~exids

exids
.norman's gf.
Nome: Maggie, I'll find you.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

.means.


Postado

> Nome:
Mia Romare Haring

> Apelido:
Nada ━ Mia odeia esse apelido. Conseguiu ele quando seus colegas de sala estavam zuando o professor de cálculo avançado, imitando sua postura e voz dentro da sala de aula, e foram pegos no flagra. O professor perguntou o nome do responsável por aquilo já que era o primeiro dia de aula e responderam que era nada, apontando para Mia. A partir daí, as pessoas vêm chamando ela assim.

> Idade:
Dezessete.

> Data de nascimento:
21/10

> Aparência:
Liana Liberato. Possui um sorriso largo, com todo o encantamento de uma criança, para seu rosto estreito. Isso lhe dá um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos claros. Uma das características físicas de Mia é ter um visual despretensioso. Ela é linda sem tentar, magra e cheia de curvas; enfim, o estereótipo da musa moderna ― embora em seu passado ela não fosse assim. Além disso, é tão pequena ao olhos dos outros (1,64m) que não há dúvidas de que seja apenas uma alma revoltada no corpo de uma criança.
Para combinar com a personalidade descontraída, tem os cabelos extremamente lisos e castanho-escuros, quase pretos, com seus olhos, azuis-acinzentados em um toque de verde.
Os cabelos devem chegar até um pouco abaixo dos seios. Ela não os arruma com atenção, o que tem a ver com seu espírito livre.















> Personalidade:
Com um andar despreocupado, de passos confiantes e curtos, Mia está sempre chamando a atenção por sua desenvoltura. Isso não é muito bom para ela, que odeia atrair os olhares de quem está ao seu redor. É como aquelas pessoas que mesmo sem te conhecer, vai dizer um 'oi' animado e acenar como uma criança que acabou de encontrar alguém com doces.
Mia é o tipo de garota durona, literalmente uma pedra. Dificilmente pode ser convencida a não seguir suas intuições e deixar de expor sua opinião.
Sem papas na língua, não tem receio de falar francamente. O que se passa por sua cabeça, ela normalmente faz uma boa revisão e depois diz sem medo. 'Ser sincero é melhor do que ser falso', como diz.
Possui a habilidade natural para enganar, iludir ou para evitar ser enganada, ou que tem capacidade para conseguir/obter um fim de forma artificiosa.
Sarcástica, com um tipo de ironia mais amarga e provocatória, às vezes o que diz é um insulto. Mia usa esse recurso em qualquer momento do cotidiano, para acalmar ambientes ou pessoas em conflito.
Inteligente, consegue conhecer, compreender, raciocinar, pensar e interpretar diferentes coisas em um nano segundo. Raciocínio rápido é o seu forte.
Responsável e calculista, toma decisões de forma pensada e com tranquilidade.
Não chega nem perto de ser algum esteriótipo fútil e ignorante, mostrando ser completamente diferente de qualquer garota que chegue perto disso. É decidida e uma ótima conselheira.
Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto. É conhecida como velha alma, pois tem uma espiritualidade forte e só faz aquilo que gosta.
Esforça-se para dominar um assunto e está sempre mudando de atividade. Isso se deve ao fato de que aprecia mais o caminho que irá seguir do que o objetivo final. [Nos esportes, por exemplo.]
Observa tudo nos mínimos detalhes e tem a capacidade de formar imagens completas em sua mente. Enquanto a maioria das pessoas veem um bosque com muitas árvores, ela vê todas as espécies vegetais e animais, o solo, o céu, o vento e muito mais. Nada passa despercebido; ela pode analisar uma pessoa ou uma situação com todos os detalhes sem errar.
Não desiste facilmente, muito menos deixa de cumprir com suas responsabilidades ou com algo que se comprometeu a fazer.
Mia não nasceu para ser líder e nunca gostou disso. Mesmo assim, odeia receber ordens, principalmente de alguém mais novo que ela. Além disso, odeia ser ignorada ou desrespeitada. Acho que todo mundo não gosta que lhe faltem com respeito.
É dedicada e esforçada, característica de sua mãe. Pode ser muito intimidadora, principalmente para os garotos, por não dar confiança para eles e ser difícil de conquistar (até mesmo só amizade).
Não é muito perfeccionista, sendo relaxada na maioria das vezes, deixando as coisas para última hora. Ela é praticamente um sofá quando falam em fazer 30 exercícios de matemática, por exemplo.
Mente aberta, de juízo honrado e sem preconceitos, é boa em aceitar o novo. Na verdade, está sempre em busca dele. Também possui um valor sagaz, generoso e moldado, com aspecto modesto, entusiasta, e atitude persuasiva e loquaz.
De linguagem suave e delicada, possui afeto terno e educação ao manifesta-lo; consegue reverter situações conflitantes ou acalmar alguém com a voz (isso vai depender muito da pessoa com quem fala).
Com desejo de justiça e harmonia, dona de costumes convencionais, é uma garota de raramente desiste de uma causa e que detesta preconceitos.
É boa em planos, pois é acertada no que diz respeito aos inventos, e nas relações com as soluções técnicas dos mesmos, o serviço que possam prestar, os benefícios que produzirão ou as conseqüência a que conduzem.

> História:
Mia nasceu em meio à uma família de classe média baixa, com pouco para dar mas o suficiente para sobreviver. Quando nasceu, já possuía um irmão mais velho, que não ficou nem um pouco contente com a chegada de uma irmã. Bom, seria difícil para ele se acostumar a dividir seu pequeno mundo, também conhecido como quarto, com uma garota. Mas, com o tempo, essa relação foi melhorando a medida que Adam apresentava esportes, tradicionalmente masculinos, e Mia gostava.
A figura paterna durou apenas oito anos. Ezra, seu pai, dono de uma grande multinacional dos Estados Unidos ― Starbucks ―, precisava de tempo livre e viajava em um intervalo de dois dias. Era isso que afirmava, mas Miranda descobriu que ele estava traindo-a com uma modelo vinte anos mais jovem, e terminou o relacionamento.
Para as crianças, foi um momento difícil na vida deles, mas ao mesmo tempo, os aproximou ainda mais. Adam fazia de tudo para distrair Mia enquanto seus pais brigavam na sala de jantar, e dizia para ela que tudo ficaria bem.
Miranda conseguiu vencer seu ódio no momento por causa dos filhos. Ela seguiu sua vida e, apenas após vários meses, voltou a pintar novamente. Aquela era sua paixão e Mia iria fazer de tudo para fazê-la voltar ao ateliê.
Cumpriu o Ensino Fundamental II com dificuldades ― bullying, principalmente, por ser acima do peso ― e, como em todas as férias de verão, foi para um acampamento no Texas, de onde voltou completamente repaginada e diferente. Muitos nem acreditavam que fosse a mesma Mia 'Baleia' que tanto zuavam.

> Família:
Miranda Romare ― 45 anos ― Mãe ― Artista plástica.

Photoplayer: Catherine Keener.

Miranda é uma mulher muito inspiradora e gentil. Porém, de acordo com Mia, é um tanto quanto viciada em seu trabalho no ramo artístico. Em seus tempos de escola, era aquele tipo de adolescente que entrou na moda do 'hippie' e nunca mais saiu. Anda com jeans flare manchado de tinta, blusas com frases ridículas e sem noção e vive por aí dizendo "Mais amor, menos ódio". Mia não tem vergonha de sair com ela, nem de apresentá-la aos amigos, por achar isso literalmente fantástico. Miranda é mãe solteira, batalhadora e que dá muita liberdade aos seus filhos, resultando em pouquíssimas brigas em casa.

Adam Romare Harding ― 21 anos ― Irmão ― Veterinário auxiliar.

Photoplayer: Sam Claflin.

São o tipo de irmãos que sempre compartilham as experiências e segredos um com o outro. Mia sabe de coisas sobre o irmão que ninguém seria capaz de adivinhar. Apesar de quase sempre estarem discutindo por coisas praticamente inúteis, no fundo se amam e logo depois se desculpam. Apenas com um olhar, são capazes de descobrir o que o outro está pensando. Possuem uma ligação muito forte entre eles.

> Ocupação:
Está lutando para deixarem ela entrar no time de lacrosse;
Mia ajuda na criação e execução dos eventos da escola. Em bailes, por exemplo, ela tira as fotos dos casais e planeja muitas das atrações.

> Orientação sexual:
Heterossexual.

> Deseja par?
Sim.

> Relação com par:
Mia não é aquele tipo de namorada completamente amorosa e grudenta, daquelas que uma vez juntos não desgrudam mais. É um pouco ciumenta, nada de alarmante ou que faça seu par de sentir preso em uma relação, com medo de sair. Ela dá liberdade e, normalmente, demonstra sua raiva para si mesma ou fica sem falar com ele durante algum tempo, até se acalmar pelo menos.

> Relação com Beatriz Foster:
Para ser sincera, não vai muito com a cara dela. Não que se dêem mal, mas ela sinceramente não sente toda aquela empolgação de falar com Beatriz. Talvez possa ser porque são duas pessoas completamente diferentes, ou apenas uma má impressão que Mia teve da líder de torcida.

> Relação com Bella Young:
Bella parece ser bem divertida no ponto de vista de Mia. Já falou com ela muitas vezes, sobre diversos assuntos variados ― onde a maioria era sobre lições de casa e professor e minimamente irritantes. Pode-se dizer que chegam a ser 'colegas'.

> Relação com Ella Montgomery:
Ela parece uma incógnita no meio das três. Mia percebeu ter muita afinidade com Ella, e as duas se comunicam bastante, compartilham alguns interesses em comum e são esforçadas. Apesar de saber que a garota não é todo o poço de gentileza e fofura que aparenta ser, Mia se dá muito bem com ela, principalmente quando precisa de ajuda com algum conteúdo.

> Vícios:
Nenhum.

> Música tema:
Miracles, Coldplay

> Gostos e Desgostos:
Sleeping with Sirens, The Clash e qualquer rock com vibe antiga;
Branco é sua cor preferida;
Ama discos de vinil;
Verão;
Gatos são seus animais favoritos;
Dias com sol mas sem calor;
Arte renascentista;
Personalizar seu tumblr;
Game of Thrones;
Chiclete;
Star Wars;
Vodka.

Desgostos:
Aglomerações;
Fofocas;
Rosa;
Pessoas que se acham o centro do mundo;
Dias muito quentes;
Ratos;
Rap ― por não conseguir cantar;
Óperas;
Romance meloso;
Drama.

> Qualidades e Defeitos:
Carismática;
Decidida;
Empenhada;
Mente aberta;
Inteligente;
Compreensiva;
Observadora;
Bom caráter;
Efusiva.

Egoísta com suas coisas;
Orgulhosa;
Irônica em excesso;
Boa mentirosa;
Um pouco individualista.

> Habilidades:
Desenha muito bem histórias em quadrinhos no seu iPad;
Fotografar profissionalmente;
Sua velocidade lhe permite ser muito boa em atletismo e lacrosse;
Um gênio em biológicas.

> Manias e Hobbies:
Mia gosta de pintar, assim como sua mãe;
Puxou o lado esportista do irmão, e está sempre tentando sucesso em um esporte diferente, apesar de amar o lacrosse;
Fotografar também é uma de suas paixões. Quando está gostando de alguém, não pensa duas vezes antes de fazer um photoshoot secreto dessa pessoa, assim como faz com qualquer outro alguém da escola.

> Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
Não.

> Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...