para falar a verdade, deve fazer uns 5 anos que não paro para ouvir e pelo menos uns 8 que não vou em uma balada, mas essa música é contagiante até a última nota, além é claro de ter um clip sensacional.

• Uma música que você gostaria de saber tocar: Grounds For Divorce - Elbow (http://youtu.be/jxczVhG0os8) Ela tem um ritmo contagiante e tals que dá a impressão que vou me perder da vida tocando e só pensar no ritmo da batida e em tudo mais.

• Uma música que te faz sentir culpado: Mama - Valesca Popozuda feat. Catra (http://youtu.be/yzQ8IgfD5Tk) por que eu era tão revoltada com funk que nunca parei para pensar na liberdade de expressão. Dizia que só débil podia gostar disso, mas no fim quando ouvi essa música percebi que estava no direito deles de curtir e querer fazer. Ainda acho vazio, e tudo mais que disse ali em cima, mas mesmo assim está no direito da pessoa curtir e era um preconceito bobo meu em relação a isso.

• Uma música da sua infância: I Want to break Free - Queen. (http://youtu.be/f4Mc-NYPHaQ ) Meu pai punha para tocar no rádio do carro toda vez que íamos para a chacará dos meus avós ou mesmo para a praia, e eu lembro dessa musica enquanto ia via as paisagens verdes do meu estado e lia Harry Potter, apesar de não ser, ela sempre me lembrará o bucólico.

• Sua música preferida nessa mesma época, ano passado: Holy Diver - Killswitch Engage (http://youtu.be/NR7dG_m3MsI) Além da música ser foda, e a banda ser sensacional, o clipe é a coisa mais épica de todos os tempos!!


REGRAS IMPORTANTES:
* As frases não poderão ser mudadas.
* Essas regras devem ser postadas junto com o jornal.
* Você só pode fazer o desafio se for desafiado (a) por alguém.
* O uso da capa é necessário.(Para usar a capa, é só clicar com o botão direito na imagem do meu jornal, abrir em uma nova aba e salvar no seu computador).
* Repetindo, indicação apenas para no máximo 5 usuários.


Desafiados:

Lana Hina
Binho
Jiji-kun
Marcelle
Steh

Espero que se divirtam fazendo como me diverti ^^

Escutando: Spirit in the Sky - Norman Greenbaum
Lendo: O Caminho Jedi
Assistindo: HuntrerxHunter
Jogando: Dragon Age
Comendo: Feijoada
Bebendo: Sake

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...