~exids

exids
.norman's gf.
Nome: Maggie, I'll find you.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

.humans


Postado

Nome Completo:
Rome Reeve Park.

Apelido:
Não tem.

Idade real:
Dezessete.

Gênero:
Feminino.

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:










Photoplayer:
Carlson Young.

Descrição:
De pele branca, pode-se dizer até pálida, seria difícil distingui-la entre a neve. A textura é tão macia que assemelha-se a um veludo. As pessoas tocam-lhe o rosto como se fosse algo de porcelana, frio e claro, e que pudesse rachar-se a cada movimento brusco.
O cabelo é algo bonito de se ver. De cor loira, com a raiz escura, não chega a ser um castanho. São medianos e caem como uma cascata de fios rebeldes e lisos em suas costas.
Os olhos são como uma bela pintura, de tão impressionantes. De um castanho-esverdeado vibrante, em alguns segundos pode tornar-se castanhos ou algo semelhante ao verde, tão vazios e profundos que se olhar os detalhes, é capaz de poder ler sua alma. Revelam muito mais do que suas palavras poderiam dizer, assim como escondem muitas coisas também.
Com um rosto e oval, ela não possui bochechas salientes e muito menos um rubor natural. O nariz é pequeno e delicado, enquanto os lábios são assimetricos, sendo ambos relativamente finos, e rosados, tão infantis que nem parecem soltar palavras tão grosseiras.
Rome é pequena, com cerca de 1,57m de altura e 41kg. Com uma barriga negativa e bem desenhada, e pernas ligeiramente grossas (quase nada), atrae muitos olhares para si.

Reservou a aparência antes?:
Sim.

Personalidade:
À primeira vista parece se mostrar supérflua e mesquinha.
Para todos os efeitos, a personalidade de Rome é divida em duas: a garota superficial e popular do colegial, que manipula todos em busca de status, tem tudo o que quer, brinca com todos os garotos e banca a inocente e a Rome carinhosa, protetora, inteligente e prestativa que faz o que pode para ajudar os amigos.
Apesar de ser irônica e um tanto amarga, também tem um lado amigável. Não que seja bipolar, mas Rome faz isso para não se demonstrar fraca. Ela faz essa divisão como uma máscara, para ocultar a garota simples e pura de Budapest.
É também extremamente inteligente e portadora de um QI espantosamente alto, algo que sempre insiste em esconder cuidadosamente perto de quase todos, por não querer ferir seu ego, e também por medo que isso diminuísse sua popularidade. Portanto, esse exterior de “estúpida” é só uma fachada para esconder o seu talento incrível.
Por mais que pareça que Rome não liga para os sentimentos dos outros, ela vai demonstrando, nem que de pouco em pouco, que por trás daquela imagem de popular e desejada, ela realmente se importa com as pessoas.
Mesmo nos piores momentos, ela solta uma piada que nunca é sem graça. Rome também é um garota insistente, porque mesmo tendo todas as chances de sempre permanecer no banco, ela continua na expectativa de ser escolhida para jogar [isso foi meio que um exemplo].
É um tanto manipuladora e nada influenciável. Não adianta, por mais que você dê boas razões para ela fazer o que você tem desejo, Rome não vai.
Quando pega implicância com qualquer pessoa, a mesma estará ferrada. A vida de rica lhe mostrou que nem todo mundo parece ser o que é, e suas intenções quase nunca são boas.
Animada e geralmente otimista em relação a maioria das coisas, está sempre pronta para ajudar os outros em todo tipo de ocasião mesmo que seja uma besteira qualquer, mostrando ser um ótimo ombro amigo.
Sincera, não perde tempo com falsas cortesias e quando não gosta de algo, simplesmente a ignora. A despeito disso, é sempre bem vista como uma pessoa equilibrada, é raro vê-la sair do controle. Sua lábia é afiada, mas nunca deixa de ser justa. Diz apenas a verdade, nada mais do que isso.
Curva seus lábios em sorrisos muito facilmente. Eles saem naturalmente, mostrando lindos dentes alinhados e trazendo uma sensação de paz interior aos que estão ao redor.
Rome é uma garota linda e misteriosa, que tem um espírito livre e é espontânea. Sua personalidade não é estática e está longe de ser conformista.
Ela é impulsiva e não pensa antes de agir e, embora isso seja muito positivo por um lado, por outro pode acarretar em consequências negativas também.
Garota desinibida, sempre tem ideias divertidas na manga. Coisas como sorrir para estranhos, ser curiosa e ser um ás da conversa são bons exemplos. Ela tenta fazer as coisas de uma maneira inesquecível.
Rome sempre fica ao lado dos amigos. Quando algum professor começa a passar sermão em qualquer um de seus amigos, ela faz questão de defendê-lo. Embora seja extremamente temperamental, não tem medo de ajudar amigos e não os abandona de jeito nenhum. Além disso, sempre é honesta e faz questão de mostrar claramente como se sente em relação às coisas, sem dissimular.
Ela não tem medo de defender seus próprios valores. A garota é um exemplo de que ser aberta e amigável não é a mesma coisa que dar liberdade para fazerem o que bem entendem com ela; um exemplo disso é seu ponto de vista determinado em relação aos direitos femininos.
Nunca revela demais sobre si mesma. Embora tenha um coração de ouro e seja uma ótima confidente, é misteriosa, um tanto autodestrutiva e essencialmente infeliz. Sempre diz que sua personalidade é um labirinto.
É dramática. Suas emoções são vívidas e inconstantes. Ela é alegre e efervescente, mas no momento seguinte ela se torna irônica e fria, além dos momentos em que chora. Portanto, é possível descrevê-la como uma pessoa emocionalmente inconstante, com sentimentos caóticos e claros.
Rome acha que morrerá cedo e está sempre fazendo piadas macabras e sombrias: pode-se dizer que essa é sua personalidade. Ela interpreta significados em coisas que as pessoas encaram como meras piadas.
É apaixonada por livros, o que circunda sua complexidade; ela é inteligente e profunda, mas infelizmente faz questão de esconder algo tão magnífico.

Resumo:
1- Sem papas na língua. A garota é bem verdadeira e não exita em falar o que vem a cabeça, principalmente do seu jeito debochado que muita gente ama.
2- Mimada. A loira muitas vezes age por impulso e não gosta que seus amigos a julguem pelos seus atos.
3- Vaidosa. Claro, a patricinha não ia deixar de ser toda vaidosa né? Ela pode passar poucas e boas com seus amigos mas está sempre impecável.
4- Festeira. Ela não nega uma boa festa e se joga na bebida como se não houvesse amanhã. Às vezes, exagera bastante na bebida.
5- Amiga. Rome é uma amiga maravilhosa que além de todos a quererem por perto, também está sempre precisando do conselho e apoio dos amigos.
6- Sedutora. Essa linda é a rainha da sedução e é difícil não ter alguém de joelhos por ela. Talvez por suas atitudes sexys, um corpo de causar inveja ou sua determinação em conseguir o que quer.
7- Apaixonada. Apesar de conseguir tudo o que quer, e pegar qualquer um que estiver ao seu alcance, Rome provavelmente só vai descobrir o amor em uma única pessoa, a qual será fiel até a morte.
8- Vingativa. Ela é um amorzinho, mas cuidado para não pisar no calo dela. Rom não deixa barato com quem apronta com ela e parte para a vingança.
9- Frágil. Ela é poderosa, mimada, animada, mas claro, como qualquer pessoa, não escapa da tristeza e dos sofrimentos que o amor e a própria vida acaba proporcionando a qualquer pessoa.


Gostos:
Sleeping with Sirens, The Clash e qualquer rock com vibe antiga;
Branco é sua cor preferida;
Ama discos de vinil;
Verão;
Gatos são seus animais favoritos;
Dias com sol mas sem calor;
Arte renascentista;
Personalizar seu tumblr;
Game of Thrones;
Chiclete;
Fofocas;
Star Wars;
Tardes no shopping;
Vodka.

Desgostos:
Aglomerações;
Rosa;
Pessoas que se acham o centro do mundo;
Dias muito quentes;
Ratos;
Rap ― por não conseguir cantar;
Óperas;
Romance meloso;
Drama.

Habilidades:
━ Flexibilidade (dez anos de ginástica são bastante úteis);
━ Agilidade (seu tamanho e peso contribuem muito para que possa se mover mais facilmente);
━ Equilíbrio (para se ter noção, Rome pode ficar em pé no galho de uma árvore grande, andando ou até mesmo correndo);
━ Probabilidade (capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor pessoa para a ocasião);
━ Memória fotográfica (a habilidade de armazenar e processar vastas informações em sua memória);
━ Se move rapidamente (não quer dizer que corre rapidamente);
━ Sempre tem um plano B pronto em sua mente;
━ Trabalha na base da estratégia, e não força (na maioria das vezes isso lhe dá certa vantagem);
━ Normalmente consegue controlar suas emoções quando em perigo.

Fraquezas:
━ É facilmente distraída;
━ Fica emotiva quando falam sobre seu pai;
━ É alérgica a amêndoas;
━ Não suporta muito mais do que 3 vezes seu peso.

Bom, mal ou neutro?:
Neutra.

Raça:
Humana.

Cético ou acredita no sobrenatural?
Acredita, mas tenta se convencer do contrário.

História:
Rome nasceu em Budapeste, lugar da lua de mel de seus pais. Sua mãe era uma grande médica voluntária que trabalhava na África, onde passou a morar sozinha quando a filha tinha perto de seus seis anos. Já o pai, era pura e simplesmente o prefeito da cidade. Nem é preciso dizer que ela viveu em um berço de ouro, não é?
Desde sempre Rick e Katherine envolveram Rome em uma espécie de 'bolha', onde estava protegida de todo mal. Mas, bem, a 'sweetheart' do papai tornou-se uma completa vadia, no português bem claro. No Ensino Médio, namorou cerca de oito garotos e, apesar de nenhum passar no teste de Rick, ela os namorou mesmo assim.
Sua mãe morreu por causa de uma epidemia de cólera, que se alastrou pelo continente africano. Ela foi enterrada em condições desumanas e Rome não pôde ao menos se despedir. Esse trauma lhe deixou muito mais frágil e desestabilizada do que era antes.
Só sobrou seu pai, que também ficou muito mal com a situação, exigindo cada vez mais da filha. Ele queria que ela lhe desse orgulho, que fosse como ele (corrupto, no caso) e honrasse o nome da família. Ela decidiu viajar justamente se livrar um pouco de toda essa cobrança.

Nacionalidade:
Húngara.

Dupla Nacionalidade?:
Sim. É húngara mas cresceu em Rogers - Arizona, onde seu pai era prefeito.

É rebelde ou chegou junto aos outros?:
Chegou com os outros.

Par?
Sim.

Eu escolho ou autores escolhem?:
Os autores.

Alguma preferência na raça do seu par?
Não tenho.

Alguma preferência no gênero do seu par?:
Masculino.

Adjetivos que gostaria que seu par tenha:
Corajoso, difícil de conquistar, forte, sarcástico, carinhoso mas sem ser meloso e interessante.

Medos:
Se apaixonar por um ser que ela tema;
Baratas e aranhas;
Precipícios.

Sonhos:
Apenas gostaria de viajar o mundo sem preocupações, sem lembrar-se de seres sobrenaturais.

Metas:
Dar orgulho ao seu pai;
Tornar-se uma pessoa melhor;
Provar para todo mundo que a chamou de maluca na 3° série de que seres sobrenaturais existem.

Vícios/Manias/Costumes:
Tem a mania de colocar os pés ou sentar-se em cima de mesas;
Está quase sempre revirando os olhos;
Um de seus costumes é estar mascando algo, normalmente aqueles Fini's em forma de tubo azedos.

Cicatrizes?:
Não.

Tatuagens?:
Não.

Piercings?:
Não.

Algo mais?:
Não.

Palavra-Chave:
"Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor."

-------------- // -- // --------------

{ Como age com... }

Moradores da cidade: Pensa neles como completos dementes, sem noção de como é viver de verdade. Ela não queria que se escondessem ali, deseja que possam viajar o mundo sem receber olhares curiosos. São seres vivos, e desde que haja humidade dentro deles, são como qualquer um. Os considera especiais e acredita que podem provar que não era maluca quando dizia que o sobrenatural existia.

Humanos: São como ela, apesar de alguns serem tão esquisitos que se afasta um pouco. Rome os manipula, usa e depois joga fora (normalmente isso é com os que não conseguem sua amizade). Não que seja ruim, mas ela usa essa máscara de garota má para esconder a tristeza da perda da mãe.

Desconhecidos: Rome gosta de ser notada, então está sempre sorrindo ou trocando olhares com desconhecidos. Não que vá para um beco com qualquer um, essa é uma atitude muito comum dela mesmo. Apesar disso, não deixa nada passar dos limites, pois sabe que não pode sair por aí confiando em todo mundo.

Amigos: É, talvez, uma das mais divertidas do grupo. Apesar de estar um caco por dentro, vai estar sempre sorrindo e fazendo os amigos sorriem juntos. No fundo, é uma pessoa legal, pena que ainda não descobriu seu valor.
É confidente, protetora e tenta ser prestativa para eles. Ela não tenta ser a garota que é na maior parte do tempo com seus amigos.

Inimigos: Se incomoda bastante com a presença deles, e controla seu ódio até onde puder. Quando explode, não há quem a segure. Ela provoca, mas odeia ser provocada; se alguém faz isso, é melhor ficar ciente de que as coisas vão ficar um inferno para aquela pessoa.

{ Como reagiria caso... }

Algum ser sobrenatural lhe ameaçasse: Certamente Rome ficaria apavorada. Não é de seu costume aceitar ofensas e ameaças de terceiros mas, como se trata de sobrenaturais, ela abre essa exceção e fica apavorada.

Descobrisse que alguém é um ser sobrenatural: Antes de mais nada, daria um soco (principalmente se for menino) nessa pessoa. Depois, com certeza se afastaria bastante e pediria para não encostar nela, fugindo dali em seguida.

Descobrisse que o sobrenatural existe: Rome nunca pensou no fato de eles realmente existirem, e isso a assustaria, já que sabe que é fraca e seres sobrenaturais não são muito amigáveis em filmes.

Estivesse apaixonado: Rome já ficou com muita gente, mas nunca se apaixonou por alguém. Na realidade, seu pai iria selecionar candidatos, como se a filha fosse um troféu ou algo do tipo. Ela surtaria, sem sombra de dúvidas, pois tem medo de sair machucada disso tudo.

Alguém se confessasse para ti: Independente do que a pessoa confessasse, ela tentaria ajudar dizendo palavras de conforto e dizer que vai ficar tudo bem, e que ela nunca contaria aquilo para ninguém. Talvez abraçasse a pessoa, ou apenas daria um sorriso.

-------------- // -- // --------------

{ Qual a probabilidade de... }

Trair alguém: 40%

Mentir: 50%, dependendo da pessoa.

Ser transformado em um ser sobrenatural: 50%

Ser enganado: 15%

Ser morto: 10%

Apaixonar-se pela pessoa errada: 99%

{ Permissão para que seu personagem... }

↪ Fume [ ]
↪ Beba [X]
↪ Use drogas [ ]
↪ Faça tatuagens [ ]
↪ Coloque piercings [ ]
↪ Tenha cenas de sexo explícito [X]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...